Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Maltinha, arranjam-me uma máquina boa aí por 100€ ~ 120€? :mrgreen:

Vou fazer Erasmus para a Suécia e queria levar uma máquina, para ficar com recordações. :heart:

Obrigado desde já. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estive lá e não me lembro nada disso... :mrgreen:

Eu lembrava-me de um edificio lá por trás do palácio.. mas nunca reparei que era tão imponente, nem sabia o nome apesar de ter visto (quando sai lá no tram) que era um shopping.. o google ajudou a dissipar as duvidas

Maltinha, arranjam-me uma máquina boa aí por 100€ ~ 120€? :mrgreen:

Vou fazer Erasmus para a Suécia e queria levar uma máquina, para ficar com recordações. :heart:

Obrigado desde já. ;)

sobe umas paginas que acho que se fala disso

Compartilhar este post

Link para o post

antifa, a tal Panasonic Lumix DMC-FS62 é assim tão boa? É que está na Staples a 96€. :mrgreen:

Btw, essas máquinas "de rolo" são assim tão awesome? É que o meu pai tem uma, acho eu. Se valer a pena peço-lha. 8)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dessa maquina, só que o modelo já tem uns anos. Pelo preço duvido que arranjes melhor mas se calhar por mais uns 30€ já há umas mais recentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dessa maquina, só que o modelo já tem uns anos. Pelo preço duvido que arranjes melhor mas se calhar por mais uns 30€ já há umas mais recentes.

Vi esta e esta, que tal?

E já agora, tiras-me a dúvida sobre as analógicas? :mrgreen:

EDIT: Esta também me parece bem, que achas?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

a minha mãe comprou uma por 100 euros muito boa. Uma Casio Exalim or smt lyk dat.

Esta?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora deixo aqui 2 fotos que, provavelmente, serão as minhas melhores. :mrgreen: Espero por opiniões.

2491375.jpg

2471109.jpg

A primeira foi tirada com o meu antigo telemóvel, Nokia N73, e depois editada no Photoshop (preto e brano seguido de History Brush Tool), e a segunda com uma Sony que não me lembro agora do modelo.

E pf digam-me, das máquinas que eu referenciei, com qual ficaria melhor servido. ;)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

a primeira pic já tinhas metido aqui, a segunda não gosto muito.

das que falaste, a 3ª é desperdício, muito grande e não é grande coisa. E para ires às outras duas, mais vale a que recomendei, porque é mais barata e é bem boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das analógicas é uma questão estética e ligada ao conceito da lomografia, se gostas daquele tipo de imagem força nisso.

A FUJI FinePix S1600 é um maquinão do caraças com zoom 15X, como é bastante mais cara tens que pensar se precisas mesmo daquele zoom, que é o que a distingue das outras.

As outras duas são muito parecidas, têm 12 MP com um sensor de 1/2.3 e sinceramente eu continuava a ir pela Panasomic Lumix, não sei é se ainda a encontras à venda porque acho que tem esgotado em todo o lado. Se não, essa Sony é uma boa escolha.

Edit. A 1ª foto está muito fixe

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Edit. A 1ª foto está muito fixe

:carinhoso:

Foi mesmo uma cena do momento, estava com o telemóvel na mão a mandar uma sms, vi a carrinha a passar e pronto, saiu isso. Depois editei-a da forma que já expliquei. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do History Brush dá muito jeito, eu como em vez do PS uso Gimp, que não tem essa função, tenho que andar a duplicar layers e o caraças para ter o mesmo efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

4742388443_6093b80b96_o.jpg

4742387977_afa2c6f3e9_z.jpg

A segunda tava a desenhar umas plantas quando vi a silhueta do bicho pela cortina do meu quarto.

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira ja tem uns meses. Ja meti ai umas do mesmo dia. Foi uma madrugada (de muitas) na universidade, que quando vi o sol comecar a nascer, fiz uma mini-maratona para apanhar o sitio vazio, antes de chegarem os alunos/funcionarios/homens das obras e com o sol ainda muito baixo faz uma luz brutal. principalmente a forma como entra pelas janelas e as sombras que faz.

Quando abri o ps para fazer o resize na do gato aproveitei e abri essa tb, e depois foi algum contraste, escureci um pouco e fiz a conversao para preto e branco.

Btw, repara-se bem o tempo que gastei em cada sitio, basta ver o quao "direita" ela ficou :mrgreen:

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Agr n da, tou na universidade e nao tenho aqui a camera, no pc so tenho em pequeno. Se for a casa jantar arranjo a original e dps envio qnd voltar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Agr n da, tou na universidade e nao tenho aqui a camera, no pc so tenho em pequeno. Se for a casa jantar arranjo a original e dps envio qnd voltar. ;)

Ok, tkz <3

Qual é a tua máquina, btw? (Como deves ter reparado ando a fazer prospecção pelas máquinas. :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Sony DSC W275

pricex-sony-dsc-w275-black.jpg

Acho que o pack com o cartao de 4gb e a bolsa custa 240€.

Tem uns 12mp, filma em hd e uma lente mais ou menos grande angular (dizem eles :mrgreen: )

A unica coisa que me posso queixar e que as cores parecem.m smpre muito melhor na camera do que no portatil. Mas isso talvez seja do meu monitor.

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

tempo livre e luzes de natal fora de época.

Nikon D80+Mb-d80+50mm f1.8

f22

ev -5

5sgds

34089_123447787698107_100000986599674_126035_8210835_n.jpg

34089_123447791031440_100000986599674_126036_7455516_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem skills para numa imagem duma estátua mudar uma parte e colocar uma parte duma imagem diferente e fique minimamente 'decente'? Ou de algum site que dê para fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...