Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

As fotos estão no meu album picasa e o próprio picasa deixa-me escolher o tamanho específico para os links criados. No álbum fica com o tamanho original, mas se criar links, posso escolher tamanhos diferentes. Uma coisa fixe é que no EXIF das imagens fica toda a informação, posso colocar onde tirei as fotos e já lá está o ISO, abertura, tempo de abertura, lente, etc. É óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o picasa, e nem sabia que ele fazia isso :mrgreen:/>

Já agora, que criticas fazem ás minhas fotos? Gostava de saber para melhorar, sei que elas não estão nada de especial.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar, aqui não é o tópico mais indicado mas que Go Pro Hero é que aconselham para fazer vídeos de andar de mota, surfar e viagens?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o picasa, e nem sabia que ele fazia isso icon_mrgreen.gif/>

Já agora, que criticas fazem ás minhas fotos? Gostava de saber para melhorar, sei que elas não estão nada de especial.

Estão muito de frente, isto é, não exploraste bem os ângulos. Por exemplo a segunda imagem podias ter posto o hotel mais num terço da imagem, a regra dos terços.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aconselho a HD Hero 2, entretanto já saiu a 3 mas a 2 é grande maquinão e hoje em dia já se consegue comprar por um preço mais em conta o que te deixa margem para comprares os mounts e proteções que quiseres.

Se arranjares se calhar compensa-te comprar logo a surf edition que já traz caixa estanque.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aconselho a HD Hero 2, entretanto já saiu a 3 mas a 2 é grande maquinão e hoje em dia já se consegue comprar por um preço mais em conta o que te deixa margem para comprares os mounts e proteções que quiseres.

Se arranjares se calhar compensa-te comprar logo a surf edition que já traz caixa estanque.

Pois era nisso que estava a pensar. Um amigo meu disse-me que bom baterias extras e mais umas m*rda, ficava prai a 370€. Queria ver se convencia a minha mãe e a minha irmã mais velha a darem ao meu pai e cunhado que agora andam com a mania de dar passeios gigantes de mota. Assim roubava aquilo quando fosse para a Ásia. [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Se conheceres alguem que esteja ou vá aos States pede para comprar... Lá são para aí menos 100€ ou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se conheceres alguem que esteja ou vá aos States pede para comprar... Lá são para aí menos 100€ ou mais.

grazie

Compartilhar este post

Link para o post

Estão muito de frente, isto é, não exploraste bem os ângulos. Por exemplo a segunda imagem podias ter posto o hotel mais num terço da imagem, a regra dos terços.

Muito obrigado, tenho de ir que regra é essa. Não a conheço :estrelas:/>

Edit: Afinal, já tinha ouvido falar dela.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Kodak Farbwelt 400, expirado em 2002.

8275058736_39c963c61c_z.jpg

8273996163_415d85eb0d_z.jpg

8273996419_cbf4ce356c_z.jpg

8275059992_743a288544_z.jpg

8275060222_c3b412c307_z.jpg

8273998643_c780442332_z.jpg

8275062312_28ae7eea8d_z.jpg

Não faço ideia de que Fujifilm era mas devia ser um Pro.

8274001021_8284f81dd6_z.jpg

8274001143_29eb3e9f68_z.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É de uma amiga, podem confiar.

És amigo dela? :mrgreen:

Eu vi isso no Facebook partilhado por uma amiga minha, que é amiga da vendedora.

Compartilhar este post

Link para o post

cblX5.jpg

encontrei um rolo perdido desde antes do verão, era de slide, revelei em processo cruzado mas saiu quase todo queimado...

SG7yO.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Então é assim, há uns tempos(já passaram 8 meses...) emprestei a minha Canon 500D a uma amiga, amiga essa que fez o favor de me perder a máquina uma semana depois. Como é óbvio passei mal quando soube (mesmo mal) e disse que só havia uma solução, ela pagar-me a máquina. Agora surgiu uma hipótese de eu mandar vir a máquina do Japão, através de uma amiga de família que está lá. O que importa saber é se vale mais a pena mandar vir do Japão ou comprar em 2ª mão.

Ainda não sei os preços nem da máquina em 2ªmão nem de quanto é que ela custa no Japão, portanto se alguém tiver ideia dos preços que diga. Obviamente que ela me vai ter de comprar uma máquina igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é assim, há uns tempos(já passaram 8 meses...) emprestei a minha Canon 500D a uma amiga, amiga essa que fez o favor de me perder a máquina uma semana depois. Como é óbvio passei mal quando soube (mesmo mal) e disse que só havia uma solução, ela pagar-me a máquina. Agora surgiu uma hipótese de eu mandar vir a máquina do Japão, através de uma amiga de família que está lá. O que importa saber é se vale mais a pena mandar vir do Japão ou comprar em 2ª mão.

Ainda não sei os preços nem da máquina em 2ªmão nem de quanto é que ela custa no Japão, portanto se alguém tiver ideia dos preços que diga. Obviamente que ela me vai ter de comprar uma máquina igual.

O unico problema ao vir de lá pode ser a alfandega.. pode-te sair mais caro por isso

O unico problema ao vir de lá pode ser a alfandega.. pode-te sair mais caro por isso

Compartilhar este post

Link para o post

.

f*da-se, como é que se perde uma máquina?

Pior, como é que eu emprestei a máquina. Arrependo-me tanto.

tambem podes sempre ir para a que o ghelton postou na pagina anterior

Quais as diferenças mais assinaláveis para a 500D?

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora depois do Natal com um dinheiro que tenho guardado e mais o que me devem dar queria ver se comprava uma analógica nova porreira e também ver se pesquisava mais sobre uma máquina de filmar analógica para levar para as minhas férias e ver se fazia umas coisas porreiras :)

Compartilhar este post

Link para o post

Analógica de filmar, tipo super 8? isso é brutal mas a menos que conheças pessoal da área é complicado revelar o filme sem que fique muito caro... Hoje em dia são muito raros os sítios que ainda fazem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...