freudianslip Publicado 20 Abril 2010 Ah e eu andei este tempo todo a achar que cross era múltipla exposição :-| enfim, noobs das lomos é o que dá, desculpa aí Pica! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Abril 2010 epá, calma ai, eu tive Fotografia I e Fotografia II no 1º ano, eu ainda sei mexer na analógica. mas tenho de ver se a minha ainda dá para isso. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 25 Abril 2010 Estive algures em Gondomar, perto do Palácio do Freixo. Havia uma competição qualquer, aproveitei para tirar umas fotos. Parece-me que ficaram fraquitas, principalmente por causa da luminosidade, mas agora partilho-as na mesma ... Quando estava para me ir embora ainda descobri um pato na margem. Pensei que fosse só esse até um bando de filhotes ter aparecido do nada ... E ainda um passarito que apanhei ao longe. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 25 Abril 2010 nunca mais vou à Gulbenkian.. não vá pra lá apanhar o Fusão 8-) Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 25 Abril 2010 A dos patos :heart: :heart: Pena não serem gaivotas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Abril 2010 Pena não serem gaivotas? :mrgreen: se tivessem pequeninas atrás tb tinha piada :p Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Abril 2010 aquele pardalinho isolado e tao cute :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Abril 2010 para o pica que gosta tanto de flores Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Maio 2010 Consegui sacar a máquina antiga ao meu avô, uma Kodak Instamatic 155X e isso quer dizer que... Leva rolos 126, o que quer dizer que vou ter um trabalhão desgraçado sempre que quiser tirar fotografias com a bendita máquina, mas enfim, a ver o que sai daqui. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Maio 2010 o meu avô também me vai orientar a máquina que ele tem em casa, é alto maquineta alemã. Depois meto pic. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 3 Maio 2010 só heranças!! :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Maio 2010 só heranças!! :asneirento:Os netos bonitos é o que merecem! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2010 Um amigo meu tirou uma parecida, Zé. Aqui está: Já agora, apesar de ele só ter mais duas fotos, aqui fica o link para quem quiser ver. http://olhares.aeiou.pt/DeoSS4 Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 4 Maio 2010 Sem duvida muito melhor que a minha, e só por ele gostar de macros já o acho porreiro ;) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2010 Ele disse-me que para conseguir tirar essa foto aí de trás, andou uns 20' atrás de libelinhas, estava muito vento naquela altura. Eu quero ver se arranjo uma máquina decente e começo a tirar algumas fotografias. Sempre me interessei por isto. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 5 Maio 2010 Ele disse-me que para conseguir tirar essa foto aí de trás, andou uns 20' atrás de libelinhas, estava muito vento naquela altura. Eu quero ver se arranjo uma máquina decente e começo a tirar algumas fotografias. Sempre me interessei por isto. Eu sei o que isso é, já cheguei a andar quase uma hora atrás de abelhas e vespas que me batiam na lente da máquina para tirar umas fotos mas valeu a pena. Se gostas de fotografia investe logo numa máquina razoável porque senão daqui a 1 ano tens que comprar outra :) Eu para a semana vou mandar vir uma lente 55-200mm e começar a juntar dinheiro para uma objectiva macro que custam uma fortuna :| Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 6 Maio 2010 Tirado durante mais uma directa na universidade. Ontem tirei umas muito porreiras, quando arrnjar o cabo logo ponho aqui Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 6 Maio 2010 Gosto, principalmente da segunda :fixe: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Maio 2010 Provavelmente, as melhores fotografias que tirei ate hoje. A excepcao da ultima, foi tudo ha umas horas atras, quando reparei que o sol ja estava a nascer e os homens das obras ainda nao tinham chegado. :heart: Compartilhar este post Link para o post