Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

A APP no tlm é boa de usar?

Lembro de jogar isto na adolescência, o conceito é giro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 18 horas:

JPBorba, ID equipa 2179452

Eu desci da V para a VI. Cheguei a V por play-off e vi logo que ia ser complicado, usei a época para reorganizar a equipa mas isto ainda não está a 100%.

pedido enviado!

Citação de Modulor, há 1 hora:

Eia, vocês estão a dar-me vontade de voltar e brincar com isto! 

bora!

Citação de Hammerfall, há 37 minutos:

A APP no tlm é boa de usar?

Lembro de jogar isto na adolescência, o conceito é giro

sim! tenho utilizado com alguma frequência e cumpre o seu objetivo.

Citação de Ricardo Pinto, há 29 minutos:

Eu ate recomecei, mas não me lembro de nada mesmo, tenho de aprender tudo do 0

este rapaz tem sido uma boa ajuda 

Seven hattrick tips in one minute! NEW 2025 -Do you know them all?

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Podia-se criar um torneio CMPT utilizando os jogos amigáveis. Até daria para criar um torneio mesmo a sério, fora das slots habituais de jogos de quarta e sábado, mas para isso acho que pelo menos alguém precisava de ser sócio HT.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tozequio, há 1 hora:

Podia-se criar um torneio CMPT utilizando os jogos amigáveis. Até daria para criar um torneio mesmo a sério, fora das slots habituais de jogos de quarta e sábado, mas para isso acho que pelo menos alguém precisava de ser sócio HT.

Logo vou criar um email pra isto, não queria começar com a conta de há 18 anos atrás

Fazemos já uma comunidade disto 👀

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi que isto beneficia quem joga com mais médios, andava eu a fazer amigáveis em 4-3-3 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tozequio, há 19 horas:

eu tenho 4 dias de ht :7_sweat_smile: posso tentar criar

image.png.0ae0e88c246531bdb312df0d70580226.png

meh

Citação de Ricardo Pinto, há 17 horas:

Já percebi que isto beneficia quem joga com mais médios, andava eu a fazer amigáveis em 4-3-3 😅

depende um bocado da liga em que estas inserido, nas mais baixas penso que dê para safar com 442.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 20 horas:

Logo vou criar um email pra isto, não queria começar com a conta de há 18 anos atrás

Fazemos já uma comunidade disto 👀

Não quis estar a criar email de propósito, entrei na conta e pedi para dar erase, 18/04 apagam a conta e posso recomeçar 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também voltei a jogar isto há uns meses porque tenho um amigo que sempre andou no hattrick( já esteve várias vezes na 2ª divisão mas o sonho da 1ª ainda segue) e nunca me larga a cabeça.
O meu problema com este jogo é sempre não ter muita paciência para andar a acumular dinheiro uns 2 anos e meio (vida real) para finalmente começar a divertir me a sério a ganhar.
Segundo ele, hoje em dia é preciso um absurdo de dinheiro para andar nas primeiras 3 divisões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, Em 27/03/2026 at 14:20:

Equipa criada!

Pá, é sempre difícil lidar com a realidade de que já não tenho energia para estas coisas 😔 criei a equipa e mal tive paciência para me inteirar das novidades do jogo, fiz log in umas 3 vezes e puff. 

Mas bateu alguma nostalgia, divirtam-se ❤️

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

"vai ser tao bom, nao foi?" by Modulor 

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

"vai ser tao bom, nao foi?" by Modulor 

ahahah não diria melhor. Parecia o Fresneda a ver corredor aberto, cavalgar com a potência de quem irá receber bola no e estoirar as redes...mas depois perceber que não é jogada para os meus pés, parar, receber e dar para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até estou a gostar, apesar de não me lembrar de literalmente nada, sem bases nenhumas, é como se fosse a primeira vez a jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas:

Eu até estou a gostar, apesar de não me lembrar de literalmente nada, sem bases nenhumas, é como se fosse a primeira vez a jogar

18 de abril

vai bater forte

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

já fui de c*na na taça 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, estava eu no menu principal do fórum quando antes de abrir o tópico da Politica Internacional, reparo que existe um coisa logo abaixo chamada "Núcleo Hattrick". Parece que tinha recuado uns 20 anos no tempo.

tenor.gif

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fui estudar para Lisboa em 2006 era agarrado claro ao CM e também ao FM. Qual o meu espanto quando me deparo que ali toda a gente era fanática sim pelo Hattrick. Curiosamente na altura joguei, mas acabei por não me dedicar muito porque o foco era o FM.

A ver se crio uma equipa nisto, apesar de não me lembrar de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Que deja vu! Salvo erro cheguei a estar na IV divisão.
Equipa criada, FC Os Axadrezados 2026 ! 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Já que está muita gente a começar convem ler isto https://hattrickguide.wordpress.com/ 
Não é o melhor guide do mundo mas é um bom começo. No hattrick fazer m*rda no inicio é meio caminho andado para desistir passado pouco tempo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei o primeiro jogo da liga, nada mau, apesar de saber que os resultados não são importantes para já, mas dá motivação

Compartilhar este post

Link para o post

também consegui uma bela vitória contra um adversário que vinha de uma excelente forma.

entretanto o trial de 1mês do ht-gold terminou, para já não vou renovar... pode ser que apareça alguma promoção.

75 euros por ano é puxadote.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 2 horas:

também consegui uma bela vitória contra um adversário que vinha de uma excelente forma.

entretanto o trial de 1mês do ht-gold terminou, para já não vou renovar... pode ser que apareça alguma promoção.

75 euros por ano é puxadote.

Fds cum crl 75 paus

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...