Guest paulo_martins Publicado 6 Agosto 2010 (editado) boas panoramicas. que programa usaste? Editado 6 Agosto 2010 por paulo_martins Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Agosto 2010 se calhar é da própria máquina. Há máquinas que tiram panorâmicas. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 6 Agosto 2010 Pedi à minha irmã para juntar as fotos pelo photoshop. Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 6 Agosto 2010 no parque da cidade do Porto Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Agosto 2010 Já são antigas mas já agora meto aqui para animar o tópico Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Agosto 2010 Gostei da segunda. Btw, agora apercebi-me porque a fotografia do Koper me parecia tao familiar. O projecto do 3o ano de arquitectura era exactamente ai, no cabo espichel, lembro-me que eles tambem tinham uma panoramica tirada quase do msm sitio afixada la na parede do atelier. Tambem me lembro que foi a primeira maqueta que vi com curvas de perfil em vez de curvas de nivel. Era um colosso do crl. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Agosto 2010 (editado) Gostei bastante do resultado. Mesmo não estando nada de especial, acho que saiu bem, melhor do que o que eu estava à espera. Tirei esta foto no metro de Londres, naqueles espelhos que há no metro(no metro em geral) e para que conste nem o meu pai nem o meu irmão sabiam que eu ia tirar a foto, logo não estavam a pousar 8) Editado 16 Agosto 2010 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 17 Agosto 2010 Algumas fotos que tirei nos últimos dias :) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 21 Agosto 2010 (editado) Editado 21 Agosto 2010 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Agosto 2010 As duas dos gatos :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Agosto 2010 Também são as que mais gosto. Fotos de animais <3 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Agosto 2010 A 2ª perde-se um pco no meio de tanto verde. a 3ª tá fixe (apenas falta um pco de luz - mais tempo de abertura ou subida do iso, resolvia :p ) Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 28 Agosto 2010 Estou aqui as voltas com umas panorâmicas, isto fica bem no pc, mas quando faço upload fica assim: A praia mais bonita que eu já vi em toda a minha vida. Vou ver se consigo por isto como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 29 Agosto 2010 (editado) paulo_martins: Belas pics! Gosto muito dessas mais abstractas :) Qual a tua máquina e lentes? Demons: Bela praia! :D Onde é? Editado 29 Agosto 2010 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 5 Setembro 2010 Muito fixes as fotos. Ribeira :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Setembro 2010 Mesmo,também gosto muito. Principalmente de noite e do lado de gaia com vista para o porto. :heart: Compartilhar este post Link para o post