jmgv Publicado 29 Março 2014 Mr. Obama a passar hoje na minha rua aqui perto de Haia. A foto não é nada por ai além é mais pelo simbolismo. Podias ter feito para aparecer nas noticias :p Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Abril 2014 A da casa que tem um flare, a da árvore na água e a do barco debaixo da árvore estão brutais! Que rolo é que usaste? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Abril 2014 oh fdx, actualizei o post e isto apagou-me o texto que escrevi com as fotos. Este rolo veio com a máquina que comprei na feira da ladra. Eu não tirei nenhuma delas e pelo que vi no google isto é na Alemanha. Sorry pelo disappointment. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Abril 2014 Nova fornada. As que gostei mais das 100 que tirei hoje. As duas últimas ficaram com muito grão mas até gostei do resultado. A do navio até parece uma foto histórica. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Abril 2014 (editado) A do barco se estivesses mais perto e enchesses mais a fotografia com o barco ficava melhor. Não ficava tanto espaço sem nada, mas sim dá um ar de fotografia histórica. E a primeira está com um ponto de vista bastante fixe. A do eléctrico está engraçada também :) oh fdx, actualizei o post e isto apagou-me o texto que escrevi com as fotos. Este rolo veio com a máquina que comprei na feira da ladra. Eu não tirei nenhuma delas e pelo que vi no google isto é na Alemanha. Sorry pelo disappointment. :mrgreen: Mesmo, assim gostei bastante das fotos e da sua cor. Já agora que máquina é que compraste? Editado 16 Abril 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Abril 2014 (editado) Já agora deixo aqui algumas minhas :) (só reparei depois de as meter que só escolhi fotografias a P&B :mrgreen: ) Editado 16 Abril 2014 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Abril 2014 Fred, qual foi a câmara que usaste para fotografar? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Abril 2014 Mesmo, assim gostei bastante das fotos e da sua cor. Já agora que máquina é que compraste? Fred, qual foi a câmara que usaste para fotografar? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 17 Abril 2014 Tenho uma dessas preta :mrgreen: Boa máquina. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Abril 2014 (editado) Amiguinhos, o que me podem dizer sobre a Nikon D40? Editado 28 Abril 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 28 Abril 2014 Amiguinhos, o que me podem dizer sobre a Nikon N40? É uma máquina fotográfica digital. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 28 Abril 2014 Não encontro nada sobre a N40. Só encontro sobre a D40 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Abril 2014 D40 sim, lol. A escrever "Nikon" o meu cérebro assumiu o N. :lol: E não preciso que me ponham as specs dela, só gostava que me dissessem se é boa ou não. ;) Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 28 Abril 2014 Isso agora depende do dinheiro que vais dar por ela. Para primeira DSLR parece uma máquina porreira. O ISO só varia dos 200 ao 3200. Agora dependendo do dinheiro que vais dar por ela pode ser uma boa compra ou não. É uma máquina que já foi descontinuada (penso eu), logo será difícil ou praticamente impossível uma que não tenha sido rodada. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Maio 2014 Pessoal, tenho de começar a pensar numa máquina capaz para fotografar trabalhos meus (em papel mainly) e precisava de ajuda para saber o que devo comprar ou o que devo procurar no que possa comprar. Tenho estado a ver e será que há alguma coisa com boa qualidade de imagem e que me dure uns bons anos a prai 300€? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Maio 2014 (editado) Digital ou analógica? Não são propriamente fotografias, mas tive que "posicionar a câmera", escolher o ISO, etc etc :mrgreen: Editado 28 Maio 2014 por joe Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 12 Maio 2014 Digital. Analógica era se estivesse a cagar notas de 500. :mrgreen: Isso é 3D joe? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 14 Maio 2014 Acho que o mais fácil seria comprares em segunda mão, num fórum de fotografia. Muitas vezes existem classificados com câmeras ainda bem dentro da garantia. Yap, estou a desenhar umas termas e isso são uns renders que fiz de alguns dos espaços :) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 4 Junho 2014 Em quase 500 pags ja devem ter discutido isto, mas muito resumidamente, Nikon, Canon ou outra? É uma cena tipo ser puto sem qq experiencia futebolística e ser mais inclinado para o Sporting ou Benfica, há vantagens e desvantagens em cada uma que as deixa mais ou menos iguais, ou ha clara preferência entre uma e outra? Vou começar a juntar dinheiro para comprar material fotográfico (mais de filmagem, por acaso), workshops, etc.. porque penso tirar um mestrado no futuro de Produção de Documentários de Vida Selvagem. Nao sei se isso ajuda. Compartilhar este post Link para o post