The Kaiser Publicado 6 Abril 2008 9-0 Com o defesa central a marcar 4 golos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 6 Abril 2008 Ganhei 6-0, podia ter feito PIC... Mas que se lixe, agora tou em 1º lugar com os mesmos pontos que o segundo, mas com um golo marcado a mais do que ele. Compartilhar este post Link para o post
k4zac Publicado 6 Abril 2008 Eu ganhei 4-1 e os meus regulares pontas de lança estavam expulsos por isso recorri ao mercado de transferencias. O tipo fez hattrick xD Edit: Tou em 1º :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Abril 2008 Ganhei 7-2 e dei PIC, estou em 1º na época de estreia na VIII. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
k4zac Publicado 6 Abril 2008 Ganhei 7-2 e dei PIC, estou em 1º na época de estreia na VIII. :celebracao: Vamos para a mesma liga para o ano :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 6 Abril 2008 Pela primeira vez esta epoca perdi. 4-1 :| Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Abril 2008 empatei 4-4.. esta epoca na IV está a ser bastante dificil... pra já estou isoladissimo no 6º lugar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Abril 2008 MOTS = Match Of The Season = Jogo da época. PIC = Play It Cool = Jogar com Calma. são os termos que se usam no Mundo Hattrikiano. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 6 Abril 2008 MOTS = Match Of The Season = Jogo da época. PIC = Play It Cool = Jogar com Calma. são os termos que se usam no Mundo Hattrikiano. É só com 1 f :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Abril 2008 exacto e como é que estava mesmo? 8) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 6 Abril 2008 Ganhei 5-2 e mantenho o 1º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Abril 2008 Obrigado Kaz. Mariquices :larilas: :mrgreen: 8) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Abril 2008 ganhei em PIC 5-2 mantenho o 2º lugar a 2 pontos do 1º Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Abril 2008 Joguei em PIC contra um bot e sofri um golo... :| Compartilhar este post Link para o post
F@bio Publicado 7 Abril 2008 Alguém para um amigável :?: 1858475 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Abril 2008 Já te convidei fabio. "o pesadelo" Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Abril 2008 Joguei em PIC contra um bot e sofri um golo... :| Se perdesses era pior.... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Abril 2008 Se perdesses era pior.... :biggrin: Era o que faltava! :asneirento: Mas isto de jogar com 3 bots na série não tem a mesma piada... :| Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 7 Abril 2008 Era o que faltava! :asneirento: Mas isto de jogar com 3 bots na série não tem a mesma piada... :| Oh pa, se insistires muito eu até "faço" a gentileza de mandar a equipaça da minha série para a tua em troca de um bot :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Abril 2008 Oh pa, se insistires muito eu até "faço" a gentileza de mandar a equipaça da minha série para a tua em troca de um bot :mrgreen: QUERIAS! Eu não disse que não dava jeito... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Abril 2008 Alfons Křesťan (93770152) TSI = 11 210, 26 anos e 59 dias, inadequado estado de forma Tem um fraco nível de experiência e é um fraco líder Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: brilhante Assistências: razoável Ala: mau Defesa: fraco Finalização: terrível Bolas Paradas: fraco Amancio Barral (193898310) TSI = 700, 17 anos e 107 dias, bom estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: fraco Ala: fraco Defesa: inadequado Finalização: mau Bolas Paradas: desastroso Alguém interessado? Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 8 Abril 2008 Ao ultimo já fiz uma proposta. Ao primeiro não faço porque é muito fraquinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Abril 2008 Alguem para amigavel? urgente! Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 8 Abril 2008 Vou jogar amanhã com o Jrusso Vou ganhar um jogo, até que enfim 8) Estou a brincar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post