Victarion Publicado 13 Junho 2010 caixa de fósforos? volto a repetir: papel fotográfico. e sim, distância focal. As in, a medida a que fica o papel fotográfico da aberturazinha que se faz na caixa. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Junho 2010 yaya eu percebi que ja n era caixa de fosforos. ja percebi a distancia focal. nao tava a pensar nesse sentido Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 13 Junho 2010 Já revelei mais um rolo da minha querida PN919, aquele portento fotográfico de plástico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Junho 2010 http://fc03.deviantart.net/fs70/i/2010/164/2/a/120kmh__Urban_Landscape_II_by_Fusyon.jpg esta está tão boa. Bonita luz e enquadramento. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 14 Junho 2010 esta está tão boa. Bonita luz e enquadramento. Luz: Pôr do Sol + Rolo 100 ASA de marca desconhecida e expirado; Enquadramento: Mão de fora da janela do carro, em andamento, obviamente, à saída do túnel do grilo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Junho 2010 ó fusão, um mágico nunca revela os seus segredos [-( Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 15 Junho 2010 Eu que ate curto da maioria das fotografias que poes aqui nao tou a gostar de nenhuma :S As cores que costumam tar boas nao acho que estejam nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Junho 2010 Eu que ate curto da maioria das fotografias que poes aqui nao tou a gostar de nenhuma :S As cores que costumam tar boas nao acho que estejam nada de especial. Estranho seria se as cores estivessem sequer perto do vivas. Não podemos esquecer que estamos a falar de um rolo 100 ASA expirado, já estou, portanto, a excluir da equação a marca desconhecida do rolo. Mas podemos fazer uma comparação: 100 ASA com pouca luz. 100 ASA com bastante luz. 400 ASA com bastante luz (Kodak Ultramax). Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Junho 2010 É lá... Literatura subversiva e um pacote de mebocaína :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Junho 2010 É lá... Literatura subversiva e um pacote de mebocaína :mrgreen: Reparei no mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Junho 2010 É lá... Literatura subversiva e um pacote de mebocaína :mrgreen: Reparei no mesmo :mrgreen: Jean Maitron - Ravachol e os Anarquistas; Guy Debord - Panegírico; Torga - Vindima + Apple e Nokia. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Junho 2010 Edição da Antigona, conheço um alfarrabista que tem isso. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 16 Junho 2010 Ri-me com a diferenca de grao entre esse 100 e o 400 da kodak :lol: O primeiro parece de uma camera de telemovel. Dos antigos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2010 é normal, porque o 100 ASA é um rolo pouco flexível. ASA é tal e qual ISO. Com 100, tu só vais ter possibilidade de fotos em que "absorvem" muita luz. Com um de 400, tu consegues que a luz seja mais flexível. Um de 1600 ISO então é brutal, tiras fotos brutais só com luz dum fósforo. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 16 Junho 2010 é normal, porque o 100 ASA é um rolo pouco flexível. ASA é tal e qual ISO. Com 100, tu só vais ter possibilidade de fotos em que "absorvem" muita luz. Com um de 400, tu consegues que a luz seja mais flexível. Um de 1600 ISO então é brutal, tiras fotos brutais só com luz dum fósforo. E grao para alimentar a Somalia. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Junho 2010 Edição da Antigona, conheço um alfarrabista que tem isso. Eu comprei uns na Feira do Livro e outro na Letra Livre, que é a a livraria da ZdB. Ora cá chegou mais um rolo. O portento de plástico é o mesmo, mas desta vez temos um rolo decente. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Junho 2010 aaaah não meteste a vista de cima! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Junho 2010 não gostei tanto, a 1ª ainda está engraçadita. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Junho 2010 A primeira esta nice.a terceira esta muito fraca. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 17 Junho 2010 Sou só eu a achar que isso parecem fotos de há 30 anos atrás e que parece que estão queimadas? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Junho 2010 Sou só eu a achar que isso parecem fotos de há 30 anos atrás e que parece que estão queimadas? :estrelas: ca noob! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 17 Junho 2010 Sou só eu a achar que isso parecem fotos de há 30 anos atrás e que parece que estão queimadas? :estrelas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Junho 2010 Sou só eu a achar que isso parecem fotos de há 30 anos atrás e que parece que estão queimadas? :estrelas: Nao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post