Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Há um projecto para reabilitar isso. Se for o que estou a pensar, ao pé do Edifício Transparente. Querem transformar isso em restaurante e bar/disco. Quando às vezes ia correr para esses lados sempre dizíamos que era alta cena para se investir.

Paulo, quando fores para esses lado coloca aqui, um dia destes ainda passo por lá e se te reconhecer pago-te uma finada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

Yeap anti. esse mesmo!

já agora, alguem sabe de um bom sitio que possa fazer upload sem perder qualidade de imagem? o ficheiro original desta foto é de 6megas e quando o ponho no image shack tenho de primeiro redimensionar, e depois do upload feito a imagem fica tão fraca.. sem contraste, sem definição de detalhes e linhas, uma imagem que perde cor e fica parece baça/turva.

uploadruin.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

Há um projecto para reabilitar isso. Se for o que estou a pensar, ao pé do Edifício Transparente. Querem transformar isso em restaurante e bar/disco. Quando às vezes ia correr para esses lados sempre dizíamos que era alta cena para se investir.

Paulo, quando fores para esses lado coloca aqui, um dia destes ainda passo por lá e se te reconhecer pago-te uma finada.

olha decidimos mesmo naquela hora. eramos para ir ao Lais, mas depois na rotunda vimos o gajo das castanhas e pronto. paramos lá para comer umas assadinhas. depois andavam a praxar e fomos rir um bocado. estive a fotografar o por do sol e tal. mas nem foi planeado. mas costumas andar por aqueles lados?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é preciso redimensionar... Tinha ideia que depois o forum metia direito se não redimensionares...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

6M é acima do maximo permitido sem ter conta utilizador =/

o picture resizer reduz mas tira a qualidade toda. assim como quase todos os programas. mas o problema é ao fazer o upload que me rouba quase toda a qualidade às fotos. o unico site onde coloco trabalhos e as fotos ficam mesmo definidas é no photocommunity, mas esse não dá para tirar links e usar para como imagem externa.

Compartilhar este post

Link para o post

Para pagar alguma coisa ao Paulo pode ser em Braga. Este meu namorado faz de tudo para não pagar nada a ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

O photobucket não sei se dá...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

Para pagar alguma coisa ao Paulo pode ser em Braga. Este meu namorado faz de tudo para não pagar nada a ninguém

nao seja por isso, da proxima vez que a lipa venha a braga, vamos todos as cervejas. so nao quero que seja em dia de jogos. LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Photobucket :prayer:

Mas aceita fotos de 6Mb? e sem perder resolução?

Tinypic :carinhoso:

Mas aceita fotos de 6Mb? e sem perder resolução?

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum desses sites aceita fotos de 6mb acho.

Btw pessoal, não estranhem se fotos minhas aqui no topico começarem a desaparecer, é que vou entrar em concursos e se usar fotos que tenha aqui vou ter que as tirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo, não costumo ir para aqueles lados... mas se costumares aparecer regularmente por lá para fotografar até podia aparecer lá ;)

antifa anti-social, a retirar as fotos... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Participei num concurso da caritas,onde 3 primeiros recebiam prémio (monetário). - cada pessoa podia participar com 3 fotos.

Em 104 participações, 20 vão a exposição. Consegui levar 2! :D

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Participei num concurso da caritas,onde 3 primeiros recebiam prémio (monetário). - cada pessoa podia participar com 3 fotos.

Em 104 participações, 20 vão a exposição. Consegui levar 2! icon_biggrin.gif

Muitos Parabéns... handclap.gif

E as fotos vamos poder ver Roma?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Depois quando chegar a casa, meto aqui.

O tema era "Caminhos de Esperança"

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe... wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

1º 300€

2º 200€

3º 100€

acho que era assim... :mrgreen: mas não "pesquei" nada...

Compartilhar este post

Link para o post

o tinypic não morreu?

Olha no outro dia experimentei e qual não foi o meu espanto quando vi que tinha ressuscitado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que filhos da truta :mrgreen:

tinypic > photobucket ANY GIVEN DAY! o photobucket causa-me comixoum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Photobucket para os meus smiles, porque basta-me abrir o link para o álbum (está nos favoritos) e pronto, estão lá todos. :carinhoso:

Mas já agora, qual seria o interesse de uploadar fotos de 6mb? Para pesar tanto deve ter uma resolução gigantesca, não? :medinho:

E btw, para quem quer uploadar imagens assim tão grandes, tentem os serviços pro. São pagos, mas resolvem o problema.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...