Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Ah e eu andei este tempo todo a achar que cross era múltipla exposição :-| enfim, noobs das lomos é o que dá, desculpa aí Pica!

Compartilhar este post

Link para o post

epá, calma ai, eu tive Fotografia I e Fotografia II no 1º ano, eu ainda sei mexer na analógica.

mas tenho de ver se a minha ainda dá para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive algures em Gondomar, perto do Palácio do Freixo. Havia uma competição qualquer, aproveitei para tirar umas fotos. Parece-me que ficaram fraquitas, principalmente por causa da luminosidade, mas agora partilho-as na mesma ...

cimg0226w.jpg

cimg0227v.jpg

cimg0228e.jpg

cimg0239z.jpg

Quando estava para me ir embora ainda descobri um pato na margem. Pensei que fosse só esse até um bando de filhotes ter aparecido do nada ...

cimg0249m.jpg

E ainda um passarito que apanhei ao longe.

28348169.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

nunca mais vou à Gulbenkian..

não vá pra lá apanhar o Fusão

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Pena não serem gaivotas? :mrgreen:

se tivessem pequeninas atrás tb tinha piada :p

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui sacar a máquina antiga ao meu avô, uma Kodak Instamatic 155X e isso quer dizer que... Leva rolos 126, o que quer dizer que vou ter um trabalhão desgraçado sempre que quiser tirar fotografias com a bendita máquina, mas enfim, a ver o que sai daqui.

Kodak_Instamatic_155X.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

o meu avô também me vai orientar a máquina que ele tem em casa, é alto maquineta alemã. Depois meto pic.

Compartilhar este post

Link para o post
só heranças!! :asneirento:
Os netos bonitos é o que merecem! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida muito melhor que a minha, e só por ele gostar de macros já o acho porreiro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse-me que para conseguir tirar essa foto aí de trás, andou uns 20' atrás de libelinhas, estava muito vento naquela altura. Eu quero ver se arranjo uma máquina decente e começo a tirar algumas fotografias. Sempre me interessei por isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Ele disse-me que para conseguir tirar essa foto aí de trás, andou uns 20' atrás de libelinhas, estava muito vento naquela altura. Eu quero ver se arranjo uma máquina decente e começo a tirar algumas fotografias. Sempre me interessei por isto.

Eu sei o que isso é, já cheguei a andar quase uma hora atrás de abelhas e vespas que me batiam na lente da máquina para tirar umas fotos mas valeu a pena. Se gostas de fotografia investe logo numa máquina razoável porque senão daqui a 1 ano tens que comprar outra :)

Eu para a semana vou mandar vir uma lente 55-200mm e começar a juntar dinheiro para uma objectiva macro que custam uma fortuna :|

Compartilhar este post

Link para o post
DSC01301copy.jpg

DSC01311copy.jpg

Tirado durante mais uma directa na universidade. Ontem tirei umas muito porreiras, quando arrnjar o cabo logo ponho aqui

Compartilhar este post

Link para o post
4586471086_875ccd40a4.jpg

4586507270_8b7cf4b72d.jpg

4586507366_aa92a77d1d.jpg

4586541806_a4401e2cbc.jpg

Provavelmente, as melhores fotografias que tirei ate hoje. A excepcao da ultima, foi tudo ha umas horas atras, quando reparei que o sol ja estava a nascer e os homens das obras ainda nao tinham chegado.
:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...