antifa Publicado 21 Junho 2011 Antifa, o verdadeiro party animal. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Junho 2011 O meu próximo "projecto" fotográfico é lomografar o S. João. Ok, meu e de 2314123123 pessoas, mas pronto. :grin: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Junho 2011 Antifa, conheço pessoalmente o gajo da 3ª foto LOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Junho 2011 Antifa, conheço pessoalmente o gajo da 3ª foto LOOOOOOOOOOOOOOOL É da Soares dos Reis não é? Eu tirei-lhe a foto quando estava com os gajos do circulo de fogo e tal lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Junho 2011 Epá cum crl, nunca pensei que carregar uma máquina (sem pilha) com um rolo de 35mm fosse assim tão complicado. E não sei se ficou bem metido. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 21 Junho 2011 É da Soares dos Reis não é? Eu tirei-lhe a foto quando estava com os gajos do circulo de fogo e tal lol Não faço ideia, sei que agora está a estudar PTM em Leeds. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Junho 2011 Red, já cá meto em maior resolução. DO WANT. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Junho 2011 antifa, gosto das primeiras duas. O retrato pela naturalidade e enquadramento. Pena só teres cortado o braço. Na segunda, gostei das cores. (já deixaste a tua edição + dark?) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Junho 2011 (editado) Um pequeno set e variado, da minha visita ao Mosteiro dos Jerónimos. Muito bonito :) Esta última para mim, foi das melhores, senão a melhor que já tirei até hoje (no meu gosto claro :mrgreen: ) O rapaz (estrangeiro por sinal) estava ali encostado e a olhar pela janela a ... desenhar os arcos do pátio :o E como estava com uma boa luz, pimba! Não escapou este click. Editado 22 Junho 2011 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Junho 2011 depressa: flash nikon sb 25 a 100 euros. compro ou não? obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Junho 2011 A primeira está brutal, Roma. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Junho 2011 Obrigado. A fotografia é mesmo uma coisa.... Quase nunca o que gostamos muito, o resto das pessoas também gosta :p :heart: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 23 Junho 2011 antifa inspira-te :p - http://carlesporta-fotograf.blogspot.com/p/retrat-duna-indignacio.html Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 24 Junho 2011 Roma a 1ª tá brutal mas a ultima :blink: Que p*ta de foto :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Junho 2011 Grandes fotos Roma. A última está qualquer de coisa de fabuloso. Muito bem. :handclap: Off-topic: p*ta não aparece censurado? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 24 Junho 2011 Para vocês sim :mrgreen: Foi a única vez que escrevi e foi só porque a foto tá mesmo muito boa ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Junho 2011 Mto mto boas... Mas consigo gostar mais da 1ª. Está fantástica Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Junho 2011 Para vocês sim :mrgreen: Foi a única vez que escrevi e foi só porque a foto tá mesmo muito boa ;) Reportado! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 24 Junho 2011 Reportado! :mrgreen: :calduco: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Junho 2011 antifa inspira-te :p - http://carlesporta-fotograf.blogspot.com/p/retrat-duna-indignacio.html Tirei uma parecida à segunda, na manifestação da "Geração à Rasca". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Junho 2011 a última está qq coisa de excepcional. As partes mais escuras a contrastar com a luz que entra pelas janelas está muito bom. btw, ng responde à minha pergunta? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 24 Junho 2011 Harmonium eu não percebo nada de flash mas por esse preço talvez seja um bom investimento para começares a explorar a coisa ;) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Junho 2011 Também não tou a ver qual é esse flash... :( http://news.nationalgeographic.com/news/2011/03/pictures/110331-pakistan-flood-spider-trees-webs - :medinho: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 24 Junho 2011 Que coisa espectacular Roma. Já tinha visto na TV, se puderes lê com atenção tudo que vale a pena. A Natureza é uma coisa mesmo do cacete :) Compartilhar este post Link para o post