Nuk Publicado 21 Junho 2008 Tou a perder 2-0 mas um jogador deles foi expulso ainda acredito na recuperaçao. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 21 Junho 2008 A ganhar 2-0 ao intervalo já está 2-2, ainda vou perder :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Junho 2008 21-06-2008 - A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 301 437 €. :celebracao: os dois últimos como dá para perceber são os bots. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Junho 2008 Perdi 3-4, mas o pior é que fiquei sem GR :| Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Junho 2008 Perdi, 3-1 mas o meu adversario deu MOTS, eu agora dou 2 PIC e MOTS Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Junho 2008 Ganhei 7-1 a um adversário directo da época anterior :). Excelente jogo... Tive um gajo com 5 estrelas e meia. Comprei um gajo por 750k, e agora vou vendê-lo por 1M e uns trocos. hehe. Preciso mesmo de um ala. Agora vou jogar com um bot em PIC. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Junho 2008 Esqueci-me de preparar a equipa e empatei fora com a equipa que acabou à minha frente na época passada. Nada mau... :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Junho 2008 6-1 a um bot em PIC e estou em primeiro da série. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 22 Junho 2008 ganhei 2-0 fora! Mas esta epoca vai ser a doer :/ Lokomotiv de Oeiras Jogadores e formação da equipa Atitude (Oculto) Táctica Ataque pelo meio Nível excelente Meio Campo excelente (baixo) Defesa (dir.) razoável (mt alto) Defesa (cen.) fenomenal (baixo) Defesa (esq.) excelente (baixo) Ataque (dir.) mau (baixo) Ataque (cen.) razoável (mt alto) Ataque (esq.) inadequado (baixo) HatStats 234 LoddarStats 20.69 PStats 26.47 GardierStats 270 Desfalke04 Jogadores e formação da equipa Atitude Normal Táctica Normal Nível (sem táctica) Meio Campo bom (alto) Defesa (dir.) bom (alto) Defesa (cen.) bom (alto) Defesa (esq.) bom (baixo) Ataque (dir.) razoável (baixo) Ataque (cen.) razoável (baixo) Ataque (esq.) formidável (baixo) HatStats 239 LoddarStats 19.84 PStats 26.49 GardierStats 264 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Junho 2008 Grande vitória! Jogaram ambos em 3-5-2? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 22 Junho 2008 OMFG, empatei 2-2 e tive 2 lesionados e dois expulsos -.- Lulz, joguei a 2ª parte em 3-3-2 -.- Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 22 Junho 2008 Epah alguém veja aqui os meus últimos dois jogos e me ajude a avaliar o desempenho da equipa nas duas derrotas, sff MatchID: 174988110 MatchID: 180735169 Estou nesta fase da época sem defesas e sem médios com as lesões e expulsões mas recentes. E já só espero pela fase da época em que perco um dos elementos da linha avançada. Costuma ser por volta da 4ª jornada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 22 Junho 2008 O que quer dizer PIC e MOTS? PIC - Acho que é Play it Cool, se não for, o sentido é o mesmo, é jogar com calma. MOTS - Match of the season Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 22 Junho 2008 PIC - Acho que é Play it Cool, se não for, o sentido é o mesmo, é jogar com calma. MOTS - Match of the season :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Junho 2008 É isso ZEBRAK. Lá vendi o gajo pro 1M :yahoo: Mas recebi 926k... E vendi um outro por 53k...Comprei-o por 102k à 2 anos sensivelmente. Foi um bom negócio. Agora preciso de um ala enorme. Vou tentar um brilhante... Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 22 Junho 2008 f*da-se não fiz equipa e perdi com um concorrente directo pela manutenção f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 22 Junho 2008 Tenho 1 de 19 anos por 2M mas já é magnifico queres? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 22 Junho 2008 Grande vitória! Jogaram ambos em 3-5-2? eu sim.. ele em 442 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Junho 2008 O nível conta para alguma coisa? Nos jogos... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 22 Junho 2008 O nível conta para alguma coisa? Nos jogos... o nivel da tactica? tipo: ataque pelas alas - brilhante? na minha opinião conta no sentido de a usares em proveito proprio.. se o teu nivel de ataque pelas alas for brilhante e se o teu adversario tb jogar dessa forma e o nivel for mágico.. tas em desvantagem. O nivel da tactica é tanto maior qto maior for a qualidade dos jogadores para esse tipo de tactica e nao pela quantidade de vezes que jogas nessa tactica. se jogares em contra-ataque.. o nivel da tactica é maior se tiveres defesas com grandes caracteristicas a defesa e assistencias.. ataque pelas alas, convem teres jogadores com caracteristica de alas e assistencias (se tiverem outras caracteristicas, tanto melhor).. e por aí fora.. portanto, o nivel da tactica conta para tirares proveito das fragilidades dos teus adversarios ou entao para apostares naquilo q a tua equipa é forte. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Junho 2008 ganhei 2-0 fora! Mas esta epoca vai ser a doer :/ Lokomotiv de Oeiras Jogadores e formação da equipa Atitude (Oculto) Táctica Ataque pelo meio Nível excelente Era mais isto :) Btw, este gajo vale 1,6M? 20 anos e 78 dias, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, equilibrada e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Próximo aniversário: 26-07-2008 Nacionalidade: Colombia TSI: 6 110 Ordenado: 923 €/semana Clube: Varcelona Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: mau Ala: fenomenal Defesa: fraco Finalização: inadequado Bolas Paradas: inadequado Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 22 Junho 2008 Era mais isto :) exactamente, era do que eu estava a falar.. o meu adversario jogou em ataque plo meio, qdo se joga em ataque plo meio ganha-se mais meio campo mas perde-se 20% de ataque lateral.. qdo jogas em ataque pelas alas, perdes 20% de meio campo.. as tacticas têm as suas vantagens e as suas desvantagens, é uma questao de ver em q é somos fortes e ver onde é q o nosso adversario é fraco.. Elas na realidade contam para alguma coisa, mas é uma questão de saberes se a tua equipa terá vantagem ou nao apliacando essas tacticas. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 22 Junho 2008 Ah ok, como falas das alas, brilhante, pensei noutra coisa. Tenho sempre mais, fenomenal a maior parte das x. E agora tive brilhante. Ainda tou na VIII... Aquele gajo vale 1,6M!!!=???? Compartilhar este post Link para o post