freudianslip Publicado 23 Novembro 2012 Essas três primeiras são onde? Eu quando lhes compro é logo aos 10. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Novembro 2012 E compraste fisicamente numa feira (eles de vez em quando vão a eventos desses) ou mandaste vir pelo site? Isso das feiras é recente, o projeto começou bem antes com o site. E não mandas vir propriamente do site, basicamente vais ao site ver o stock, mandas mail a encomendar o que quereres e eles mandam-te o custo total e a conta para onde fazes a transferência. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Novembro 2012 Eu sei que é recente isso das feiras, já conheço o site há uns tempos e até foi aqui que vi a referência. Hoje já não devo ir lá cm esta chuva, está manhoso, vou dar uma olhadela no site e encomendar umas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Novembro 2012 a 1ª está fenomenal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Novembro 2012 Este gajo farta-se de passear. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Novembro 2012 Estão todas excelentes, mas gostei particularmente desta: http://farm9.staticflickr.com/8350/8209086507_b03b279aa4_z.jpg :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 25 Novembro 2012 Essas três primeiras são onde? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Novembro 2012 deve ser em Granada - Espanha. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 26 Novembro 2012 Bem pessoal, supostamente decidi-me a comprar uma Diana. Informei-me qb, contudo gostava de ter a certeza se vale mesmo a pena e etc. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Novembro 2012 Bem pessoal, supostamente decidi-me a comprar uma Diana. Informei-me qb, contudo gostava de ter a certeza se vale mesmo a pena e etc. Também gostava de saber se seria um bom investimento... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Novembro 2012 Eu vou arranjar uma agora à borla. Se estás simplesmente a querer brincar um bocadinho e tirar umas fotos engraçadas, sem dúvida que vale a pena, além de ter muitos extras que podes adicionar. Se queres fotografia analógica mais elaborada isso vai deixar-te um bocado insatisfeito. Por acaso a minha Holga tem apanhado mais pó do que eu gostaria, mas por outro lado já lá tenho o mesmo rolo desde o Verão. Vai ser bom visitar algumas memórias. :) Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Novembro 2012 (editado) Para mim seria basicamente isso, para brincar um pouco e tirar umas fotos engraçadas. Além que vai ser a minha 1ª máquina lomográfica, vou continuar a informar-me. Editado 26 Novembro 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Novembro 2012 Normalmente o dilema é Diana ou Holga, o resto vai limitar-te. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Novembro 2012 (editado) Além da Fnac que outros sitios vendem máquinas Lomográficas? Eu vi num site (lomografiaportugal) que dava para fazer encomendas e parecem ter bons preços. Alguém já encomendou a partir deste site? Editado 26 Novembro 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Novembro 2012 Oficialmente tens as Embaixadas Lomográficas em Lisboa e no Porto e esse é o site deles, portanto é à confiança. Mas arranjas o mesmo no ebay muito mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Novembro 2012 Ok, obrigado pelos conselhos. Como disse vou continuar a informar-me, depois alguma dúvida venho cá perguntar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Novembro 2012 A Diana leva rolo de 120mm que dá no máximo para 16 fotos, sendo que dessas é provavel que algumas se estraguem. É uma câmara engraçada para algumas brincadeiras mas que a médio, longo prazo levará a bastante investimento em termos de rolos e revelação se a quiserem usar muito. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 26 Novembro 2012 Vi um modelo da Holga que leva rolos de 35mm. Podes explicar a diferença? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Novembro 2012 Vi um modelo da Holga que leva rolos de 35mm. Podes explicar a diferença? :mrgreen:/> Os rolos de 35mm hoje em dia são mais comuns, mais baratos, mais seguros em termos de exposição à luz e tiras 24 ou 36 fotos com eles. 120mm é o considerado médio formato, no que diz respeito às lomo e câmaras lo-fi em geral a vantagem é permitirem capturar uma área maior, mas no geral as vantagens são tambem o facto de permitir ampliações maiores e a maior profundidade de campo transmitida nas imagens. Em termos monetários fotografar em 35mm pode em parte compensar, mas é com 120mm que consegues realmente aquelas fotografias que normalmente se associam à imagem das "lomo". Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Novembro 2012 Pessoal queria comprar uma maquina o meu orçamento máximo é de 150€ eu sei que é muito pouco mas pronto . Sugestões ? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Novembro 2012 http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04884628&oid=37|39&c=1042455 Parece-me uma boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 27 Novembro 2012 (editado) Então, para mim, o melhor seria comprar um máquina que usasse rolos de 35mm.? Não existe uma cena que adapta a Diana para usar 35mm? Editado 27 Novembro 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Novembro 2012 Obrigado pessoal. Eu quero mesmo isso, começar por brincar um bocadinho com a fotografia analógica. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Novembro 2012 Então, para mim, o melhor seria comprar um máquina que usasse rolos de 35mm.? Não existe uma cena que adapta a Diana para usar 35mm? Estás a fazer disso um grande problema. Existem dianas com rolos 35mm, as diana mini. E a questão de 120mm prende-se com a comodidade, é mais chato encontrares rolos para 120mm, são mais caros e a revelão creio que também. Compartilhar este post Link para o post