Legi Publicado 15 Março 2012 E porque não fazermos um concurso de fotos, como já foi anteriormente feito? Com temas específicos Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Março 2012 Semana da Páscoa não dá jeito nenhum. :lol: Mas compreendo que para a maioria dê... :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Março 2012 Já tive tantas. Mas finalmente consegui uma ao meu gosto. :mrgreen: Essa é merdosa, já tiveste uma pequena e discreta. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Março 2012 Eish, vou tão comprar a lente Holga para a minha DSLR. <3 Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 15 Março 2012 Eish, vou tão comprar a lente Holga para a minha DSLR. <3 http://www.flickr.com/photos/holgadget Fiquei encantado com essas fotos no Flickr. Onde vais comprar? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 15 Março 2012 Não substitui em nada uma verdadeira Holga mas é um brinquedo giro. Analog Nights, se não encontrar mais barato. Fica 15€ e também há para Canon! Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 15 Março 2012 (editado) Dez anos de fotografias no Afeganistão no CPFOs dez anos de trabalho do fotojornalista João Silva estão em exposição no Centro Português de Fotografia até 25 Março São dez anos de trabalho fotográfico que estão, agora, expostos no Centro Português de Fotografia (CPF), no Porto. As imagens são da autoria do fotojornalista João Silva, que as captou ao longo do período em que esteve no Afeganistão ao serviço do "New York Times" (NYT). João Silva já trabalhou em diversos cenários de guerra, como é o caso do Líbano, e ficou conhecido por pertencer ao "Bang Bang Club", o grupo de fotógrafos que registou alguns dos momentos mais marcantes do "apartheid" na África do Sul e que deu origem a um livro que foi adaptado ao cinema em 2010. O fotojornalista luso-sul-africano perdeu as duas pernas num acidente em Outubro de 2010 no Afeganistão quando pisou uma mina. Comissariada por David Furst, editor de fotografia internacional do NYT, a exposição já esteve em França e pode ser visitada no CPF. A vinda desta mostra para Portugal ficou a cargo da empresa Estação Imagem. Luís Vasconcelos, associado da empresa e amigo pessoal de João Silva, garante que "queria, há muito tempo, poder trazer a Portugal o trabalho do João. É o fotojornalista português que mais tem estado em cenários de guerra" e, depois do acidente, entendeu que lhe devia ser "prestada uma merecida homenagem por ter levado ao extremo o seu profissionalismo". Depois de 14 meses em que esteve hospitalizado, João Silva regressou à Africa do Sul, onde mora com a sua família. Mas o fotojornalista já voltou ao trabalho, tendo fotografado num triciclo a maratona de Nova Iorque para o NYT. Luís Vasconcelos não esquece "a proximidade e a compreensão humana" do trabalho de João Silva para quem vê as fotografias e, garante, que "as pessoas gostam de estar informadas sobre o que passa no mundo e, em exposições como esta, encontram parte de uma realidade que lhes é alheia". @ Publico Pode interessar ao pessoal! Editado 15 Março 2012 por Punk Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Março 2012 Semana da Páscoa seems perfect to me. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 16 Março 2012 E porque não fazermos um concurso de fotos, como já foi anteriormente feito? Com temas específicos Boa ideia Não substitui em nada uma verdadeira Holga mas é um brinquedo giro. Analog Nights, se não encontrar mais barato. Fica 15€ e também há para Canon! Porque não compras uma Holga? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Março 2012 ... Porque que já tenho uma Holga. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 16 Março 2012 ... Porque que já tenho uma Holga. Ah, ok. Tens fotos tiradas com ela? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 16 Março 2012 (editado) Xim. Here. Editado 16 Março 2012 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 16 Março 2012 Muito boas, principalmente as duplas exposições. Adoro. Compartilhar este post Link para o post
SCream! Publicado 16 Março 2012 Concordo, muito boas. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Março 2012 Xim. Here. Comes esparguete com salsichas ao pequeno-almoço? Btw, grandes fotos. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Março 2012 Foi o que sobrou da ceia. Crise! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Março 2012 http://todaystomorrow.tumblr.com/post/19109939479/the-5dmkii-view-camera Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Março 2012 Tenho andado a adiar isto mas parece que vai ter de ser. Tenho um trabalho de ilustração para fazer e preciso de tirar umas fotos. Acho que vou agora à tarde comprar esta que o Red aconselhou (obrigado btw): http://www.staples.pt/Produtos/C%C3%A2mara_Canon_Powershot_A3300_Cinza Para o meu orçamento, acho que não encontro melhor. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Março 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=wjiC5YvgWzI Eram capazes? :medinho: Editado 18 Março 2012 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Março 2012 Fui dar uma volta de bicicleta hoje e já experimentei a máquina: Podia ter corrido pior. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Março 2012 Gostei de praticamente todas. Boas fotos! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Março 2012 Gostei de praticamente todas. Boas fotos! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Março 2012 tão porreiras, fred. que máquina é? Compartilhar este post Link para o post