Victarion Publicado 5 Abril 2010 no passeio ribeirinho fiquei cá no inicio, nao fui lá onde tão as esculturas. e nao é gosto especial, a cor das flores é linda MUITO NOOB MESMO devias ter feito o passeio todo, ó toni. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Abril 2010 MUITO NOOB MESMO devias ter feito o passeio todo, ó toni. "practice good sportsmanship...you were a n00b once too" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Abril 2010 gostei dos cachos na 2ª e na 5ª. posta mais Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 5 Abril 2010 Ja agora, so tiraste essas ou essas sao as tuas preferidas? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Abril 2010 pa, tirei mts mais lol...a várias coisas. mas essas são as que eu considero estarem melhorzitas... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Abril 2010 Florzinhas, que lindo :larilas: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Abril 2010 Um cropzito e uma ou outra brincadeira na do Booyaka Uma minha Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Abril 2010 ca noob, podias ao menos ter tirado fotos das esculturas no passeio ribeirinho em vez de tirares a flores... qual é o gosto especial em tirar fotos a flores? Qual o gosto a tirar fotos a calhaus? :mrgreen: btw, a melhor é mesmo a 1ª e concordo com o joe, com o editanço do antifa ficou mais fixe Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Abril 2010 Qual o gosto a tirar fotos a calhaus? :mrgreen: btw, a melhor é mesmo a 1ª e concordo com o joe, com o editanço do antifa ficou mais fixe já viste as esculturas, sequer? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Abril 2010 Estava-me a meter ctg dieb E sim, acho que vi-as ao longe no outro dia qd estacionei lá ao lado Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Abril 2010 Só para chatear o Pica, mais uma flor. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Abril 2010 Estava-me a meter ctg dieb E sim, acho que vi-as ao longe no outro dia qd estacionei lá ao lado tu também és noob. [-( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Abril 2010 Moss, ia fazer raio x .. tava lá com vontade para ver esculturas Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Abril 2010 olha que não sei se ainda está,pelo menos no dia que foi estavam lá duas raparigas novas :mrgreen: ainda no outro dia passei la o dia,já tenho vontade de ir outra vez,acho que um dia mudo-me para lá. ainda la esta! :calduco: bom, esta semana que vem vai começar mais uma sessao de fotos do zoo. vou ver se tiro algo de jeito e se ainda vejo a treinadora... :mrgreen: fotos tiradas hoje: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 6 Abril 2010 tenho mais umas 10 fotos, mas n sao nada de especial Edit: queres um dragãozinho? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Abril 2010 E zoom à treinadora nada? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Abril 2010 E zoom à treinadora nada? :cadeirada: eu disse que umas 15 fotos, que sao as que vos interessam. na realidade tirei umas 70/80, mas o resto so me interessa a mim!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 7 Abril 2010 eu disse que umas 15 fotos, que sao as que vos interessam. na realidade tirei umas 70/80, mas o resto so me interessa a mim!! :mrgreen: Ah bom, assim fico mais descansado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post