Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Estás a ver Ed icon_mrgreen.gif

Uma reflex é daquelas que mudas as lentes. 50€?? humm, que pena o 3310 não trazer telemovel icon_mrgreen.gif

:mrgreen:

Sim é como o J disse, procura as que tiverem maior número de zoom óptico por esse preço e tás safo, sendo que, provavelmente o máximo que irás encontrar é 3x-4x e em vez de bateria a pilhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde posso encontrar um carregador para a minha máquina? O fio com o tempo, foi-se torcendo e acabou por ceder.

É uma Benq DC E1050.

dsc_e1050_1.jpg

Já agora, sendo eu um leigo nesta matéria, esta máquina presta para alguma coisa?

Consegui arranjar um transformador todo manhoso nos chineses. Já está a bombar, sempre se poupa uns trocos. 10MP é bom não?

Editado por Rei Wilson

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui arranjar um transformador todo manhoso nos chineses. Já está a bombar, sempre se poupa uns trocos. 10MP é bom não?

Numa maquina Benq não :mrgreen: mas é melhor do que nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh :(

Como as fotos são para ser tiradas de dia, pode ser que fiquem boas. Quando menos zoom, mais qualidade, certo?

Depois dou um toque com o photoshop.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh :(/>

Como as fotos são para ser tiradas de dia, pode ser que fiquem boas. Quando menos zoom, mais qualidade, certo?

Depois dou um toque com o photoshop.

Desde que n uses zoom digital, supostamente n perdes qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

O mais importante na máquina é a lente e a sua qualidade não necessariamente os MP's.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais umas. As primeiras estão desfocadas propositadamente, eu gosto deste tipo de fotos em que o ponto de focagem está próximo e o resto está desfocado.

IMG_6770.JPG

IMG_7014.JPG

IMG_7015%2520%2528Editada%2529.jpg

Estas são só umas que tirei há pouco ao céu que estava com uma cor excelente (as fotos não lhe fazem justiça).

IMG_7058.JPG

IMG_7061%2520%2528Editada%2529.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda poderia estar muito porreira se houvesse mais muro focado.

True. É a maior limitação da câmara, o ecrã é demasiado pequeno para ver "on the fly" como a foto ficou em mais pormenor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tirei esta foto há uns dias atrás, em Colonia del Sacramento, uma cidade costeira do Uruguai.

DSC02629_zpsa21d9fd1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

True. É a maior limitação da câmara, o ecrã é demasiado pequeno para ver "on the fly" como a foto ficou em mais pormenor.

Concordo com o ghelthon, e a 1ª peca por n ter um ponto de focagem bem definido, ficava engraçada. também pode ter perdido um pco com a compressão

Tirei esta foto há uns dias atrás, em Colonia del Sacramento, uma cidade costeira do Uruguai.

http://i692.photobucket.com/albums/vv283/Cedricdasilva/DSC02629_zpsa21d9fd1.jpg

Bom pormenor :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, abusei tanto na abertura que a "margem" de focagem ficou extremamente pequena. Na primeira foquei na pega e a própria chávena já ficou um pouco desfocada, mesmo estando quase no mesmo plano.

Obrigado pelas opiniões. ;)

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém interessado numa Minolta XG2 e três lentes: Minolta MD 50mm f:1.7, Tokina RMC 135mm f:2.8 e Soligor Zoom Macro MC 85-205mm f:3.8 ?

Eu. Preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Numa maquina Benq não :mrgreen:/> mas é melhor do que nada :mrgreen:/>

Queres mais qualidade? :mrgreen:

25ujyh2.jpg

egodj9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é um bocadinho manhoso meteres essas fotos no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. Preço?

A máquina é de um amigo meu que não percebe nada de fotografia e só quer despachar a máquina, mas pelo que tenho visto deverá andar pelos 140/150 €. Só que já estive a meter as duas pilhas necessárias para funcionar e parece-me que o fotómetro não está a funcionar icon_neutral.gif

Ainda assim eu vou tentar ver o manual dela para confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje buscar o rolo que pus a revelar na 4ª passada. Que valente merdum que ficaram :lol:/>/>/>/>/>

dAzVm.jpg

1zOiZ.jpg

Esta 1ª ainda se aproveita agora o resto....

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Meteste fita-cola a segurar o tampo da máquina para ela não se abrir?

A máquina é de um amigo meu que não percebe nada de fotografia e só quer despachar a máquina, mas pelo que tenho visto deverá andar pelos 140/150 €. Só que já estive a meter as duas pilhas necessárias para funcionar e parece-me que o fotómetro não está a funcionar icon_neutral.gif

Ainda assim eu vou tentar ver o manual dela para confirmar.

Pergunta-lhe mesmo pelo preço, gostava de saber um valor mais concreto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E a pergunta mantêm-se: Porque é que esta tecnologia não prevaleceu, e caiu no esquecimento? Só nos anos setenta veríamos fotos a cores regularmente, e muita delas com metade da qualidade.

Editado por danielgoncalvesdg

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém sabe algum sítio barato para mandar revelar os rolos de 120mm que uso na Diana? É que fui ao LX Factory e paguei 12€ ou algo assim... Foi mais caro porque foi a preto e branco também, mas foi caro de qualquer das maneiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...