o Pai já vai Publicado 5 Julho 2008 Curiosamente , fiz amigáveis nos 2 jogos e tenho o nível de treino em 100%... Apresentei equipa em jogo; Táctica do último jogo: 4 centrais ; 2 Alas ; 2 MC 2 Avançados Será pelos 4 centrais? btw , o que é aquilo da Extraordinária na Economia? claro, nao podes utilizar tacticas malucas para ganhar mais treino.. se queres treinar defesa, maximo permitido por jogo é 3 centrais e 2 defesas laterais para criatividade: 3 medios centro e 2 alas para alas: 2 defesas laterais e 2 alas se queres treinar assistencias, podes treinar o maximo de 8 jogadores por jogo 3 medios centro, 2 alas e 3 avançados.. para isso tens q utilizar uma tactica de 2 - 5 - 3 e esta tactica é permitida para receberes treino. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Julho 2008 Ganho 1-0 ao intervalo mas o meu adversário está com mais posse de bola, espero que corre de feiçao esta segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Julho 2008 Esqueci-me de dar as ordens. :| Estou a ganhar 4-3 a um bot. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Julho 2008 OMFG em dois minutos os gajos viraram o resultado e já perco :| Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 5 Julho 2008 Venci 5-1 e o meu Guarda-Redes principal teve uma lesao ligeira lol -.- EDIT : f*da-se, impressão minha ou a tabela da série e os marcadores actualizaram logo? O.O EDIT 2: Afinal não lol, foi só os melhores marcadores. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Julho 2008 A minha série está actualizada. :D Venci 0-6 um bot em PIC. Estou preocupado, pois foram menos 2 golos que na época passada e aos 81' só vencia por 0-2. :| Não interessa. Estou em 2º a 2 pontos do 1º e para a semana vou a casa dele... :grin: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 5 Julho 2008 A perder 3-0 em casa , empato 3-3 a 1 minuto do fim... Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 5 Julho 2008 Levei 5-0 em casa do 1ª da série :S Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 5 Julho 2008 Estou na IX e tenho médias de 7000 espectadores por jogo, será que já compensa criar camarotes ou devo deixar para uma fase posterior? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Julho 2008 Camarotes na IX? Acho que não. São muito caros de construir e de manter e só quando tiveres uma economia estabilizada em algumas centenas de milhares é que te compensará investir em camarotes num n.º que se veja... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Julho 2008 Ganhei 4-3. Estou em 3º. Vou agora jogar com o 1º, que nem um golo sofreu em 3 jogos. :| Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 5 Julho 2008 Camarotes na IX? Acho que não. São muito caros de construir e de manter e só quando tiveres uma economia estabilizada em algumas centenas de milhares é que te compensará investir em camarotes num n.º que se veja... Eu tou na IX e tenho 100 camarotes... :mrgreen: Tenho assistência máxima no meu estádio de 13 999 e normalmente fica sempre cheio / quase cheio. Por acaso hoje não , mas é raro.. :p Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 5 Julho 2008 Ganhei inesperadamente por 5-0 :badgrin: O gajo ganhou em todos os aspectos menos no meio-campo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Julho 2008 Ganhei 6-0 em PIC. Só vitória até agora, mas tenho mais 2 gajos na mesma situação. Agora jogo com o último, outra vez em PIC, o rapaz tem 0 marcados e 21 sofridos :lol:. Esta época tá a correr bem, a ver se subo :medinho: Aceitei o desafio dani ;) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 5 Julho 2008 Venci 1-3 em casa de um adversário directo na luta pela permanência. Para a semana jogo da época em casa seguído de pelo menos 4 PICs. Se vencer para a semana, deve bastar ganhar mais 1 jogo para me manter. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 5 Julho 2008 que grande vitoria que eu tive hoje! ganhei 4-3 Desfalke04 Jogadores e formação da equipa Atitude Normal Táctica Normal Nível (sem táctica) Meio Campo fenomenal (baixo) Defesa (dir.) bom (mt alto) Defesa (cen.) bom (mt alto) Defesa (esq.) excelente (mt baixo) Ataque (dir.) razoável (baixo) Ataque (cen.) razoável (baixo) Ataque (esq.) formidável (alto) HatStats 278 LoddarStats 25.97 PStats 31.99 GardierStats 319 All Blacks United Jogadores e formação da equipa Atitude (Oculto) Táctica Contra-ataque Nível formidável Meio Campo razoável (mt alto) Defesa (dir.) formidável (mt alto) Defesa (cen.) formidável (mt alto) Defesa (esq.) fenomenal (mt alto) Ataque (dir.) razoável (alto) Ataque (cen.) bom (mt alto) Ataque (esq.) bom (mt alto) HatStats 263 LoddarStats 23.57 PStats 27.7 GardierStats 284 Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 6 Julho 2008 Aceito amigavel - 734675 - regras da taça. ;) Compartilhar este post Link para o post
Dani23 Publicado 6 Julho 2008 Ganhei 6-0 em PIC. Só vitória até agora, mas tenho mais 2 gajos na mesma situação. Agora jogo com o último, outra vez em PIC, o rapaz tem 0 marcados e 21 sofridos :lol:. Esta época tá a correr bem, a ver se subo :medinho: Aceitei o desafio dani ;) Vou jogar com as reservas,para dar alento aos homens! Ganhei 2-1 subi para 3º Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Julho 2008 Vou jogar com as reservas,para dar alento aos homens! Ganhei 2-1 subi para 3º Eu também jogo sempre assim ;). Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 6 Julho 2008 Empatei 2-2 em casa com o ultimo e caí para 3º lugar.. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 6 Julho 2008 Onde é que se põe isso de "jogar com calma" ou "jogo da época"? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Julho 2008 Onde é que se põe isso de "jogar com calma" ou "jogo da época"? nas ordens de cada jogo. Compartilhar este post Link para o post