Casual 1904 Publicado 6 Outubro 2015 Comprei no domingo uma Sony RX-100M2 e que canhão! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Outubro 2015 (editado) When a Pulitzer Prize-Winning Photographer is Asked for Free Photos… Ri-me :lol: A CBS foi apenas ridícula. Editado 7 Outubro 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Outubro 2015 Como é que é possível.... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 9 Outubro 2015 Fukushima 4 anos e meio após do acidente nuclear. Outras fotos: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 11 Outubro 2015 https://0.s3.envato.com/files/1108037/Highway003_HD_Preview.jpg http://farm3.static.flickr.com/2480/3764920257_89d5fe17ec.jpg Alguém me pode explicar como conseguir tirar fotos assim? Ou se é através de algum programa... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 11 Outubro 2015 Googla por Long Exposure photography ou Light trails. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 11 Outubro 2015 Isso que o G1njas disse. É bastante aconselhado o uso de um tripé ( :mrgreen: ) e pesquisa o que o g1njas disse. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 11 Outubro 2015 Googla por Long Exposure photography ou Light trails. Isso que o G1njas disse. É bastante aconselhado o uso de um tripé ( :mrgreen: ) e pesquisa o que o g1njas disse. Muito Obrigado a ambos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Outubro 2015 onde é que se compra máquinas descartáveis? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Outubro 2015 Alguém me pode explicar como conseguir tirar fotos assim? Ou se é através de algum programa... Tripé, não tens outra hipótese. ISO baixo, abertura depende do que queres, e modo BULB, que é o que te deixa controlar a abertura do diafragma quanto tempo quiseres de maneira a entrar luz e a foto não ficar escura, tudo isto ajuda se tiveres um controlo remoto. Ah, e um tripé!!! onde é que se compra máquinas descartáveis? Na FNAC? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 12 Outubro 2015 Alguém sabe onde posso 'revelar' umas fotos que tenho em formato digital? E a quanto me fica isso, hoje em dia? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Outubro 2015 Se fores do Porto vai à Sempre Imagem Digital. Para mais de 100 fica a 0.12€ ou algo do género por foto em 10x15 Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 12 Outubro 2015 Se fores do Porto vai à Sempre Imagem Digital. Para mais de 100 fica a 0.12€ ou algo do género por foto em 10x15 Margem Sul do Tejo... São só 8 fotos. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Outubro 2015 Margem Sul do Tejo... São só 8 fotos. Se conseguires ir ao photolab de uma fnac fica-te por 23 cents cada imagem mais 1 euro de comissão. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 12 Outubro 2015 Obrigado meu! Vou tratar disso! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Outubro 2015 Na FNAC?sabes em concreto se existe mesmo? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 12 Outubro 2015 Vou deixar aqui um contributo, sendo que nunca postei nada meu neste tópico. :compinchas: Hoje aproveitei o céu aqui da terra para tirar umas fotos, e deu neste resultado: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Outubro 2015 não fui eu que tirei, mas foi um grande amigo e como gostei muito delas, resolvi partilhar convosco (com a permissão dele). Espero que gostem Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 12 Outubro 2015 (editado) Um :prayer: à do deserto! Editado 12 Outubro 2015 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Outubro 2015 sabes em concreto se existe mesmo? Não, procurei no site deles mas não encontrei. Mas tinha ideia que havia para lá disso, é questão de passares lá e veres, se te der jeito. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 13 Outubro 2015 não fui eu que tirei, mas foi um grande amigo e como gostei muito delas, resolvi partilhar convosco (com a permissão dele). Espero que gostem Not bad! ;-) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 13 Outubro 2015 Não, procurei no site deles mas não encontrei. Mas tinha ideia que havia para lá disso, é questão de passares lá e veres, se te der jeito. fui lá hoje e não havia nada, só umas para debaixo de água. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 13 Outubro 2015 Se fores do Porto vai à Sempre Imagem Digital. Para mais de 100 fica a 0.12€ ou algo do género por foto em 10x15 Varela, onde é que é essa? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Outubro 2015 (editado) Varela, onde é que é essa? :espanto: Rua Professor Bento de Jesus Caraça (na zona dos Combatentes/Marquês) http://www.sempre-id.com/index.php (Até é a 9 cent a foto se for pela Internet, pelos vistos) Editado 13 Outubro 2015 por Varela Compartilhar este post Link para o post