Victarion Publicado 13 Março 2011 ainda por cima a foto não vale nada. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Março 2011 ainda por cima a foto não vale nada. lulz gostei bue da ftg joe, tas la ;) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 13 Março 2011 essa m*rda parece a travessa da madalena em faro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Março 2011 lol, pro crl. n fazias melhor 8) já fiz...o cheiro ainda tá na casa de banho e tudo! essa m*rda parece a travessa da madalena em faro. pó crl pensei no mesmo lol Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Março 2011 Quem vos dera que isto fosse la para os allgarves Anyways, vou aproveitar que agora estou em frente a uma televisao para fazer um Photomerge enquanto revejo o filme da Frida Round 2 GOGOGOGOGO Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Março 2011 essa m*rda faz me lembrar os meus tempos de 3D Studio Max seguido de Adobe Premier... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Março 2011 O meu pc nao aguenta o photomerge para tantas fotografias ao mesmo tempo lol.. vou ter que fazer isto nos imacs da faculdade. :( Ate la brinca-se com os layouts das coisas Ajuda a escolher sff: eu sei que a risca no meio fica feia, e so para ver onde fica a quebra da pagina. e sao duas fotografias repetidas porque ainda nao tenho a panoramica que quero para aquele spot Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Março 2011 na primeira imagem a risca negra a meio até fica bem para definir o espaço, mas a risca nem está muito negra. e acho que a foto da direita precisa da "moldura" que a imagem em baixo tem. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Março 2011 No centro nao esta muito negro porque esta la um degrade branco, porque e ali que fica a dobra da pagina, obvio que nao vou imprimir com aquilo. Eu agr acho que se fosse imprmir em painel era obrigatorio ter uma moldura para a da direita, e ai ate seria uma moldura maior, mas acho que para livro e capaz de ficar mais fixolas com a fotografia a ocupara a pagina por inteiro. Porque a olhar para a fotografia pelo monitor fica melhor com a moldura, mas depois em papel nao deve ficar tao nice Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Março 2011 Ah, se é para imprimir em livro fica melhor sem moldura. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Março 2011 Acho que te estava a oferecer vinho. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 14 Março 2011 :mrgreen: essa rua é muito parecida com uma em Borba Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 14 Março 2011 Pessoal não sei se já conhecem mas eu só conheci há 10'. Vejam este site e comparem preços com outros sites do ramo ;) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Março 2011 Yep já conhecia mas dantes não tinham página em Português. Tem preços muito bons! Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 14 Março 2011 Podes crer. Começo a pensar seriamente em juntar mais alguns aerios aos que tenho e investir numa lente macro ou num flash :happy: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Março 2011 Pessoal não sei se já conhecem mas eu só conheci há 10'. Vejam este site e comparem preços com outros sites do ramo ;) O preço da 60D... :blink: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Março 2011 Esse site é genial :o Só que continuo a olhar para lá e a ficar deprimido. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Março 2011 Tudo muito bonito, mas é "fiável"? (Não que eu esteja a pensar comprar, mas... :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Março 2011 http://www.digitalrev.com/en/leica-special-edition-m9-titanium-11179.html LLLOOOOOOOOOOOOOOLLL Compartilhar este post Link para o post