Tuckius Publicado 20 Julho 2008 Venci 3-1 em casa do 3ª classificado, grande surpresa, mas parece-me que é uma equipa "abandonada", não tem marcado amigáveis. Para a semana vou receber o 2ª, outra equipa que me parece ao abandono, se vencer fico a 1 ponto dos lugares de subida. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 20 Julho 2008 Venci o 1º, e passei eu pra 1º. Muahah 3 secos na casa dele Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 20 Julho 2008 pai, quantos anos tem? quanto vendes? se tiver menos de 24 anos e venderes por menos de 400k eu compro lol :mrgreen: tem 28, já não é propriamente um jovem mas tava a pensa-lo vender bem mais caro... da primeira vez meit-o à venda por 2 milhoes e 900 mil.. mas ninguem comprou. Eu uso uma tecnica de venda de jogadores lesionados que não sei se vcs usam.. costuma dar resultado qdo as pessoas q os compram sao um bocado noobs.. essa tecnica de venda consiste em que o prazo limite coincida com um jogo nosso.. como vcs sabem qdo os jogos estao a decorrer é impossivel ver se o jogador ta lesionado. É uma tecnica q vai dando resultado, mas qdo se trata de users experientes, eles desconfiam pq reparam q o TSI tá mto mais baixo e se continuarem na duvida, dão uma olhada nos jogos anteriores e vêem q o jogador acabou por sair lesionado num deles. de qq maneira, vou voltar a fazer isto com o meu jogador mas talvez com um preço mais baixo. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 20 Julho 2008 PQP. Perdi 2-0. Injustiça do crl, dominei sempre e fui superior em TUDO. f*da-se. Como é que a equipa dele faz 1.5 estrelas e 2 estrelas, e eu, fazendo 3 e 3.5, perco? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Julho 2008 O Pai já lá vai, ganda cão, por isso é que tás na IV :mrgreen: Grande técnica, nunca tinha pensado nisso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 20 Julho 2008 O Pai já lá vai, ganda cão, por isso é que tás na IV :mrgreen: Grande técnica, nunca tinha pensado nisso :prayer: na.. tou na IV pq jogo ha mto tempo, pq tive a sorte de começar o jogo na VII e pq passei mtas epocas na VI q deu para evoluir a equipa.. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 20 Julho 2008 Mais uma Vitória!! 7-1! Grande Tosa!! Já tou em 2º na IX Divisão... Como é que eu me deixei descer de divisão??? Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Julho 2008 Ganhei 5-3 fora e a jogar em contra-ataque :prayer: Depois de começar a época com 2 derrotas seguidas e um empate já tenho duas vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Julho 2008 Alguem me pode dizer onde posso sacar o HatStats ? Tou farto de perguntar, ninguem responde Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Julho 2008 Alguem me pode dizer onde posso sacar o HatStats ? Tou farto de perguntar, ninguem responde Eu não sei ;) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Julho 2008 Alguem me pode dizer onde posso sacar o HatStats ? Tou farto de perguntar, ninguem responde O hatstats não se saca, é uma forma de contabilizar a tua estatística. Para veres basta teres o PsicoTSI e nas definições do programa activar essa opção. Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Julho 2008 Ok, obrigado ;) Nao ha PsicoTSI para o Firefox 3.0 pois nao ? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 20 Julho 2008 Ok, obrigado ;) Nao ha PsicoTSI para o Firefox 3.0 pois nao ? Pelo menos aqui já disse que tinha actualizado umas 2 vezes mas não dá na mesma. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 20 Julho 2008 Ok, obrigado ;) Nao ha PsicoTSI para o Firefox 3.0 pois nao ? http://www.wepstek.be/wp/2008/06/psicotsi-for-firefox-3/ Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Julho 2008 http://www.wepstek.be/wp/2008/06/psicotsi-for-firefox-3/ Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 20 Julho 2008 Como é que eu configuro o PsicoTool para dar o HatStats ? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Julho 2008 hatstats é no foxtrick que se vê, o psicotsi é para se ver a evolução dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 20 Julho 2008 http://www.wepstek.be/wp/2008/06/psicotsi-for-firefox-3/ Isso não funciona ;) Pelo menos aqui. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Julho 2008 hatstats é no foxtrick que se vê, o psicotsi é para se ver a evolução dos jogadores. yap, my bad Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Julho 2008 Ascendi ao 2º lugar da série com uma vitória em casa por 2-1. As minhas stats: O que acham? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 21 Julho 2008 Thanks Kaz ;) Agora que já tenho o hatstats, como crl eu perdi este jogo 2-0? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Julho 2008 Giuseppe Pittoni (174207185) 20 anos e 56 dias, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, calma e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder. Especialidade: Velocidade Próximo aniversário: 15-09-2008 Nacionalidade: flag Italia TSI: 2 260 Ordenado: 832 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: ZeroZeroTeam Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: terrível Ala: fraco Defesa: formidável Finalização: mau Bolas Paradas: mau Golos marcados: 1 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Tá à venda... 850.000, preço de amigo :) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Julho 2008 Por esse preço quer-me parecer que ficas com ele... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 21 Julho 2008 Por esse preço quer-me parecer que ficas com ele... Formidável a 850k? :lol: Compartilhar este post Link para o post