Ghelthon Publicado 2 Março 2011 Btw ó Zé, podes mostrar as fotos que vendeste? ;) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 2 Março 2011 Foram estas: A casa de papel ... num dia assim Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Março 2011 Hum, fotos excelentes, não admira que tenham despertado interesse. :grin: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 2 Março 2011 Obrigado. Foram compradas por uma senhora de Ferreira do Alentejo, local da exposição, que tem um filho professor de musica dai a do piano a outra foi mesmo porque adorou a foto :) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 2 Março 2011 (editado) A casa de papel *.* adoro. - Estas flores são tão bonitas ... :carinhoso: Editado 2 Março 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Março 2011 http://i270.photobucket.com/albums/jj109/Patriciaaa00/6-.jpg podias ter tentado um enquadramento sem muita vegetação por detrás, só com as piteiras. mostra é fotos da exposição zé, quero ver como é que aquilo estava montado! e a da casa de papel é muito interessante sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 2 Março 2011 mostra é fotos da exposição zé, quero ver como é que aquilo estava montado! e a da casa de papel é muito interessante sem dúvida. Pois é, já ontem tinhas pedido :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Março 2011 Pois é, já ontem tinhas pedido :calduco: and i shant stop doing so! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Março 2011 Já viram as promoções da Pixmania? Muito boas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Março 2011 Ui ainda não tinha visto! Tem lá coisas do caraças :prayer: Btw, não é o topico certo mas alguem percebe de camaras de filmar? Ando com vontade de ter uma, se calhar daquelas mais pequenas que há agora que parecem telemoveis. Quais serão as melhores em termos de relação qualidade/preço? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Março 2011 Ui ainda não tinha visto! Tem lá coisas do caraças :prayer: Btw, não é o topico certo mas alguem percebe de camaras de filmar? Ando com vontade de ter uma, se calhar daquelas mais pequenas que há agora que parecem telemoveis. Quais serão as melhores em termos de relação qualidade/preço? se quiseres vendo-te uma camileo por 50 euros portes incluídos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Março 2011 (editado) que modelo é? btw a mim falaram-me muito bem da kodak playsport Editado 2 Março 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Março 2011 Ui ainda não tinha visto! Tem lá coisas do caraças :prayer: Btw, não é o topico certo mas alguem percebe de camaras de filmar? Ando com vontade de ter uma, se calhar daquelas mais pequenas que há agora que parecem telemoveis. Quais serão as melhores em termos de relação qualidade/preço? Compra mas é uma DSLR melhor que a tua, com uma grande angular e filme genialmente bem. Há umas semanas atrás até coloquei aí uma curta metragem feita só com DSLR. Não são compactas, não são muito ergonómicas mas é 2 em 1. Até em Hollywood já as usam, nem sabia disso. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Março 2011 Compra mas é uma DSLR melhor que a tua, com uma grande angular e filme genialmente bem. Há umas semanas atrás até coloquei aí uma curta metragem feita só com DSLR. Não são compactas, não são muito ergonómicas mas é 2 em 1. Até em Hollywood já as usam, nem sabia disso. Mas a diferença de preço é brutal. Eu só queria uma maquina de filmar para umas brincadeiras... Eventualmente irei comprar uma DSLR de uma gama mais alta mas se nada mudar provavelmente só vai poder ser daqui a uns 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Março 2011 Na pixmania, com estas promoção poupa-se 460€ numa Canon 7D com lente 18-135mm. É algo mesmo WOW. Numa D90 igual à do Zé, com uma 16-85mm poupa-se 150€ :o Quem me dera ter dinheiro crl! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Março 2011 Grande promoções, mesmo! :espanto: Já ficava muito contente com isto: http://www.pixmania.com/pt/pt/3037798/art/olympus/e-450-objectiva-14-42-mm.html Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Março 2011 Mesmo, quem me dera ter dinheiro. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Março 2011 Ui ainda não tinha visto! Tem lá coisas do caraças :prayer: Btw, não é o topico certo mas alguem percebe de camaras de filmar? Ando com vontade de ter uma, se calhar daquelas mais pequenas que há agora que parecem telemoveis. Quais serão as melhores em termos de relação qualidade/preço? a tua máquina não filma? é que hoje há máquinas de foto muito melhores que certas máquinas de filmar, aliás, máquinas de fotografar têm boa qualidade de imagem, bom tamanho e uma coisa muito boa para quem quer experimentar coisas a filmar: muito melhor f. per sec. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 2 Março 2011 A minha namorada tem uma Olympus E-5. Pelo que andei a ler na net é um maquinão engraçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Março 2011 qual delas é que leste na net que é maquinão? Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 2 Março 2011 que modelo é? btw a fim falaram-me muito bem da kodak playsport Há várias interessantes mas depende de quanto queres dar.Eu por acaso estou a pensar comprar uma "Sony Bloggie Touch",filma em Hd e tira fotos de 12Mp. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 3 Março 2011 que modelo é? btw a mim falaram-me muito bem da kodak playsport é a camileo Hd. Foi o 1º modelo a sair e só depois é que saiu da P10, S10... Comprei aquilo para andar a filmar numas férias na brincadeira. Custou-me quase 100 euros por isso não podes esperar uma cena toda xpto. olha, aqui tens vídeos da câmara e tudo: http://www.testfreaks.co.uk/digital-camcorders/toshiba-camileo-hd/ Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 3 Março 2011 Aqui estão as fotos da exposição. A galeria de arte é uma antiga capela por sinal muito estreita dai não ter conseguido melhores fotos que estas. Ainda faltava alinhar bem as molduras e "limpar" o espaço de caixas e estantes que havia lá pelo meio :) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Março 2011 muito bem, há espaçamento entre as fotografia, o que não cria um clusterfuck de sobreposições e interferências entre imagens. o fundo é que não é muito propício, mas não é mau de todo. parece ter sido bem montada. Compartilhar este post Link para o post