zespanhol Publicado 4 Janeiro 2011 Meus amigos começo quinta-feira o curso de fotografia que vai ser dado pelo Julio Roriz profissional na matéria e vencedor de inúmeros concursos de fotografia :) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Janeiro 2011 Meus amigos começo quinta-feira o curso de fotografia que vai ser dado pelo Julio Roriz profissional na matéria e vencedor de inúmeros concursos de fotografia :) Meio macabro o bacano... Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 4 Janeiro 2011 Sim, por acaso não é o meu estilo favorito de fotografia mas a malta quer é aprender as técnicas e o certificado no final ;) Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 5 Janeiro 2011 449€. O kit trazia máquina + 18-55 + mochila + 2 cartões com 2GB + livro de fotografias. A falta de VR na lente faz muita diferença? Ou para começar, e para o preço, é uma boa compra? Estou prestes a comprar este mesmo pack + 5 anos de garantia, por este preço. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 5 Janeiro 2011 (editado) Descobri ontem que a minha namorada tem 6 máquinas, incluindo uma lomo :mrgreen: vou-me já aproveitar! Editado 5 Janeiro 2011 por Koperwaas Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Janeiro 2011 A falta de VR na lente faz muita diferença? Ou para começar, e para o preço, é uma boa compra? Estou prestes a comprar este mesmo pack + 5 anos de garantia, por este preço. VR só precisas numa 55-200 Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 5 Janeiro 2011 VR só precisas numa 55-200 Obrigado. Vou comprar o pack então :) ps: Se alguém quiser a mochila da Nikon que vem em conjunto... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Janeiro 2011 Estou prestes a comprar este mesmo pack + 5 anos de garantia, por este preço. Obrigado. Vou comprar o pack então :) ps: Se alguém quiser a mochila da Nikon que vem em conjunto... :mrgreen: Eu acho que fiz uma boa compra, dado que queria uma dslr há muito tempo. Encontrei esta a preço relativamente baixo e com extras, por isso aproveitei logo. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 5 Janeiro 2011 Obrigado. Vou comprar o pack então :) ps: Se alguém quiser a mochila da Nikon que vem em conjunto... :mrgreen: Se colocares foto da mochila (dentro e fora)... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Janeiro 2011 Eu acho que fiz uma boa compra, dado que queria uma dslr há muito tempo. Encontrei esta a preço relativamente baixo e com extras, por isso aproveitei logo. giro giro era mostrares o que tens feito com ela.. e pode ser pré e pós filtro indie :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 5 Janeiro 2011 Qual filtro? Ainda não tirei quase nada. Quando acabarem os exames logo vou disparar um bocado. :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Janeiro 2011 Qual filtro? Ainda não tirei quase nada. Quando acabarem os exames logo vou disparar um bocado. :( O filtro photosopico Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 5 Janeiro 2011 Afinal estava disponível por 399€ a 3000D com uma lente 18-55 com VR. Foi o que veio comigo para casa hehe Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 5 Janeiro 2011 Mais um NIKONISTA :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 5 Janeiro 2011 Há aqui algum desgraçado com uma Canon? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Janeiro 2011 Eu ia estar muito muito muito indeciso se fosse comprar uma dslr nos próximos tempos. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 5 Janeiro 2011 Há aqui algum desgraçado com uma Canon? Precisas de saber algo? Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 5 Janeiro 2011 Eu ia estar muito muito muito indeciso se fosse comprar uma dslr nos próximos tempos. Ufa ! Já passei essa fase :mrgreen: Porque dizes isso já agora ? Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 5 Janeiro 2011 Precisas de saber algo? Como posso pertencer ao vosso grupo?Sinto-me um excluído. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 5 Janeiro 2011 Para pertenceres ao nosso grupo tens que comprar uma NIKON...simples :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 6 Janeiro 2011 ZeJaponhol :mrgreen: :funny: :fixe: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 6 Janeiro 2011 Como já te disse noutro lado, gosto e, vou acompanhar o teu projecto ;) Compartilhar este post Link para o post