John Bonifácio Publicado 19 Fevereiro 2007 Que tal se criássemos o CMPortugal FC. 8) E quem é que ficava responsável? :mrgreen: Este fim-de-semana foi bom. Venci por 6-0 e estou a 1 ponto de garantir a manutenção, apesar de estar já virtualmente garantido. 8) Dallas Mossfield (144516073) 19 anos, desastroso estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Oceania TSI: 280 Ordenado: 744 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: CD Os Reverendos Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: inadequado Ala: excelente Defesa: inadequado Finalização: mau Bolas Paradas: razoável Serve a alguém? ;) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Fevereiro 2007 Vítor Miguéis (132982329)19 anos, excelente estado de forma, saudável É uma pessoa popular, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Velocidade Nacionalidade: flag Portugal TSI: 970 Ordenado: 600 €/semana Clube: papagajas Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: inadequado Ala: mau Defesa: bom Finalização: mau Bolas Paradas: mau por 20k pode ser vosso ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Fevereiro 2007 Que tal se criássemos o CMPortugal FC. 8) E quem é que ficava responsável? :mrgreen: tanta gente no forum que não tem equipa e aceitasse ser apenas um pau mandado, ou seja ele só fazia a pratica no hattrick e nós decidíamos as contratações e as tacticas juntos aqui no fórum. 8-) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Fevereiro 2007 Que tal se criássemos o CMPortugal FC. 8) E quem é que ficava responsável? :mrgreen: tanta gente no forum que não tem equipa e aceitasse ser apenas um pau mandado, ou seja ele só fazia a pratica no hattrick e nós decidíamos as contratações e as tacticas juntos aqui no fórum. 8-) Um bocadito complicado fazer isso, não? Que garantias é tinhamos que essa pessoa fazia como lhe pediamos? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Fevereiro 2007 confiança. existem users de confiança, eu mesmo se já não tivesse 2 equipas a serem organizadas deste pc, voluntariava-me. 8-) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Fevereiro 2007 confiança. existem users de confiança, eu mesmo se já não tivesse 2 equipas a serem organizadas deste pc, voluntariava-me. 8-) Same problem here. Mas sugeres alguém? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Fevereiro 2007 confiança. existem users de confiança, eu mesmo se já não tivesse 2 equipas a serem organizadas deste pc, voluntariava-me. 8-) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Fevereiro 2007 esta passou-me completamente ao lado. estás-te a auto-candidatar jota, é isso? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Fevereiro 2007 eu se tivesse tempo desistia da minha team, e fazia uma para vcs a seguir as vossas ordens :x podia ser que ganhasse algum jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Fevereiro 2007 esta passou-me completamente ao lado. estás-te a auto-candidatar jota, é isso? 8-) lol achas??? 8-) nunca joguei a isso na vida :grin: :grin: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Fevereiro 2007 esta passou-me completamente ao lado. estás-te a auto-candidatar jota, é isso? 8-) lol achas??? 8-) nunca joguei a isso na vida :grin: :grin: O saber não ocupa lugar, Jota... 8) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Fevereiro 2007 esta passou-me completamente ao lado. estás-te a auto-candidatar jota, é isso? 8-) lol achas??? 8-) nunca joguei a isso na vida :grin: :grin: existe uma 1ª vez para tudo. 8-) ____________________________________________ O Marcelo Lippi por exemplo se ainda não tiver equipa. ou então o lopes ou o Mesquita. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 20 Fevereiro 2007 nao era ma ideia, mas ja agora como é que tens 2 equipas a partir desse pc? mandaste para la 1 mail a dizer que tinhas 1 irmão que queria jogar? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Fevereiro 2007 nao era ma ideia, mas ja agora como é que tens 2 equipas a partir desse pc? mandaste para la 1 mail a dizer que tinhas 1 irmão que queria jogar? sim, desde que não abuses nos amigáveis e não faças transferências entre os clubes é na boa. e sim enviei uma mensagem só para n correr o risco, mas eles respondem sempre a mesma treta: Caro utilizador, Não há problema em partilharem o computador/ligação para jogar Hattrick. Devem, no entanto, cumprir as seguintes regras: - NÃO fazer transferências entre vocês, mesmo que a preços justos. - NÃO entrar em equipa alheia. Cada equipa é controlada individualmente, por um dono único. - NÃO devem, ainda, marcar amigáveis em demasia entre vocês. De vez em quando, não tem mal. Fazer disso um hábito é desaconselhado. Respeitando essas regras, não há problema em partilhar o computador para jogar Hattrick. Caso não forem respeitadas, as equipas serão imediatamente fechadas para averiguações. Atenciosamente, /GM's de Portugal Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Fevereiro 2007 O Didiman ainda não aceitou o meu desafio... Se amanhã de manhã não tiver aceite, marco outro para não perder o treino... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Fevereiro 2007 Vítor Miguéis (132982329)19 anos, excelente estado de forma, saudável É uma pessoa popular, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Velocidade Nacionalidade: flag Portugal TSI: 970 Ordenado: 600 €/semana Clube: papagajas Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: inadequado Ala: mau Defesa: bom Finalização: mau Bolas Paradas: mau por 20k pode ser vosso ;) fdx comprem esse boi Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 20 Fevereiro 2007 Cá estão os 9 eleitos para treinar: Adrian Urtnowski TSI = 760 , 17 anos, bom estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um bom líder [Velocidade] Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: terrível Ala: mau Defesa: bom Finalização: inadequado Bolas Paradas: terrível Bertrand Pernot TSI = 2 970 , 19 anos, bom estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder [Velocidade] Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: mau Ala: fraco Defesa: formidável Finalização: mau Bolas Paradas: mau Carlos Santiago TSI = 540 , 18 anos, razoável estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder [imprevisível] Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: mau Ala: mau Defesa: bom Finalização: mau Bolas Paradas: terrível Flávio Vale TSI = 2 380 , 19 anos, inadequado estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder [Força] Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: desastroso Assistências: inadequado Ala: mau Defesa: formidável Finalização: mau Bolas Paradas: mau João Pedro Sousa TSI = 1 780 , 18 anos, razoável estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder [Jogo aéreo] Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: fraco Ala: inadequado Defesa: excelente Finalização: razoável Bolas Paradas: inadequado Julio Kechichian TSI = 1 340 , 17 anos, bom estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: inadequado Ala: terrível Defesa: bom Finalização: inadequado Bolas Paradas: terrível Maciej Walawski * A subir para Formidável TSI = 2 510 , 19 anos, bom estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um razoável líder Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: fraco Ala: mau Defesa: excelente Finalização: mau Bolas Paradas: terrível Spiros Kerkopoulos * A subir para Excelente TSI = 1 830 , 17 anos, razoável estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder [Força] Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: mau Ala: bom Defesa: bom Finalização: mau Bolas Paradas: terrível Tomi Pirttinen * A subir para Fenomenal TSI = 4 750 , 19 anos, bom estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: mau Ala: terrível Defesa: formidável Finalização: fraco Bolas Paradas: inadequado 8-) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Fevereiro 2007 Alguem quer marcar amigável? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Fevereiro 2007 eternal só tens 9? compra o meu e fica com 10 ;) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Fevereiro 2007 so falta 1 hora comprem-no porra ! Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 20 Fevereiro 2007 eternal só tens 9?compra o meu e fica com 10 ;) :mrgreen: Não posso que só treino 9 defesas por semana. É um bom defesa mas já tou com contas negativas - comprei agora esse lateral. Não te vão faltar compradores. 8-) Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 20 Fevereiro 2007 mas só custa 20k :( Por isso admira-me que não te tenham feito propostas. Até está bom para comprar. Se tivesse 18 anos talvez corresse o risco. Mas estou com saldo de -200 e só me resta um jogo em casa esta época. Não dá mesmo. :| Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Fevereiro 2007 mas só custa 20k :( Por isso admira-me que não te tenham feito propostas. Até está bom para comprar. Se tivesse 18 anos talvez corresse o risco. Mas estou com saldo de -200 e só me resta um jogo em casa esta época. Não dá mesmo. :| ok ok :grin: Compartilhar este post Link para o post