Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Rui Miguel Flora (188061550)

17 anos e 5 dias, razo?vel estado de forma, saud?vel

? uma pessoa antip?tica, equilibrada e decente.

Tem um desastroso n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der.

Pr?ximo anivers?rio: 15-04-2008

Nacionalidade: flag Portugal

TSI: 200

Ordenado: 270 ?/semana

Clube: Drag?es Clube de Viseu

Cart?es: 0

Les?es: Saud?vel

Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: terr?vel Assist?ncias: fraco

Ala: inadequado Defesa: inadequado

Finaliza??o: terr?vel Bolas Paradas: fraco

Golos marcados: 0

Hattricks: 0

Golos no campeonato esta ?poca: 0

Golos na ta?a esta ?poca: 0

PsicoTSI Tool Terminus Edition

AVISO: Este jogador tem 2 caracter?sticas principais:

O erro da previs?o pode ser muito elevado

Ala[Forma=Elevada]=5.14

Ala[Forma=M?dia]=5.21

Ala[Forma=Baixa]=5.34

Ala[Ordenado]=4.94

Saiu-me isto da Academia, fazia apenas 3 estrelas (os melhores s? t?m 16 anos :/)

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei as vit?rias ap?s duas derrotas consecutivas. E mesmo assim fiz cagada, armei o contra-ataque e depois ganho o meio campo... Mesmo assim deu para ganhar!

No HO dizia que fazia mau alto no meio campo, e no jogo fiz fraco muito baixo... Ta a perder qualidades o HO e por pouco fazia-me perder 3 pts (que n?o servem pra nada, a manuten??o esta garantida... mas sempre anima os adeptos).

Compartilhar este post

Link para o post

Momentos do jogo

0 - 1 Camilo Br?s (6)

1 - 1 Miguel Caridade (21)

1 - 2 Ad?o Costa (25)

1 - 3 Stef Koevoets (34)

1 - 4 Jur Lots (48)

1 - 5 F?bio Peres (67)

1 - 6 Enol Guill?n (73)

1 - 7 Sahar Ganot (77)

1 - 8 Sahar Ganot (81)

Rodrigo Al?ada (38)

Stef Koevoets (72)

F?bio Peres (77)

F?bio Joeirinha (80)

Posse de bola

35%

65%

26%

74%

Compartilhar este post

Link para o post
Esp?rito de equipa: Em del?rio

Confian?a: Exagerada (mt baixa)

Esp?rito de equipa: Em del?rio

Confian?a: Fant?stica

;)

E para a semana sobe outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei 4-0 e o l?der venceu por 5-0.

? uma s?rie disputada a dois.

Compartilhar este post

Link para o post

lembram-se daquele puto que saquei da academia com Bom a finaliza?ao e 17 anos?

Vendeu um jogador pelo qual recebeu 82 650 ?.

e agora promovi este

Pedro Amaral (188062761)

17 anos e 75 dias, razo?vel estado de forma, saud?vel

? uma pessoa simp?tica, calma e decente.

Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um bom l?der.

Especialidade: For?a

Pr?ximo anivers?rio: 05-02-2008

Nacionalidade: Portugal

TSI: 90

Ordenado: 250 ?/semana

Clube: SCRegua

Resist?ncia: fraco

Defesa: inadequado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou promover s? amanh?, ap?s os jogos.

Vou apostar num m?dio, pode ser que me saia um razo?vel para treinar.

btw, ningu?m tem um m?dio que fa?a 2.5/3 estrelas por jogo para vender baratinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vit?ria contra o ex-l?der, que ap?s dois confrontos contra mim j? ? quarto.

Desta vez foram 6-0 em casa dele.

4 jogos, 4 vit?rias, 2? lugar.

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Promovi este catraio da Academia, estava a fazer 6* no meio-campo:

Antero Bandeirinha (188144618)

18 anos e 13 dias, razo?vel estado de forma, saud?vel

? uma pessoa antip?tica, temperamental e decente.

Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um fraco l?der.

Pr?ximo anivers?rio: 07-04-2008

Nacionalidade: flag Portugal

TSI: 1 160

Ordenado: 350 ?/semana

Clube: Coutada FC

Resist?ncia: fraco Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: inadequado Assist?ncias: razo?vel

Ala: fraco Defesa: inadequado

Finaliza??o: fraco Bolas Paradas: fraco

Golos marcados: 0

Golos na ta?a esta ?poca: 0

PsicoTSI Tool Terminus Edition

Assist?ncias[Forma=Elevada]=6.67

Assist?ncias[Forma=M?dia]=6.76

Assist?ncias[Forma=Baixa]=6.86

Assist?ncias[Ordenado]=7.01

Este jogador est? perto de subir de caracter?stica ou

as caracter?sticas secund?rias e/ou forma t?m um sub-n?vel muito elevado

Compartilhar este post

Link para o post

Easy. Very easy.

Eu c? tenho tudo vit?rias nos meus jogos. Nunca perdi um jogo oficial com esta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci-me que tinha metido os 3 ultimos jogadores decentes da minha equipa ? venda, eles foram vendidos antes do jogo perdi 5-0 e n?o treinei... proavelmente perdia uns 9-0 se joga-se mas o que me irrita ? a perda de treino.

Se jogarem o amigavel treinam s? os do amigavel ou esta semana t? tudo estragado?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo que fiz, contra o penultimo classificado... QUE p*ta DE AZAR!

A 3 min do fim eles empatam, tinha ganho o jogo... N?o interessa j? ? bom :)

Com poucas nuvens no c?u, 1512 adeptos marcam presen?a no Ideia Arena. A forma??o escolhida para este jogo pela equipa Ideia ? um 4-4-2. A equipa que entra em campo ? constitu?da por: Teles de Sousa - Onofre, Fossas, Catroga, Cerqueira - Lavado, Lob?o, Pastorino, Varadas - Cotin, Barqueiro.

O 4-4-2 ? claramente a forma??o escolhida pela equipa Arvz. Neste encontro os titulares s?o: Montanh?s - Cec?lio, Rodrigues, Gasc?o, Parente - Motta-Veiga, Sasseti, Arroio, S?rio - Madeira, Abegoa.

O jogador Filem?n Abegoa da equipa visitante foi insultado pelos adeptos da equipa da casa quando, ao 33? minuto, apareceu no meio dos defesas advers?rios e marcou, dando a vantagem ? equipa visitante. 0 - 1. O marcador mostrava 0 - 1 ao intervalo. Arvz teve maior ascendente nesta parte, com 56% de posse de bola.

Estavam marcados 54 minutos no rel?gio do ?rbitro, quando a equipa Arvz quase aumentou a vantagem, depois de uma jogada r?pida no lado esquerdo conduzida por Lu?s Motta-Veiga. Os adeptos da equipa da casa aplaudiram o guarda-redes pela boa interven??o. Depois de uma entrada mais dura, o ?rbitro mostrou um cart?o amarelo a Diogo Cec?lio. Infelizmente para a equipa Ideia, o jogador Rufino Cotin lesionou-se quando o jogo ficou mais duro e teve de sair do campo. Foi substitu?do por B?rtolo Bombarda. O jogo decorria sem grandes motivos de interesse, quando no minuto 67, Herberto Teles de Sousa foi chamado a intervir a um remate em arco de Rui Pedro Madeira, desviando-o para canto e impedindo assim os visitantes de aumentarem a vantagem. Depois de uma entrada mais dura, o ?rbitro mostrou um cart?o amarelo a Paulo Arroio. Um livre que parecia levar pouco perigo no 75? minuto quase resultou noutro golo para a equipa visitante gra?as a um desvio j? na pequena ?rea, mas a bola saiu ao lado. A equipa Ideia beneficiou de um livre depois de uma jogada de contra-ataque. O jogador Toz? Onofre rematou com for?a para o 1 - 1. Arvz dominou o jogo, controlou a posse de bola durante 70% do tempo destes quarenta e cinco minutos.

Quando os jogadores da equipa Ideia se dirigiram para os balne?rios foram rodeados por adeptos mais fervorosos. O mais solicitado, e o que rubricou a melhor exibi??o, chegou a ouvir uma f? berrar-lhe a plenos pulm?es: "Herberto Teles de Sousa faz-me um filho!" "Estou muito feliz por ter tido oportunidade de mostrar o meu valor perante este maravilhoso p?blico", afirmou J?lio Cerqueira aos microfones das r?dios. "N?o acha que realizou uma exibi??o muito fraquinha? ? a opini?o de todos os observadores", disparou um dos rep?rteres. "N?o sei. Pergunte ? sua mulher." Filem?n Abegoa compareceu na Flash Interview. Ao tomar conhecimento de ter sido o melhor em campo pela equipa Arvz comentou: "A distin??o tem de ser dividida pelos meus colegas." Tecnicamente limitado, tacticamente inculto, fisicamente debilitado, intelectualmente atrasado: este ? o retrato do Jaime Rodrigues que esteve em campo a tentar fazer algo que era tudo menos jogar futebol. At? a correr dava a sensa??o de que iria trope?ar e cair a qualquer instante. O jogo chegou ao fim com o resultado de 1 - 1.

Ao menos subi uma posi??o, estou agora em 7?... Para a semana jogo com o 5? em casa, tenho de vencer :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

J? fui

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de fazer a equipa...

E mais um jogador lesionado :( E logo aquele que em melhor forma est?.

Vou mas ? abdicar da hipot?tica oportunidade que tenho para subir de divis?o e concentrar-me na pr?xima ?poca.

Texas 0 ? 7 Olimpia

Data : 02-01-2008 21:45

MatchID: 156896068

Est?dio : EsTaDiUm ViToRiUm

Assist?ncia: 1306

1306 adeptos pagaram para ver um jogo naquele que era o EsTaDiUm ViToRiUm, mas que agora ? um p?ntano devido ? forte chuvada. A forma??o escolhida para este jogo pela equipa Texas ? um 5-3-2. Aqui est? o onze inicial: Kursa - Sousa, Hiiro, ?neş, Bustos Montoya, Hupka - Steinicke, Maggiani, Agger - Tokuş, Totev.

O 3-5-2 ? claramente a forma??o escolhida pela equipa Olimpia. A equipa que entra em campo ? constitu?da por: Klinsmann - Holzmann, Guerreiro, Baldini - Nagy, Tric?, Gaglione, Wan kyun, Barnes - Steinkopff, Muri.

Percebendo que o centro do relvado estava extremamente mal tratado devido ao fungo Pythium, a equipa Texas optou por direccionar o seu jogo para os corredores laterais. Um erro dos defesas ao minuto 3 permitiu a Heinz Nagy marcar o 0 - 1 para a equipa Olimpia. Aos 30 minutos de jogo Berke Tokuş teve de abandonar o encontro devido a uma les?o no joelho. Entrou para o seu lugar Frank Somodi. Thilo Steinkopff aumentou a lideran?a dos visitantes dando o melhor seguimento a um passe da direita. 0 - 2! ? passagem do 37? minuto, um livre directo batido por Calogero Baldini tirou tinta ao poste de t?o perto que passou da baliza. O guarda-redes pareceu, no entanto, estar a controlar a traject?ria da bola. Depois de v?rios pux?es de camisola o jogador da equipa Olimpia, William Gaglione viu um cart?o amarelo. Ao 40? minuto Benjamin Muri aumenta a vantagem depois um erro de marca??o dos defesas da casa. 0 - 3 para a equipa Olimpia. Depois disto a equipa Olimpia baixou o ritmo de ataque e come?ou a esperar pelo advers?rio na zona defensiva. Ao 41? minuto o jogador Vanyo Totev viu um amarelo depois de uma entrada mais dura que derrubou o advers?rio. Infelizmente para a equipa Olimpia, o jogador Petre Tric? lesionou-se quando o jogo ficou mais duro e teve de sair do campo. Foi substitu?do por Nuno Rocha. Dani Guerreiro estava como peixe na ?gua. No degradado relvado, devido ? chuva, revelou o melhor que sabe fazer. O ?rbitro apitou para o intervalo com 0 - 3 no marcador. Olimpia dominou o jogo, controlou a posse de bola durante 74% do tempo destes quarenta e cinco minutos.

Nota-se alguma confus?o da parte da equipa Texas que parece estar perdida no campo, tendo a sua organiza??o ca?do para inadequado. Aos 47 minutos Dani Guerreiro passou por entre os defesas advers?rios, no confronto com guarda-redes n?o teve contempla??es e fez o 0 a 4 para a equipa Olimpia. Aos 59 minutos Zhong Wan kyun passou por entre os defesas advers?rios, no confronto com guarda-redes n?o teve contempla??es e fez o 0 a 5 para a equipa Olimpia. Benjamin Muri aumentou a lideran?a dos visitantes dando o melhor seguimento a um passe da direita. 0 - 6! Birkan ?neş da equipa Texas viu um cart?o amarelo, ao minuto 73, ap?s ter chutado a bola para longe, muito depois de o ?rbitro ter apitado para assinalar um fora de jogo. No 74? minuto, a equipa Olimpia aumentou a sua vantagem quando Heinz Nagy surgiu no meio dos defesas e disparou para a baliza, marcando o 0 - 7 para os visitantes. Estavam decorridos 82 minutos de jogo quando os adeptos ficaram at?nitos por o ?rbitro exibir apenas um cart?o amarelo ao jogador Nuno Rocha da equipa Olimpia, ap?s este ter socado um dos seus advers?rios. Os quarenta e cinco minutos foram dominados pela equipa Olimpia com uns impressionantes 76% de posse de bola.

Quando os jogadores da equipa Texas se dirigiram para os balne?rios foram rodeados por adeptos mais fervorosos. O mais solicitado, e o que rubricou a melhor exibi??o, chegou a ouvir uma f? berrar-lhe a plenos pulm?es: "Jo?o Pedro Sousa faz-me um filho!" Jos? Hugo Bustos Montoya devia ser obrigado a devolver o dinheiro dos bilhetes aos adeptos que, estoicamente, aguentaram at? ao fim do jogo. O dinheiro que o clube desembolsou pelo seu passe ? que j? ningu?m o ver?. Os jornalistas, na sala de imprensa, foram un?nimes em considerar Thilo Steinkopff o "menos mau" em campo por parte da equipa Olimpia. A sua exibi??o destacou-se das demais pelo facto de ter tentado motivar os seus colegas com gritos de incentivo: "Vamos l?!", "For?a!" e "Vai-te a ele!" foram algumas das express?es mais ouvidas, sempre acompanhadas por um vigoroso bater de palmas. Nuno Rocha devia ser obrigado a devolver o dinheiro dos bilhetes aos adeptos que, estoicamente, aguentaram at? ao fim do jogo. O dinheiro que o clube desembolsou pelo seu passe ? que j? ningu?m o ver?. O ?rbitro deu por finalizado o encontro. O resultado foi 0 - 7.

0 - 1 Heinz Nagy (3)

0 - 2 Thilo Steinkopff (36)

0 - 3 Benjamin Muri (40)

0 - 4 Dani Guerreiro (47)

0 - 5 Zhong Wan kyun (59)

0 - 6 Benjamin Muri (66)

0 - 7 Heinz Nagy (74)

1 cart?o amarelo William Gaglione (38)

1 cart?o amarelo Vanyo Totev (41)

1 cart?o amarelo Birkan ?neş (73)

1 cart?o amarelo Nuno Rocha (82)

les?o Berke Tokuş (30)

les?o Petre Tric? (42)

F.C. Texas

Jogadores e forma??o da equipa

Atitude (Oculto)

T?ctica Ataque pelas alas

N?vel excelente

Meio Campo terr?vel (alto)

Defesa (dir.) inadequado (mt alto)

Defesa (cen.) fraco (alto)

Defesa (esq.) fraco (baixo)

Ataque (dir.) fraco (mt alto)

Ataque (cen.) inadequado (mt baixo)

Ataque (esq.) inadequado (mt alto)

HatStats 57

Defesa 23

Meio-Campo 9

Ataque 25

LoddarStats 1.04

PStats 5.74

GardierStats 61

Olimpia Club

Jogadores e forma??o da equipa

Atitude Normal

T?ctica Normal

N?vel (sem t?ctica)

Meio Campo razo?vel (mt baixo)

Defesa (dir.) razo?vel (alto)

Defesa (cen.) inadequado (mt alto)

Defesa (esq.) inadequado (baixo)

Ataque (dir.) razo?vel (mt baixo)

Ataque (cen.) razo?vel (mt baixo)

Ataque (esq.) fraco (alto)

HatStats 91

Defesa 29

Meio-Campo 33

Ataque 29

LoddarStats 4.17

PStats 10.31

GardierStats 103

A equipa que jogar? o pr?ximo jogo dever? ser bastante diferente.

Agora l? vou eu para o mercado para encontrar um jogador.

At? s?bado !

Compartilhar este post

Link para o post

Boa campanha, P. ;)

A cobra zarolha venceu-me por 2-1. Eu joguei com o meu GR suplente a AV e o meu treinador a DD. O 1? marcou o golo e o 2? acabou expulso... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu levei tareia. :sleep:

Bom jogo e boa sorte aos restantes. Que ganhe o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho aqui este tratado ? venda!!

Ischa Kerremans (92541728)

23 anos e 86 dias, terr?vel estado de forma, saud?vel

? uma pessoa agrad?vel, calma e decente.

Tem um mau n?vel de experi?ncia e ? um inadequado l?der.

TSI: 4 770

Ordenado: 1 284 ?/semana incluindo um b?nus de 20%

Clube: Desfalke04

Resist?ncia: excelente Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: inadequado Assist?ncias: razo?vel

Ala: brilhante Defesa: mau

Finaliza??o: mau Bolas Paradas: terr?vel

Golos marcados: 12

Golos na ta?a esta ?poca:

pre?o: 1.650.000 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigavel?

Boa campanha, P. ;)

A cobra zarolha venceu-me por 2-1. Eu joguei com o meu GR suplente a AV e o meu treinador a DD. O 1? marcou o golo e o 2? acabou expulso... :mrgreen:

Eu tamb?m joguei com o treinador (marcou o golo) e o meu gr foi (e ? nos amig?veis):

H?lder Garcia

TSI = 240, 19 anos e 48 dias, inadequado estado de forma

Tem um terr?vel n?vel de experi?ncia e ? um mau l?der [T?cnica]

Resist?ncia: inadequado Guarda-Redes: desastroso

Criatividade: inadequado Assist?ncias: fraco

Ala: mau Defesa: fraco

Finaliza??o: desastroso Bolas Paradas: desastroso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...