Ghelthon Publicado 29 Abril 2012 Eu acho que depende muito do que se fotografa. Mas, no geral, não gosto. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 29 Abril 2012 Sei lá, ficam giras algumas mas no geral é boring, eu acho. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 29 Abril 2012 Sei lá, ficam giras algumas mas no geral é boring, eu acho. É isto. Há fotos que ficam engraçadas mas depois aborrece. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Abril 2012 É nice, não vale ponta ou dá para umas brincadeiras? Encontrei-a no baú. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Abril 2012 (editado) Vou começar a mandar-vos à m*rda, será que só eu é que não tenho nada no sótão que valha a pena? Editado 30 Abril 2012 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Abril 2012 Há pessoas com sorte, fosga-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Abril 2012 Eu nem tenho sótão :( Bahhhh hate you appel fanboy :cadeirada: :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Abril 2012 (editado) Expliquem seus nabos. Se estiver a funcionar bem é ótima. Segundo o que o whatever me explicou quando comprei a minha Olympus OM-2, a Olympus tem as OM-1 e OM-2, que são semi-profissionais. As OM-10 e OM-20 são muito parecidas, mas ligeiramente piores. Seja como for, tens AQUI algumas fotos do meu primeiro rolo com ela. Editado 30 Abril 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Abril 2012 Bahhhh hate you appel fanboy :cadeirada: :calduco: appel? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Abril 2012 Ok, grazie. Vou ver o que lhe faço. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Abril 2012 Bahhhh hate you appel fanboy :cadeirada: :calduco: Porque? :( appel? Anda-me o dia todo achincalhar com isto o velho :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Abril 2012 Porque? :( Pq eu ia dizer isso :( Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Abril 2012 Ok, grazie. Vou ver o que lhe faço. Para já, tentar perceber se a objetiva (se tiver objetiva, claro :lol:) está suja ou com fungos. Depois, tenta perceber se o obturador está a funcionar bem (se a máquina estiver sem rolo, dispara a diferentes velocidades para ver se o obturador funciona). Se a objetiva estiver limpa e o obturador a funcionar, enfia um rolo e fotografa! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Abril 2012 Pq eu ia dizer isso :( Muito lento, a idade já te pesa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 30 Abril 2012 Vou começar a mandar-vos à m*rda, será que só eu é que não tenho nada no sótão que valha a pena? Same here Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Abril 2012 É que a única máquina que encontrei foi uma merdita que leva rolos que já nem existem e provavelmente já nem funciona. O mesmo para a Pentax do meu pai, que equivale às compactas digitais de hoje em dia, cuja cena de avançar o rolo também morreu (ainda assim serviu para a minha experiência de film swap e não correu muito mal). Depois disso só houve uma máquinas dos smarties lá em casa. E descartáveis. Ou somos muito alternativos ou muito pobres/desinteressados. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Maio 2012 (editado) Só experimentando é que vais saber o real valor da máquina, Por muita coisa que te digam. Eu passei por uma experiência similar há pouco tempo, faz o que te disseram, dispara com a máquina sem rolo, limpa-a bem e se a coisa estiver com com bom ar põe mãos à obra. No caso de não te parecer muito "saudável" há umas semanas deram-me um contacto de um mecânico que, se quiseres, depois deixo aqui o contacto. Editado 1 Maio 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Maio 2012 Pá, pelo que experimentei e mexi tá nice. Se precisar de algo eu digo. Grazie Gel e Daniel. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Maio 2012 Já agora Ghelton, onde é que arranjaste a tua? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Maio 2012 Já agora Ghelton, onde é que arranjaste a tua? A Olympus? Compartilhar este post Link para o post