Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Oh Fusão.. tens um rolo mais velho que eu :lol:

O que é bastante difícil, diga-se de passagem, só por isso já merecia um prémio!:D

Eu estou mesmo a ver é que não vai sair nada daquele rolo, mas pronto, o que eu quero tentar preservar é a caixa, para depois lá meter rolos 135.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri este nascer do sol de não sei quando na minha digital:

Good_Morning_by_Fusyon.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

Aqui estás bem parecido com ele! :o

quando vem uma bola alta fico com a cabeça andar a roda?...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

preciso mesmo do flash :/

iso muito alto, logo muito ruido na foto.

ah, o primeiro a dizer que o espermatozoide da esquerda ganhou a corrida leva um rebuçado

38181_128194230556796_100000986599674_145738_6614678_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

4841393351_e8213bd6b3_b.jpg

4841393579_98c74c433d_o.jpg

4841392615_14d6f1c538_o.jpg

btw, tb tiro fotografias todas hipsters, com maquinas de plastico, nao e so o fusao :mrgreen:

scan6f.png

mas foi tirada quando tinha uns 6 ou 7 anos :lol:

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

Aborrecido em casa. Brincadeiras com Água.

Water Lion

38515_130857953623757_100000986599674_158901_4730601_n.jpg

Orange Thirst

38515_130857950290424_100000986599674_158900_2397385_n.jpg

Off-target

38779_130860476956838_100000986599674_158914_4360224_n.jpg

End of the Session, Break all evidences

38515_130857943623758_100000986599674_158898_1960310_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

desperdiçando muito sumo LOL

Compartilhar este post

Link para o post

não gostei tanto.

ah, e a moldura preta fica muito mal. tira muito da energia da imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica cena e que isso foi feito e refeito mais vezes qu o botox da Moura Guedes. Msma coisa com aquele droplet branco que dizias que parecia um esperma.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica cena e que isso foi feito e refeito mais vezes qu o botox da Moura Guedes. Msma coisa com aquele droplet branco que dizias que parecia um esperma.

oh, isso é a coisa mais lixada que há, tentar fazer o que ainda não foi feito, tentar fazer algo novo e/ou original...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

pois isso nao é facil. tentar fazer algo novo ou original. não estivessemos nós num forum que respira "Old" e "Repost" em todo o lado lol.

mas isso não impede de que tentemos faze-lo, quanto mais não seja para dizermos, sim há muitas, mas esta fui eu. especialmente gosto muito deste tipo de foto que precisa de preparação. quer dizer, ir a um sitio e tirar foto a uma paisagem, ou somos inovadores em enquadramentos ou basta ir la e carregar no disparador. não me agrada tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

pois isso nao é facil. tentar fazer algo novo ou original. não estivessemos nós num forum que respira "Old" e "Repost" em todo o lado lol.

mas isso não impede de que tentemos faze-lo, quanto mais não seja para dizermos, sim há muitas, mas esta fui eu. especialmente gosto muito deste tipo de foto que precisa de preparação. quer dizer, ir a um sitio e tirar foto a uma paisagem, ou somos inovadores em enquadramentos ou basta ir la e carregar no disparador. não me agrada tanto.

falas de fotografia digital.

vai fazer isso com fotografia analógica e até te espumas...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

Picardia, comecei com fotografia analógica.

antes de saber o que era o jpeg ou que existia um photoshop já andava a com a minha sigma em modo manual a testar velocidades de disparo, aberturas de lente, sensibilidades de rolo...

aliás, não me consigo desfazer da minha primeira full-manual analogica.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, sempre preferi a tal "fotografia de paisagem" a fotografia de estudio. Quer dizer, adoro retratos e tal e coiso, mas gosto muito mais de ver a fotografia "ao ar livre"

Isso dos droplets e afins, ja vi fotografias muito boas... E depois outras iguais mas nao tao boas. Acho que as tantas fica-se saturado do mesmo tema.

Claro que como dizes nao e so no estudio...E rara a edicao do Mundo da Fotografia Digital em que nao esteja la nas fotografias dos leitores, uma fotografia com a ponte vasco da gama lol.

Ja agora, em relacao a essa do copo, acho que devias mudar a velocidade do obturador, se fores a ver a agua ou sumo ou la o que e, poderia estar mais nitida, de maneira a congelares melhor o momento. A nao ser que quisesses assim claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, sempre preferi a tal "fotografia de paisagem" a fotografia de estudio. Quer dizer, adoro retratos e tal e coiso, mas gosto muito mais de ver a fotografia "ao ar livre"

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Digam olá e adeus à minha Olympus Pen EE, já que vai ser oferecida:

dsc02728v.jpg

dsc02729j.jpg

dsc02730ys.jpg

Esta senhora é uma Olympus Pen EE, versão original de 1961, ou seja, sem qualquer uma das adições dos modelos subsequentes (EES; EE2; EES2; EE3; EED; EF, já lançada em 1981), como o encaixe para flash, contador automático, aliás, que eu tenha conhecimento este é o único modelo com uma lente de 28mm f3,5.

Apesar de estar com um óptimo aspecto, espero que esteja tudo funcional (ainda não a testei com rolo), em especial o fotómetro de selénio, o que duvido, visto que 50 anos são muitos anos, mas enfim, não é isso que a vai impedir de tirar boas fotografias durante mais 50 anos. :)

Correcção: Afinal é uma Olympus Pen EE (EL), o "EL" está naquele autocolante enrolado à frente, a única diferença, introduzida em 1966, é que o sistema de carregamento do rolo é mais simples, "EL" significa exactamente "Easy Loading".

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

quero fotos de pdc!

vao me passar por pen depois tambem meto

Editado por zeus77

Compartilhar este post

Link para o post

Digam olá e adeus à minha Olympus Pen EE, já que vai ser oferecida:

dsc02728v.jpg

dsc02729j.jpg

dsc02730ys.jpg

Esta senhora é uma Olympus Pen EE, versão original de 1961, ou seja, sem qualquer uma das adições dos modelos subsequentes (EES; EE2; EES2; EE3; EED; EF, já lançada em 1981), como o encaixe para flash, contador automático, aliás, que eu tenha conhecimento este é o único modelo com uma lente de 28mm f3,5.

Apesar de estar com um óptimo aspecto, espero que esteja tudo funcional (ainda não a testei com rolo), em especial o fotómetro de selénio, o que duvido, visto que 50 anos são muitos anos, mas enfim, não é isso que a vai impedir de tirar boas fotografias durante mais 50 anos. :)

Correcção: Afinal é uma Olympus Pen EE (EL), o "EL" está naquele autocolante enrolado à frente, a única diferença, introduzida em 1966, é que o sistema de carregamento do rolo é mais simples, "EL" significa exactamente "Easy Loading".

Porque a vais oferecer? É linda xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...