whatever Publicado 19 Junho 2010 aaaah não meteste a vista de cima! É só pedir! A primeira esta nice.a terceira esta muito fraca. A par da terceira: Sou só eu a achar que isso parecem fotos de há 30 anos atrás e que parece que estão queimadas? :estrelas: Melhor elogio do ano! Mais uma como agradecimento: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Junho 2010 a última tá com umas cores porreiras, mas as duas anteriores estão nices, especialmente a vista de cima. Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 19 Junho 2010 Este fusão farta-se de andar de carro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Junho 2010 a última tá com umas cores porreiras, mas as duas anteriores estão nices, especialmente a vista de cima. Mas para as cores ficarem assim em 36 fotografias sobreviveram 22 e os rolos são caros. :( Este fusão farta-se de andar de carro :mrgreen: E ainda agora ando menos, porque durante mais de um ano fazia 100km por dia. Mas como a minha vida de semana é casa-trabalho-casa há que aproveitar todos os momentos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Junho 2010 A vista de cima está muito, muito boa Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Junho 2010 a primeira...coise... a segunda está muito bonita, especialmente a nível do contraste de cor, texturas e linhas/formas. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 20 Junho 2010 A segunda deu-me tonturas Antifa. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Junho 2010 Bancos de jardim! Não consigo perceber se devido ao padrão da calçada era preferível uma distância focal maior ou menor, mas tendo em conta que gostei muito da foto, deve estar bem como está. Qual é a máquina? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 20 Junho 2010 A segunda está realmente um mimo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Junho 2010 Bancos de jardim! Não consigo perceber se devido ao padrão da calçada era preferível uma distância focal maior ou menor, mas tendo em conta que gostei muito da foto, deve estar bem como está. Qual é a máquina? Nikon D40, neste caso com uma objectiva 55-200. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 20 Junho 2010 Muito gira a do banco e esta ultima :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Junho 2010 muito boa Koper. E boa escolha em preto e branco, por vezes fica banal, por vezes até fica muito bem. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Junho 2010 Onde é isso? Amsterdam ao lado da Dam Plein Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 20 Junho 2010 Tirada ontem no Havana Club em Ferreira do Alentejo... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Junho 2010 Antifa tens esta foto em tamaho porreiro para wall? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Junho 2010 Antifa tens esta foto em tamaho porreiro para wall? 3008x2000 http://img227.imageshack.us/img227/8751/dsc0527w.jpg Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Junho 2010 Amsterdam ao lado da Dam Plein Estive lá e não me lembro nada disso... :mrgreen: Alto contraste! :heart: Exemplo que, obviamente, não é meu: Compartilhar este post Link para o post
Guest Six Six Six Publicado 21 Junho 2010 Tenho aqui comigo uma Sony cybershot com um cartão de memória de 1gb, passei o dia a tirar fotos, mas agora não consigo passá-las para o pc. Vou ao "meu computador", depois ao disco amovivel da camara, aparece uma pasta mas nao tem nada lá dentro :| Alguém sabe como posso aceder às fotos? é urgente, tenho de devolver a camara amanhã :| __ Acho que se enquadra melhor aqui :o e é mesmo urgente... Compartilhar este post Link para o post