Kaz Publicado 17 Fevereiro 2007 perdi 3-0 e o meu DC Brilhante fez 5.5* Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 17 Fevereiro 2007 Perdi 2-1. Sofri no min 88 o 2º. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 17 Fevereiro 2007 Ganhei 6-4 depois de ter tado a perder 4-1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Fevereiro 2007 Ganhei 6-4 depois de ter tado a perder 4-1 :shock: :shock: :shock: :shock: Não me acredito :shock: :shock: Eu ganhei 0-1 com um golo no min 82 :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 17 Fevereiro 2007 Ganhei 6-4 depois de ter tado a perder 4-1 :shock: :shock: :shock: :shock: Não me acredito :shock: :shock: Eu ganhei 0-1 com um golo no min 82 :D E foi contra os gajos que tao em penultimo! Vai lá ver, vais á minha equipa, Gojira, e ve o jogo xD Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Fevereiro 2007 Não sei qts jogos dps, la voltei a ganhar! :D Ja tava farto de tanta derrota consecutiva... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Fevereiro 2007 Ganhei 6-4 depois de ter tado a perder 4-1 :shock: :shock: :shock: :shock: Não me acredito :shock: :shock: Eu ganhei 0-1 com um golo no min 82 :D E foi contra os gajos que tao em penultimo! Vai lá ver, vais á minha equipa, Gojira, e ve o jogo xD ai fdxxxxxxxxx q sorte :shock: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Fevereiro 2007 Ganhei 6-4 depois de ter tado a perder 4-1 :shock: :shock: :shock: :shock: Não me acredito :shock: :shock: Eu ganhei 0-1 com um golo no min 82 :D ainda defrontas o 2º e o 3º, é arriscado, mas deve bastar não perder com os Angolanos, boa sorte. :wink: 8-) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Fevereiro 2007 Ganhei 1-0 e fiz mais de 70k de bilheteira :D Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Fevereiro 2007 Ganhei 6-4 depois de ter tado a perder 4-1 :shock: :shock: :shock: :shock: Não me acredito :shock: :shock: Eu ganhei 0-1 com um golo no min 82 :D ainda defrontas o 2º e o 3º, é arriscado, mas deve bastar não perder com os Angolanos, boa sorte. :wink: 8-) :OOOO tu , a seres simpático comigo , esta é nova :grin: schizo , a minha quê? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Fevereiro 2007 Ganhei 6-4 depois de ter tado a perder 4-1 :shock: :shock: :shock: :shock: Não me acredito :shock: :shock: Eu ganhei 0-1 com um golo no min 82 :D ainda defrontas o 2º e o 3º, é arriscado, mas deve bastar não perder com os Angolanos, boa sorte. :wink: 8-) :OOOO tu , a seres simpático comigo , esta é nova :grin: schizo , a minha quê? n é isso, tou a ver se sobes para não correr o risco de calhar na mesma série que tu, 8-) :lol: Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 17 Fevereiro 2007 F.C. Texas 1-2 F.C.Cabras Defesa (dir.): bom (mt baixo) Defesa (cen.): bom (mt alto) Defesa (esq.): razoável (mt alto) Formalizou-se o afastamento do título de campeão da VIII.2023 divisão. Lutarei sim, pelo 3º lugar. A minha defesa fez no total (4 defesas) 16 estrelas. Nada mau. 8-) P.S.: É tão bom passar de "A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 79 000 €." para um "A equipa realizou um jogo sendo a receita de bilheteira de 113 840 €." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Fevereiro 2007 Lol A minha equipa ta mesmo de estremos Espírito de equipa: Em delírio Confiança: Terrível Patrocinadores: Nas nuvens Adeptos: Desesperados Camadas jovens: bom -> finalmente agora é ver se sai alguma coisa fixe. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Fevereiro 2007 mike_stb tb tenho camadas jovens : bom, e so me sai m*rda : perdi 5-4 :sad: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Fevereiro 2007 Ganhei 6-4 depois de ter tado a perder 4-1 :shock: :shock: :shock: :shock: Não me acredito :shock: :shock: Eu ganhei 0-1 com um golo no min 82 :D ainda defrontas o 2º e o 3º, é arriscado, mas deve bastar não perder com os Angolanos, boa sorte. :wink: 8-) :OOOO tu , a seres simpático comigo , esta é nova :grin: schizo , a minha quê? n é isso, tou a ver se sobes para não correr o risco de calhar na mesma série que tu, 8-) :lol: eu a isso chamo medo 8-) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 18 Fevereiro 2007 enfardei 5-0!!! nem acredito!!! :sad: mas continuo em 1º :grin: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Fevereiro 2007 Eu perdi 2-1 em casa e mais uma vez enchi o estádio. Após o investimento de 182k na semana passada no aumento do estádio, recuperei 100k. :D Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 18 Fevereiro 2007 aumentar o estadio é sem duvida muito bom, no inicio da epoca aumentei gastei uns 200k e agora faço 120k por jogo Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Fevereiro 2007 Que tal se criássemos o CMPortugal FC. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Fevereiro 2007 O Meu Onze: GR: Bom, Resistência: Excelente. DD: Defesa: Bom; Assistências: Razoável; Resistência: Mau. DC: Defesa: Bom; Assistências: Mau; Resistência: Razoável. DC: Defesa: Brilhante; Assistências: Terrível; Resistência: Bom. DC: Defesa: Excelente; Assistências: Razoavel; Resistência: Bom. DE: Defesa: Razoável; Assistências: Fraco; Resistência: Excelente. enquanto este tá lesionado: Defesa: Excelente; Assistências: Bom; Resistência: Razoável. MD: Ala: Excelente; Criatividade: Fraco; Resistência: Bom. MC: Criatividade: Formidável; Resistência: Bom. MC: Criatividade: Magnifico; Resistência: Bom. ME: Ala: Excelente; Criatividade: Mau; Resistência: Razoável. PL: Finalização: Excelente; Resistência: Excelente. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 19 Fevereiro 2007 O Meu Onze: GR: Bom, Resistência: Excelente. DD: Defesa: Bom; Assistências: Razoável; Resistência: Mau. DC: Defesa: Bom; Assistências: Mau; Resistência: Razoável. DC: Defesa: Brilhante; Assistências: Terrível; Resistência: Bom. DC: Defesa: Excelente; Assistências: Razoavel; Resistência: Bom. DE: Defesa: Razoável; Assistências: Fraco; Resistência: Excelente. enquanto este tá lesionado: Defesa: Excelente; Assistências: Bom; Resistência: Razoável. MD: Ala: Excelente; Criatividade: Fraco; Resistência: Bom. MC: Criatividade: Formidável; Resistência: Bom. MC: Criatividade: Magnifico; Resistência: Bom. ME: Ala: Excelente; Criatividade: Mau; Resistência: Razoável. PL: Finalização: Excelente; Resistência: Excelente. vais descer com uma equipa assim? quem me dera lol Compartilhar este post Link para o post