Ghelthon Publicado 7 Dezembro 2010 Apple, a primeira foto está meia-fixe. Ou seja, a parte de cima está brutal, a de baixo muito escura. :mrgreen: antifa, a terceira está excelente, mas (para mim) ficava ainda melhor "direita", se é que me percebes. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Dezembro 2010 Não sei se ainda dá para utilizar aquela promoção dos posters mas se ainda der e alguém quiser ver como ficam os posters... btw o papel é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Dezembro 2010 :lol:, falando nisso: o meu primo foi à loja buscar os meus mas nem leu o recibo que lhe enviei. Então os gajos provavelmente aproveitaram-se disso e cobraram-lhe os 9€. :lol: Mas depois eu disse-lhe para voltar lá e devolveram. Mas nice, ainda são granditos. Os meus vão dar belas prendas de Natal. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Dezembro 2010 Mas nice, ainda são granditos. Os meus vão dar belas prendas de Natal. :carinhoso: São umas medidas estranhas mas: A3 < Poster < A3+ Assim dá para ter a ideia Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 8 Dezembro 2010 Por acaso também gosto mais da primeira :) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Dezembro 2010 Por acaso também gosto mais da primeira :) Gosto de ambas, mas a primeira parece que "chama mais atenção"... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Dezembro 2010 É lá! Essa foto precisa de um contexto. Isso foi onde? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Dezembro 2010 É lá! Essa foto precisa de um contexto. Isso foi onde? Estava a pensar no mesmo. O Zézito andou a passear por uns sítios marotos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 8 Dezembro 2010 Esta foi tirada este Sábado na Concentração Motard de Beja :laugh: Estava a pensar no mesmo. O Zézito andou a passear por uns sítios marotos :mrgreen: Por acaso não...por acaso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 8 Dezembro 2010 (editado) :espanto: Mamas!!! Boa foto! :mrgreen: Editado 8 Dezembro 2010 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 8 Dezembro 2010 MY EYEZ!! :mrgreen: Mas grandes fotos Zé :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Dezembro 2010 (editado) BO para o Zé!! :mrgreen: !!! Editado 8 Dezembro 2010 por Red Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Dezembro 2010 Não é da minha autoria, mas acho que está brutal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 10 Dezembro 2010 já tenho visto melhores do genero. btw em 13 segundos ate que apanhou uns belos relampagos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Dezembro 2010 Gosto das duas, mas a segunda :prayer: Compartilhar este post Link para o post