Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

1531822_787352261294569_1823387399_n.jpg

Mr. Obama a passar hoje na minha rua aqui perto de Haia. A foto não é nada por ai além é mais pelo simbolismo.

Podias ter feito para aparecer nas noticias :p

Compartilhar este post

Link para o post

A da casa que tem um flare, a da árvore na água e a do barco debaixo da árvore estão brutais! Que rolo é que usaste?

Compartilhar este post

Link para o post

oh fdx, actualizei o post e isto apagou-me o texto que escrevi com as fotos.

Este rolo veio com a máquina que comprei na feira da ladra. Eu não tirei nenhuma delas e pelo que vi no google isto é na Alemanha. Sorry pelo disappointment. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nova fornada. As que gostei mais das 100 que tirei hoje.

148yhj.jpg

ru1m4m.jpg

10fopw4.jpg

4ue2wo.jpg

6j1zyf.jpg

2cgg661.jpg

As duas últimas ficaram com muito grão mas até gostei do resultado. A do navio até parece uma foto histórica.

Compartilhar este post

Link para o post

A do barco se estivesses mais perto e enchesses mais a fotografia com o barco ficava melhor. Não ficava tanto espaço sem nada, mas sim dá um ar de fotografia histórica. E a primeira está com um ponto de vista bastante fixe. A do eléctrico está engraçada também :)

oh fdx, actualizei o post e isto apagou-me o texto que escrevi com as fotos.

Este rolo veio com a máquina que comprei na feira da ladra. Eu não tirei nenhuma delas e pelo que vi no google isto é na Alemanha. Sorry pelo disappointment. :mrgreen:

Mesmo, assim gostei bastante das fotos e da sua cor. Já agora que máquina é que compraste?

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora deixo aqui algumas minhas :) (só reparei depois de as meter que só escolhi fotografias a P&B :mrgreen: )

12275508593_276437d154.jpg

12212767485_c0014b1250.jpg

12821609003_05e122ea1f.jpg

10482758333_18c1305cda.jpg

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Fred, qual foi a câmara que usaste para fotografar?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, assim gostei bastante das fotos e da sua cor. Já agora que máquina é que compraste?

Fred, qual foi a câmara que usaste para fotografar?

Canon-EOS-3000N-Spiegelreflexkamera-inkl-Canon-Objektiv-28-80mm-0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dessas preta :mrgreen: Boa máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Amiguinhos, o que me podem dizer sobre a Nikon D40?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Amiguinhos, o que me podem dizer sobre a Nikon N40?

É uma máquina fotográfica digital.

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontro nada sobre a N40.

Só encontro sobre a D40 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

D40 sim, lol. A escrever "Nikon" o meu cérebro assumiu o N. :lol:

E não preciso que me ponham as specs dela, só gostava que me dissessem se é boa ou não. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso agora depende do dinheiro que vais dar por ela. Para primeira DSLR parece uma máquina porreira. O ISO só varia dos 200 ao 3200. Agora dependendo do dinheiro que vais dar por ela pode ser uma boa compra ou não. É uma máquina que já foi descontinuada (penso eu), logo será difícil ou praticamente impossível uma que não tenha sido rodada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tenho de começar a pensar numa máquina capaz para fotografar trabalhos meus (em papel mainly) e precisava de ajuda para saber o que devo comprar ou o que devo procurar no que possa comprar.

Tenho estado a ver e será que há alguma coisa com boa qualidade de imagem e que me dure uns bons anos a prai 300€?

Compartilhar este post

Link para o post

Digital ou analógica?

13968580469_b6c7cc5a0f_o.jpg

14175308013_c0f007ac50_o.jpg

13975172909_7068038c0b_o.jpg

14291535442_eff197a617_o.jpg

Não são propriamente fotografias, mas tive que "posicionar a câmera", escolher o ISO, etc etc :mrgreen:

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Digital. Analógica era se estivesse a cagar notas de 500. :mrgreen:

Isso é 3D joe?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o mais fácil seria comprares em segunda mão, num fórum de fotografia. Muitas vezes existem classificados com câmeras ainda bem dentro da garantia.

Yap, estou a desenhar umas termas e isso são uns renders que fiz de alguns dos espaços :)

Compartilhar este post

Link para o post

Em quase 500 pags ja devem ter discutido isto, mas muito resumidamente, Nikon, Canon ou outra?

É uma cena tipo ser puto sem qq experiencia futebolística e ser mais inclinado para o Sporting ou Benfica, há vantagens e desvantagens em cada uma que as deixa mais ou menos iguais, ou ha clara preferência entre uma e outra?

Vou começar a juntar dinheiro para comprar material fotográfico (mais de filmagem, por acaso), workshops, etc.. porque penso tirar um mestrado no futuro de Produção de Documentários de Vida Selvagem. Nao sei se isso ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...