Hammerfall Publicado Março 27 A APP no tlm é boa de usar? Lembro de jogar isto na adolescência, o conceito é giro Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Março 27 Eu ate recomecei, mas não me lembro de nada mesmo, tenho de aprender tudo do 0 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Março 27 Citação de JPB, há 18 horas: JPBorba, ID equipa 2179452 Eu desci da V para a VI. Cheguei a V por play-off e vi logo que ia ser complicado, usei a época para reorganizar a equipa mas isto ainda não está a 100%. pedido enviado! Citação de Modulor, há 1 hora: Eia, vocês estão a dar-me vontade de voltar e brincar com isto! bora! Citação de Hammerfall, há 37 minutos: A APP no tlm é boa de usar? Lembro de jogar isto na adolescência, o conceito é giro sim! tenho utilizado com alguma frequência e cumpre o seu objetivo. Citação de Ricardo Pinto, há 29 minutos: Eu ate recomecei, mas não me lembro de nada mesmo, tenho de aprender tudo do 0 este rapaz tem sido uma boa ajuda Seven hattrick tips in one minute! NEW 2025 -Do you know them all? 4 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Março 27 Citação de depina, há 3 minutos: pedido enviado! bora! sim! tenho utilizado com alguma frequência e cumpre o seu objetivo. este rapaz tem sido uma boa ajuda Seven hattrick tips in one minute! NEW 2025 -Do you know them all? Equipa criada! 1 Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado Março 27 Podia-se criar um torneio CMPT utilizando os jogos amigáveis. Até daria para criar um torneio mesmo a sério, fora das slots habituais de jogos de quarta e sábado, mas para isso acho que pelo menos alguém precisava de ser sócio HT. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 27 Citação de tozequio, há 1 hora: Podia-se criar um torneio CMPT utilizando os jogos amigáveis. Até daria para criar um torneio mesmo a sério, fora das slots habituais de jogos de quarta e sábado, mas para isso acho que pelo menos alguém precisava de ser sócio HT. Logo vou criar um email pra isto, não queria começar com a conta de há 18 anos atrás Fazemos já uma comunidade disto 👀 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Março 27 Já percebi que isto beneficia quem joga com mais médios, andava eu a fazer amigáveis em 4-3-3 😅 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Março 28 (editado) Citação de tozequio, há 19 horas: Podia-se criar um torneio CMPT utilizando os jogos amigáveis. Até daria para criar um torneio mesmo a sério, fora das slots habituais de jogos de quarta e sábado, mas para isso acho que pelo menos alguém precisava de ser sócio HT. eu tenho 4 dias de ht posso tentar criar meh Citação de Ricardo Pinto, há 17 horas: Já percebi que isto beneficia quem joga com mais médios, andava eu a fazer amigáveis em 4-3-3 😅 depende um bocado da liga em que estas inserido, nas mais baixas penso que dê para safar com 442. Editado Março 28 por depina Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 28 Citação de Hammerfall, há 20 horas: Logo vou criar um email pra isto, não queria começar com a conta de há 18 anos atrás Fazemos já uma comunidade disto 👀 Não quis estar a criar email de propósito, entrei na conta e pedi para dar erase, 18/04 apagam a conta e posso recomeçar Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Março 29 Eu também voltei a jogar isto há uns meses porque tenho um amigo que sempre andou no hattrick( já esteve várias vezes na 2ª divisão mas o sonho da 1ª ainda segue) e nunca me larga a cabeça. O meu problema com este jogo é sempre não ter muita paciência para andar a acumular dinheiro uns 2 anos e meio (vida real) para finalmente começar a divertir me a sério a ganhar. Segundo ele, hoje em dia é preciso um absurdo de dinheiro para andar nas primeiras 3 divisões. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Março 31 Citação de Modulor, Em 27/03/2026 at 14:20: Equipa criada! Pá, é sempre difícil lidar com a realidade de que já não tenho energia para estas coisas 😔 criei a equipa e mal tive paciência para me inteirar das novidades do jogo, fiz log in umas 3 vezes e puff. Mas bateu alguma nostalgia, divirtam-se ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Março 31 "vai ser tao bom, nao foi?" by Modulor 4 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Março 31 Citação de Jimpo, há 6 minutos: "vai ser tao bom, nao foi?" by Modulor ahahah não diria melhor. Parecia o Fresneda a ver corredor aberto, cavalgar com a potência de quem irá receber bola no e estoirar as redes...mas depois perceber que não é jogada para os meus pés, parar, receber e dar para trás. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Março 31 Eu até estou a gostar, apesar de não me lembrar de literalmente nada, sem bases nenhumas, é como se fosse a primeira vez a jogar Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Março 31 Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas: Eu até estou a gostar, apesar de não me lembrar de literalmente nada, sem bases nenhumas, é como se fosse a primeira vez a jogar 18 de abril vai bater forte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado Abril 2 Bem, estava eu no menu principal do fórum quando antes de abrir o tópico da Politica Internacional, reparo que existe um coisa logo abaixo chamada "Núcleo Hattrick". Parece que tinha recuado uns 20 anos no tempo. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Abril 2 Quando fui estudar para Lisboa em 2006 era agarrado claro ao CM e também ao FM. Qual o meu espanto quando me deparo que ali toda a gente era fanática sim pelo Hattrick. Curiosamente na altura joguei, mas acabei por não me dedicar muito porque o foco era o FM. A ver se crio uma equipa nisto, apesar de não me lembrar de nada. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Abril 3 Que deja vu! Salvo erro cheguei a estar na IV divisão. Equipa criada, FC Os Axadrezados 2026 ! 3 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado Abril 4 Já que está muita gente a começar convem ler isto https://hattrickguide.wordpress.com/ Não é o melhor guide do mundo mas é um bom começo. No hattrick fazer m*rda no inicio é meio caminho andado para desistir passado pouco tempo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado Abril 4 Ganhei o primeiro jogo da liga, nada mau, apesar de saber que os resultados não são importantes para já, mas dá motivação Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Abril 5 também consegui uma bela vitória contra um adversário que vinha de uma excelente forma. entretanto o trial de 1mês do ht-gold terminou, para já não vou renovar... pode ser que apareça alguma promoção. 75 euros por ano é puxadote. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Abril 5 Citação de depina, há 2 horas: também consegui uma bela vitória contra um adversário que vinha de uma excelente forma. entretanto o trial de 1mês do ht-gold terminou, para já não vou renovar... pode ser que apareça alguma promoção. 75 euros por ano é puxadote. Fds cum crl 75 paus Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Abril 21 Agrelense SC criado Chutem dicas! Compartilhar este post Link para o post