Peplin Publicado 28 Novembro 2015 Quem me dera ter disponibilidade para ir. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Novembro 2015 (editado) É pena porque acho que ias gostar bastante. E aconselho estes dois livros, excelentes excelentes :) Btw se quiseres dar uma vista de olhos. O do António Júlio Duarte é da editora Pierre Von Kleist e o da Patricia Almeida é da editora Ghost :) Editado 29 Novembro 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 29 Novembro 2015 (editado) Acabei por comprar o "No Parking" da Patrícia Almeida e o "Japan Drug" do António Júlio Duarte (foi meu professor)na feira hoje :) Boas compras. A sério? Também foi meu professor de Fotografia Analógica. :lol: Editado 29 Novembro 2015 por frank the tank Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Novembro 2015 (editado) Yuuup, tive fotojornalismo com ele. O que se tornou bem mais próximo de fotografia documental porque depois das primeiras manifestações e eventos que fotografamos ele disse que queria ver trabalhos mais pessoais/autorais de assuntos que nos rodeiam. Pena ele ter ido embora antes de ter a cadeira de Documental com ele e o Projecto Final. Orientava bem os projectos apesar de ser uma pessoa super instrospectiva e fechada. Tu tiraste Cinema certo? Editado 29 Novembro 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 29 Novembro 2015 Yuuup, tive fotojornalismo com ele. O que se tornou bem mais próximo de fotografia documental porque depois das primeiras manifestações e eventos que fotografamos ele disse que queria ver trabalhos mais pessoais/autorais de assuntos que nos rodeiam. Pena ele ter ido embora antes de ter a cadeira de Documental com ele e o Projecto Final. Orientava bem os projectos apesar de ser uma pessoa super instrospectiva e fechada. Tu tiraste Cinema certo? Sim, estudei Cinema. As aulas que tive com ele eram bastante interessantes, dava bastante espaço para experimentação no laboratório e ainda tive umas boas conversas com ele sobre fotografia mas também notava bastante isso dele ser introspectivo. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Dezembro 2015 Isto vale a pena? http://olx.pt/anuncio/lente-grande-angular-e-macro-nova-para-canon-IDytkVw.html A "lente" em si, nem tanto o preço. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Dezembro 2015 É pena porque acho que ias gostar bastante. E aconselho estes dois livros, excelentes excelentes :) Btw se quiseres dar uma vista de olhos. O do António Júlio Duarte é da editora Pierre Von Kleist e o da Patricia Almeida é da editora Ghost :) Thanks! Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Dezembro 2015 Sim, estudei Cinema. As aulas que tive com ele eram bastante interessantes, dava bastante espaço para experimentação no laboratório e ainda tive umas boas conversas com ele sobre fotografia mas também notava bastante isso dele ser introspectivo. Estás empregado na área? Eu sempre o achei uma pessoa super interessante e dava sempre para ter boas conversas com ele :) Mas acho que o estar a dar aulas estava a matar-lhe a criatividade, ele não gostava muito. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 1 Dezembro 2015 Não sei se já viram, mas partilho à mesma. Tem sítios incrivelmente bonitos e, tendo a oportunidade, acho que eram cenários para boas fotos. rip arquitectura :( http://p3.publico.pt/cultura/arquitectura/18926/ruinarte-imagens-de-um-pais-devoluto Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Dezembro 2015 (editado) Adoro os cenários mas pessoalmente não gosto muito das cores que ele usa nas fotografias nem da mistura do preto e branco com a cor. Acaba por ser uma opção estética mas que acho que acaba por não favorecer nada. Thanks! http://www.pierrevonkleist.com/product/japan-drug-ajd Podes ter ai uma ideia de como o livro foi concebido e um pouco da linha estética das imagens dele nesse trabalho :) E adorava ter esse "Lisboa, Cidade Triste e Alegre" do Victor Palla e do Costa Martins. Pena ser caro que dói. Editado 1 Dezembro 2015 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 1 Dezembro 2015 Eu também não gostei muito pessoalmente, a intenção era mais a de dar a conhecer o projeto e os sítios... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Dezembro 2015 Gostei da ideia do p&b/cores, mas não gosto de ver. Mas esses locais dão para grandes fotos :) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Dezembro 2015 Não sei se já viram, mas partilho à mesma. Tem sítios incrivelmente bonitos e, tendo a oportunidade, acho que eram cenários para boas fotos. rip arquitectura :( http://p3.publico.pt/cultura/arquitectura/18926/ruinarte-imagens-de-um-pais-devoluto Olha o Cruzeiro do Monte Estoril (e não "do" como está escrito no artigo). A propósito, o Forte de Elvas não consta mais desse grupo de locais abandonados já que foi recuperado e inaugurado, precisamente no passado fim-de-semana. Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 1 Dezembro 2015 de nadaaaaa meninos eheheheh eu ainda pesquisei por mais coisas e realmente que em alguns comentários que li me deu a impressão que algumas fotos já estavam algo "desactualizadas". Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Dezembro 2015 Algumas das fotografias que tenho tirado nos últimos dias, não estão grande coisa mas já não partilhava aqui algo há imenso tempo acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Dezembro 2015 Ó speed e ajudares o meu amigo nopla? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 1 Dezembro 2015 Não sei se já viram, mas partilho à mesma. Tem sítios incrivelmente bonitos e, tendo a oportunidade, acho que eram cenários para boas fotos. rip arquitectura :( http://p3.publico.pt/cultura/arquitectura/18926/ruinarte-imagens-de-um-pais-devoluto Estive no de Tentugal há pouco tempo e tirei algumas fotos. Esperava encontrar o local mais "puro". Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Dezembro 2015 (editado) Vim cá postar algumas coisas porque isto se forem só os pro's o pessoal começa a ficar acanhado. Tirei com S5 e estraguei com o snapseed :mrgreen: Editado 1 Dezembro 2015 por scout Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Dezembro 2015 Isto vale a pena? http://olx.pt/anuncio/lente-grande-angular-e-macro-nova-para-canon-IDytkVw.html A "lente" em si, nem tanto o preço. Sinceramente não faço ideia até porque nem consigo decifrar que marca é isso. Mas por 20 euros aposto que é toda em plástico e um vidro de m*rda, desculpa. Ó speed e ajudares o meu amigo nopla? :cadeirada: Num querooooo Compartilhar este post Link para o post
B. Pamela Publicado 1 Dezembro 2015 Jardim do Morro by night, sdds tentarem assaltar-me :heart: muito fixes! Estive no de Tentugal há pouco tempo e tirei algumas fotos. Esperava encontrar o local mais "puro". pois, eu aqui no Porto tenho dúvidas sobreconseguir entrar em alguns destes sítios sem encontrar alguém a injetar-se, por exemplo x) Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Dezembro 2015 Vim cá postar algumas coisas porque isto se forem só os pro's o pessoal começa a ficar acanhado. Tirei com S5 e estraguei com o snapseed :mrgreen: Com um S5 já tens uma qualidade bem porreira! Eu aconselhava-te a diminuir no "sharpen", porque estás a perder qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Dezembro 2015 Com um S5 já tens uma qualidade bem porreira! Eu aconselhava-te a diminuir no "sharpen", porque estás a perder qualidade. Pelo contrário, está a ficar com qualidade a mais ou seja ....... demasiado grão. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Dezembro 2015 Pelo contrário, está a ficar com qualidade a mais ou seja ....... demasiado grão. Sim, era isso que queria dizer! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 1 Dezembro 2015 Isto vale a pena? http://olx.pt/anuncio/lente-grande-angular-e-macro-nova-para-canon-IDytkVw.html A "lente" em si, nem tanto o preço. Tenho uma parecida, suspeito que seja da marca da minha Opteka. A minha é de metal e resistente, tem também uma bolsinha toda bonita mas não esperes milagres. Jardim do Morro by night, sdds tentarem assaltar-me :heart: muito fixes! pois, eu aqui no Porto tenho dúvidas sobreconseguir entrar em alguns destes sítios sem encontrar alguém a injetar-se, por exemplo x) Nesse de Tentugal só anda um pastor e ovelhas. Eu falei em "puro", no sentido que o edifício já sofreu alterações. Há muitas obras recentes que tiraram o aspecto antigo do edifício no seu interior. Mas sim muitos desses locais são mal frequentados. Compartilhar este post Link para o post