Dominator Publicado 5 Setembro 2010 (editado) adoro a segunda! e adoro efeitos de plasma :prayer: Pavilhão do Conhecimento Editado 5 Setembro 2010 por dominator Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Setembro 2010 Aqui vão umas fotos das minhas férias no Norte do país: Outeiro Barcelos Esta foi numa fábrica abandonada, perto da zona industrial de Neiva. Tinha muito potencial fotográfico, mas fiquei sem bateria na máquina. Como tal, só tirei 3 ou 4 fotos. :facepalm: Caminha Valença Ponte de Lima Se quiserem alguma em tamanho maior, digam. À noite, coloco mais fotos. :) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Setembro 2010 Ponte de Lima! estive aí perto durante 7 dias. foi muito fixe :prayer: pena a quantidade absurda de incendios nessa zona :| Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Setembro 2010 Aqui vão mais algumas fotos. Viana do Castelo/Santa Lúzia Panorâmica de Viana Gerês Esposende Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2010 Peplin foste à piscina de Esposende? É muito porreira :) E na última foto de Ponte de Lima, acho que as casas do meu pai lá estão do outro lado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 8 Setembro 2010 Adorei essas fotos Peplin, muito bom ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Setembro 2010 Peplin foste à piscina de Esposende? É muito porreira :) Não, estive só de passagem. Deu para ver um pouco da cidade e pouco mais. Adorei essas fotos Peplin, muito bom ;) Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Setembro 2010 Hoje investi numa máquina nova, comprei uma Sony A230. Vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 10 Setembro 2010 normalmente pergunta-se e depois é que se compra :mrgreen: piadinha, não percebo de máquinas casual Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Setembro 2010 Eu taambém não, lol. Mas a miuda gostou da máquina e tinha alguns euros das apostas para gastar... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Setembro 2010 Já dá para umas coisas engraçadas. :D Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Setembro 2010 Vou testá-la em Punta Cana, a ver se tenho jeito para a foto... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Setembro 2010 é ler instruções, procurar terminologia como velocidade do obturador, abertura do diafragma ou ISO, e depois...point and click e/ou mudar settings. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Setembro 2010 (editado) É muito fixe a máquina Casual, agora é investir em objectivas :mrgreen: Pelo menos uma 55-200 dá jeito para juntar à que vem no kit. Editado 11 Setembro 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 11 Setembro 2010 Boas pessoal, já vi por aqui fotografias excelentes. Vou meter aqui algumas que tirei, mas nada de outro mundo. Aqui vão: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 12 Setembro 2010 paulo metes-me nojo, acho que já te disse Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Setembro 2010 Peplin, boas fotos ;) paulo metes-me nojo, acho que já te disse Dizes isso a todos.. por isso não é dificil Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Setembro 2010 (editado) Foi com o belo do gorillapod paulo? Ficou muito fixe. Editado 12 Setembro 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 12 Setembro 2010 (editado) tb gosto de ti legi ahaha. nao anti =) foi com um destes http://images.esellerpro.com/41/I/447/8/lrgscalehama-4009-tripod.jpg e uma lata por baixo da lente. a maquina tá pesada demais.. =( 9 segundos, lente fechada a f16. maquina no chão e lente a 18mm Editado 12 Setembro 2010 por paulo_martins Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 12 Setembro 2010 Bem, antes de mais, excelente fotografia paulo :prayer: Pessoal, é assim, eu estou interessado em comprar um tripé para a minha máquina. Queria saber se os preços são muito elevados ou não. Queria uma coisa simples, até porque a minha máquina não é nada por aí além. Fico a aguardar opiniões. Cumps :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 13 Setembro 2010 grandes ou pequenos? caros ou baratos? se queres algo grande e dinheiro não é problema, Manfrotto. se quiseres algo mais em conta, procura em qq loja que venda acessórios de fotografia. por experiencia propria não aconselho nada cujas pernas estejam dividas em 4. dão mais altura é certo mas estabilidade é inexistente. um rajada de vento e abanam todas. se procuras algo mais barato, tipo o "tripé de mesa" a hama faz coisas em conta. Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 13 Setembro 2010 grandes ou pequenos? caros ou baratos? se queres algo grande e dinheiro não é problema, Manfrotto. se quiseres algo mais em conta, procura em qq loja que venda acessórios de fotografia. por experiencia propria não aconselho nada cujas pernas estejam dividas em 4. dão mais altura é certo mas estabilidade é inexistente. um rajada de vento e abanam todas. se procuras algo mais barato, tipo o "tripé de mesa" a hama faz coisas em conta. Esclarecido. Muito obrigado Paulo! ;) Compartilhar este post Link para o post