Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Guest paulo_martins

thanx =)

Compartilhar este post

Link para o post

Não .. da minha oh toni

:mrgreen:

Xiuuu...calou :mrgreen:

thanx =)

Sem tripé nem nada, foi mesmo tirar porque sim a ver o que saia :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

nao fales tu oh senhor donut

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas criticas e elogios pessoal. E não, não sou eu na foto :lol:

Já agora mais uma:

dsc0868v.jpg

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Pfff para meio segundo.. tremes para xuxu :mrgreen:

Nem sabes o que consigo fazer com este tremedouro :mrgreen:

é pá, a nikon d60 vale alguma coisa?

Uma amiga minha tem uma e é porreira, já é melhor que muitas cibershot que por ai andam. Artilhada com um flash, vidros e um punho fica supimpa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:o Barcelona?! Porquê o carro em chamas? Acho essa a melhor foto, e só está bem boa por causa do ângulo e disposição tirada, fosse algo mais certinho e não tinha piada quase nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

:o Barcelona?! Porquê o carro em chamas? Acho essa a melhor foto, e só está bem boa por causa do ângulo e disposição tirada, fosse algo mais certinho e não tinha piada quase nenhuma.

Presumo que tenha sido na manifestação de hoje pela europa toda

Compartilhar este post

Link para o post

caga, foi numa manif...aquele tipo de cenas que não serve para nada :p

Compartilhar este post

Link para o post

Presumo que tenha sido na manifestação de hoje pela europa toda

chegou a ser assim tão agressiva? Ou foi um caso isolado?

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Yep é em BCN, foi um dia de loucos hoje, nunca tinha visto nada assim. Greve, tudo fechado, piquetes por todo o lado, um edificio gigantesco okupado para servir de centro de coordenação das manifs, policias completamente de cabeça perdida a dar em tudo o que mexia, tentativas de invasão ao Corte Inglês, centenas de pessoas a brincarem ao gato e ao rato com a policia pelo labirinto que são as ruelas do Bairro Gótico, etc ,etc...

Saldo do dia: Um cartão de memória de 4gb a 80%, uma nadega dorida por uma bastonada ao de leve e bolhas nos pés. Valeu a pena :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Yep é em BCN, foi um dia de loucos hoje, nunca tinha visto nada assim. Greve, tudo fechado, piquetes por todo o lado, um edificio gigantesco okupado para servir de centro de coordenação das manifs, policias completamente de cabeça perdida a dar em tudo o que mexia, tentativas de invasão ao Corte Inglês, centenas de pessoas a brincarem ao gato e ao rato com a policia pelo labirinto que são as ruelas do Bairro Gótico, etc ,etc...

Saldo do dia: Um cartão de memória de 4gb a 80%, uma nadega dorida por uma bastonada ao de leve e bolhas nos pés. Valeu a pena :lol:

eish, brutal, imagino a adrenalina :o

isso foi quê, dezena de milhar de pessoas? Ou menos?

Compartilhar este post

Link para o post

caga, foi numa manif...aquele tipo de cenas que não serve para nada :p

Esta serviu.. para alguem ficar literalmente a arder com um carro

chegou a ser assim tão agressiva? Ou foi um caso isolado?

Não faço ideia.. parti do principio pq ele disse que estava para aqueles lados e que a foto era de hoje.. juntei 1+1 e deu 2

Compartilhar este post

Link para o post

O carro era da policia e pelo que deram na TV incendiaram-no com os policias lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

O carro era da policia e pelo que deram na TV incendiaram-no com os policias lá dentro.

Altamente mesmo.. Era agora a policia cagar-se para os assaltantes e dizer que não tem material para proteger a população

Compartilhar este post

Link para o post

eish, isso já é m*rda :s

Compartilhar este post

Link para o post

eish, brutal, imagino a adrenalina :o

isso foi quê, dezena de milhar de pessoas? Ou menos?

É uma descarga de adrenalina do crl, fartei-me de correr e nem me sentia cansado... E eu nem estava a "participar", só lá andava a tirar umas fotos e de vez em quando acompanhava uma ou outra palavra de ordem que conhecia, mas sempre um bocado pelo lado e sem me meter no meio mesmo da confusão.

Ainda assim passei por uns momentos complicados, alias, eu que já ando nestas cenas há uns tempos e que em Portugal já participei em dezenas de manifs nunca tinha visto nada desta dimensão nem com este nivel de agressividade.

Os numeros da policia não sei, os dos sites "alternativos" dizem 400 mil na manif principal. Basicamente a baixa da cidade estava cheia de gente à qual ainda se juntavam os milhares de turistas que andavam por ali com cara de "wtf?"

Bastonada? Fdx! looool

lol oh pá foi mesmo ridiculo, eu estava-me a proteger na entrada de um prédio no meio de um grupo que era uma mistura de pessoal pacifico e turistas que não faziam ideia do que se passava, nisto pára uma carrinha da policia mesmo à nossa frente, saem de lá uns gajos raivosos e mandam toda a gente ir para o fim daquela rua, e em vez de deixarem simplesmente o pessoal ir, não, nem dão tempo para começar a andar e desatam logo a destribuir fruta. Devia ser um incentivo para se andar mais depressa.

E não, os policias não estavam lá dentro... Não houve feridos nesse incidente. Alias se lá houvesse policias tinha sido impossivel antes de o carro ser incenciado haver alguem a fazer o graffiti que se vê na frente.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Acho essa a melhor foto, e só está bem boa por causa do ângulo e disposição tirada, fosse algo mais certinho e não tinha piada quase nenhuma.

True, um carro a arder é sempre uma imagem "espectacular" mas o outro ângulo favorece bastante.

dsc0464z.jpg

dsc0547sn.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...