@jpt Publicado 24 Janeiro 2007 Bolas, na primeira parte o único evento foi mesmo o golo de penalty! :lol: :lol: Eu disse-te que ia jogar com as reservas. 5-4-1 :mrgreen: O que interessa é o convívio. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Janeiro 2007 Agora falhou um penalty! :sad: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Janeiro 2007 já perco 2-0 dois golos em 2 minutos, lool 8) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Janeiro 2007 setubal Team de livre 1-0 ao william tierro Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 24 Janeiro 2007 setubal Team de livre 1-0 ao william tierro 1-1 agora. :evil: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 24 Janeiro 2007 ganhei 2-1 xD bom jogo cobra Bom jogo o catano. Perdi. :x :mrgreen: Parabéns. :smile: Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 24 Janeiro 2007 já perco 2-0 dois golos em 2 minutos, lool 8) Eu tambem esqueci-me de fazer a equipa e tou a jogar com os titulares. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Janeiro 2007 já perco 2-0 dois golos em 2 minutos, lool 8) Eu tambem esqueci-me de fazer a equipa e tou a jogar com os titulares. :lol: ah, então n é mau resultado. :D 8-) Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 24 Janeiro 2007 Parabéns ao Rui Barros pela vitória. Tenho é de pedir desculpa pelo jogo monótono. :mrgreen: Foram 2 lances e os 2 foram penalties. :lol: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Janeiro 2007 podem já marcar os próximos jogos. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 24 Janeiro 2007 f*da-se... Perdi 3-1 com um colega meu que começou agora... Isto anda muito mau... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Janeiro 2007 Ganhei 2-1. Btw quem é o star's team? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Janeiro 2007 Ganhei 2-1. Btw quem é o star's team? acho que é o irmão do galo maluco. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Janeiro 2007 É normal um jogo ir a penalties e eu falha-los todos?! :(:( Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Janeiro 2007 É normal um jogo ir a penalties e eu falha-los todos?! :(:( No teu caso, sim :badgrin: :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Janeiro 2007 É normal um jogo ir a penalties e eu falha-los todos?! :(:( No teu caso, sim :badgrin: :badgrin: :finga: Confirmei o meu 1º amigável, vai ser disputado na Macedónia :shock: mas o gajo enche sempre o estadio (para o campeonato). Era € muito bem vindo, para balançar a humilhação certa :grin: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Janeiro 2007 PASSEI! Mas levei uma banhada nos ratings. :sad: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Janeiro 2007 ja desafiei o ThE EtErNaL SpEcTaToR Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Janeiro 2007 btw, quem é o meu próximo adversário :D Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Janeiro 2007 sou eu prepara-te pra levar. 8) Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 25 Janeiro 2007 ja desafiei o ThE EtErNaL SpEcTaToR Aceite. 8-) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Janeiro 2007 Já aceitei o desafio, o Kaz vai finalmente ter uma vitória fácil :| Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 25 Janeiro 2007 Update: Paco Pepe Campano TSI = 570 , 19 anos, fraco estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder [Velocidade] Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: terrível Ala: mau Defesa: excelente Finalização: mau Bolas Paradas: mau Rui da Costa TSI = 1 210 , 22 anos, inadequado estado de forma Tem um fraco nível de experiência e é um mau líder Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: mau Ala: mau Defesa: excelente Finalização: mau Bolas Paradas: fraco Guido Arcuri [1 cartão amarelo] TSI = 880 , 21 anos, inadequado estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: fraco Ala: mau Defesa: bom Finalização: terrível Bolas Paradas: fraco Casimiro Campos TSI = 620 , 19 anos, mau estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: fraco Ala: mau Defesa: bom Finalização: fraco Bolas Paradas: desastroso Adolfo da Costa TSI = 2 280 , 22 anos, razoável estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder Resistência: excelente Guarda-Redes: terrível Criatividade: inadequado Assistências: fraco Ala: inadequado Defesa: bom Finalização: inadequado Bolas Paradas: desastroso Daniele Piscopo [1 cartão amarelo] TSI = 480 , 19 anos, razoável estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: terrível Ala: mau Defesa: bom Finalização: fraco Bolas Paradas: mau Luís Reis TSI = 1 540 , 26 anos, inadequado estado de forma Tem um fraco nível de experiência e é um fraco líder Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: mau Ala: razoável Defesa: bom Finalização: fraco Bolas Paradas: fraco Sante Giambartino TSI = 640 , 19 anos, fraco estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder [Jogo aéreo] Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: fraco Ala: inadequado Defesa: razoável Finalização: terrível Bolas Paradas: fraco Håkan Larsson TSI = 930 , 24 anos, razoável estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um bom líder Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: mau Ala: terrível Defesa: razoável Finalização: mau Bolas Paradas: fenomenal Giancarlo Palma TSI = 640 , 22 anos, fraco estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: fraco Ala: fraco Defesa: razoável Finalização: mau Bolas Paradas: fraco Luis Picazo TSI = 670 , 19 anos, razoável estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder [imprevisível] Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: mau Ala: terrível Defesa: razoável Finalização: fraco Bolas Paradas: bom ps:A negrito a evolução. Uma subida para excelente e uma para bom. Podia ter sido melhor. :x Compartilhar este post Link para o post