Jah Lemos Publicado 24 Março 2007 kuyt=quit=desistiu... =D> Burros...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Março 2007 Uma senhora tinha um gato chamado Tido. Certo dia não sabia dele, e foi procurar ao cesto. O gato não estava lá, portanto era um cesto-sem-tido. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 24 Março 2007 Uma senhora tinha um gato chamado Tido. Certo dia não sabia dele, e foi procurar ao cesto. O gato não estava lá, portanto era um cesto-sem-tido. 8-[ Essa já ouvi á uns bons anos e não era bem assim. Uma senhora tinha um gato chamado Tido. Certo dia não sabia dele, e foi procurar ao cesto. O gato não estava lá. Qual é o nome do filme? R: O cesto-sem-tido. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Março 2007 Rui, és o maior!! :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Março 2007 A do Rui é das primeiras anedotas secas que eu ouvi na minha vida... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 24 Março 2007 Sabes porque é que ta sempre policia nos combates de boxe? Por causa dos assaltos By me, agorinha enquanto jogava PES Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 24 Março 2007 o qué que é a tibia? não sei, já não a tenho Compartilhar este post Link para o post
Goju Publicado 26 Março 2007 A seguir ao Portugal - Bélgica surgiu-me esta: P: Quem é o jogador mais forte do mundo? R: É o Cristiano Ronaldo porque é capaz de levantar estádios. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 26 Março 2007 A seguir ao Portugal - Bélgica surgiu-me esta: P: Quem é o jogador mais forte do mundo? R: É o Cristiano Ronaldo porque é capaz de levantar estádios. :handclap: #-o Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Março 2007 o qué que é a tibia? não sei, já não a tenho :-s Compartilhar este post Link para o post
Goju Publicado 26 Março 2007 :-s tíbia = tive-a (não sei se o teu comment foi por não teres percebido a piada) Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 29 Março 2007 Desculpem lá se já estiver mas não ia ler isto tudo : Vai um chinês a um bar e diz : volrnfviodfnbiodfnbjldfnbkljdnfCOCA-COLA. E vira-se o empregado: Queres beber o que ? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Março 2007 tíbia = tive-a (não sei se o teu comment foi por não teres percebido a piada) Tinha sido... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 31 Março 2007 Jesus disse a seus apóstolos:_Irmãos, y = ax²+bx+c... Os apóstulos, confusos, respoderam: _Mais senhor... o que é isso? _Apenas uma parábola... Esta foi postada pelo DB no tópico do offside. Muito boa :lol: Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 5 Abril 2007 -Onde puseste os óculos? -Pu-los... pu-los... pu-los... -Ah, com tantos pulos caíram-te! Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 5 Abril 2007 O que diz o homem com cinco pénis?Estas calças assentam-me que nem uma luva... 8-[ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 5 Abril 2007 O que diz o homem com cinco pénis?Estas calças assentam-me que nem uma luva... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 6 Abril 2007 Sabem quando é que os Americanos começaram a comer carne?Quando chegou o Cristóvão Co'lombo 5 estrelas. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 6 Abril 2007 Estou a cagar Try again :goodman: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 6 Abril 2007 Estou a cagar das duas uma ou levas o pc pra casa de banho ou fazes necessidades noutro sitio :toimonster: Compartilhar este post Link para o post
BonecoTM Publicado 7 Abril 2007 das duas uma ou levas o pc pra casa de banho ou fazes necessidades noutro sitio :toimonster: Try again Fail. :twisted: Compartilhar este post Link para o post