Ed Publicado 31 Dezembro 2012 Estás a ver Ed Uma reflex é daquelas que mudas as lentes. 50€?? humm, que pena o 3310 não trazer telemovel :mrgreen: Sim é como o J disse, procura as que tiverem maior número de zoom óptico por esse preço e tás safo, sendo que, provavelmente o máximo que irás encontrar é 3x-4x e em vez de bateria a pilhas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) Alguém sabe onde posso encontrar um carregador para a minha máquina? O fio com o tempo, foi-se torcendo e acabou por ceder. É uma Benq DC E1050. Já agora, sendo eu um leigo nesta matéria, esta máquina presta para alguma coisa? Consegui arranjar um transformador todo manhoso nos chineses. Já está a bombar, sempre se poupa uns trocos. 10MP é bom não? Editado 2 Janeiro 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Janeiro 2013 Consegui arranjar um transformador todo manhoso nos chineses. Já está a bombar, sempre se poupa uns trocos. 10MP é bom não? Numa maquina Benq não :mrgreen: mas é melhor do que nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Janeiro 2013 Oh :( Como as fotos são para ser tiradas de dia, pode ser que fiquem boas. Quando menos zoom, mais qualidade, certo? Depois dou um toque com o photoshop. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Janeiro 2013 Oh :(/> Como as fotos são para ser tiradas de dia, pode ser que fiquem boas. Quando menos zoom, mais qualidade, certo? Depois dou um toque com o photoshop. Desde que n uses zoom digital, supostamente n perdes qualidade Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 2 Janeiro 2013 Consegui arranjar um transformador todo manhoso nos chineses. Já está a bombar, sempre se poupa uns trocos. 10MP é bom não? O mais importante na máquina é a lente e a sua qualidade não necessariamente os MP's. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Janeiro 2013 Mais umas. As primeiras estão desfocadas propositadamente, eu gosto deste tipo de fotos em que o ponto de focagem está próximo e o resto está desfocado. Estas são só umas que tirei há pouco ao céu que estava com uma cor excelente (as fotos não lhe fazem justiça). Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Janeiro 2013 Gostei bastante a última :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Janeiro 2013 A segunda poderia estar muito porreira se houvesse mais muro focado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Janeiro 2013 A segunda poderia estar muito porreira se houvesse mais muro focado. True. É a maior limitação da câmara, o ecrã é demasiado pequeno para ver "on the fly" como a foto ficou em mais pormenor. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Janeiro 2013 Tirei esta foto há uns dias atrás, em Colonia del Sacramento, uma cidade costeira do Uruguai. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Janeiro 2013 True. É a maior limitação da câmara, o ecrã é demasiado pequeno para ver "on the fly" como a foto ficou em mais pormenor. Concordo com o ghelthon, e a 1ª peca por n ter um ponto de focagem bem definido, ficava engraçada. também pode ter perdido um pco com a compressão Tirei esta foto há uns dias atrás, em Colonia del Sacramento, uma cidade costeira do Uruguai. http://i692.photobucket.com/albums/vv283/Cedricdasilva/DSC02629_zpsa21d9fd1.jpg Bom pormenor :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) Pois, abusei tanto na abertura que a "margem" de focagem ficou extremamente pequena. Na primeira foquei na pega e a própria chávena já ficou um pouco desfocada, mesmo estando quase no mesmo plano. Obrigado pelas opiniões. ;) Editado 2 Janeiro 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Janeiro 2013 Product Review: Leica M Monochrom Que cena incrível e, ao mesmo tempo, louca. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 3 Janeiro 2013 Alguém interessado numa Minolta XG2 e três lentes: Minolta MD 50mm f:1.7, Tokina RMC 135mm f:2.8 e Soligor Zoom Macro MC 85-205mm f:3.8 ? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 4 Janeiro 2013 Alguém interessado numa Minolta XG2 e três lentes: Minolta MD 50mm f:1.7, Tokina RMC 135mm f:2.8 e Soligor Zoom Macro MC 85-205mm f:3.8 ? Eu. Preço? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Janeiro 2013 Numa maquina Benq não :mrgreen:/> mas é melhor do que nada :mrgreen:/> Queres mais qualidade? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Janeiro 2013 Realmente é um bocadinho manhoso meteres essas fotos no site. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 7 Janeiro 2013 Eu. Preço? A máquina é de um amigo meu que não percebe nada de fotografia e só quer despachar a máquina, mas pelo que tenho visto deverá andar pelos 140/150 €. Só que já estive a meter as duas pilhas necessárias para funcionar e parece-me que o fotómetro não está a funcionar Ainda assim eu vou tentar ver o manual dela para confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) Fui hoje buscar o rolo que pus a revelar na 4ª passada. Que valente merdum que ficaram :lol:/>/>/>/>/> Esta 1ª ainda se aproveita agora o resto.... Editado 7 Janeiro 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Janeiro 2013 Meteste fita-cola a segurar o tampo da máquina para ela não se abrir? A máquina é de um amigo meu que não percebe nada de fotografia e só quer despachar a máquina, mas pelo que tenho visto deverá andar pelos 140/150 €. Só que já estive a meter as duas pilhas necessárias para funcionar e parece-me que o fotómetro não está a funcionar Ainda assim eu vou tentar ver o manual dela para confirmar. Pergunta-lhe mesmo pelo preço, gostava de saber um valor mais concreto ;) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Janeiro 2013 A cor. Que lindo!! http://curiouseggs.com/extremely-rare-color-photography-of-early-1900s-paris/ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Janeiro 2013 Fdx, brutal. :heart: Fotos excelentes! Compartilhar este post Link para o post
danielgoncalvesdg Publicado 1 Fevereiro 2013 (editado) A cor. Que lindo!! http://curiouseggs.com/extremely-rare-color-photography-of-early-1900s-paris/ E a pergunta mantêm-se: Porque é que esta tecnologia não prevaleceu, e caiu no esquecimento? Só nos anos setenta veríamos fotos a cores regularmente, e muita delas com metade da qualidade. Editado 1 Fevereiro 2013 por danielgoncalvesdg Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Fevereiro 2013 Pessoal, alguém sabe algum sítio barato para mandar revelar os rolos de 120mm que uso na Diana? É que fui ao LX Factory e paguei 12€ ou algo assim... Foi mais caro porque foi a preto e branco também, mas foi caro de qualquer das maneiras. Compartilhar este post Link para o post