NIkeL Publicado 9 Abril 2007 O que é uma fofoca?É um animal mamarinho :oops: sou profundo conhecedor de piadas secas e tenho de dizer que esta foi a melhor ue ouvi em muito tempo. está GENIAL :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 9 Abril 2007 Tu ouves o que tá escrito? Compartilhar este post Link para o post
eusebio_fcp Publicado 10 Abril 2007 O que é que diz o SlbMourinhofan para o Calvin? Não sei #-o Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Abril 2007 O que é que diz o SlbMourinhofan para o Calvin?Não sei #-o tottaly failed Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 10 Abril 2007 O que é que é uma hipoteca? É uma discoteca para hipopotamos #-o Compartilhar este post Link para o post
eusebio_fcp Publicado 10 Abril 2007 O que é que diz o Lacatoni para o Caceteiro? Tambem não sei #-o Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 19 Abril 2007 O que ? que o Inter de Mil?o faz quando est? a sofrer o chuveirinho por parte de outra equiipa? -Mete o Toldo. #-o Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 19 Abril 2007 O que ? que o Inter de Mil?o faz quando est? a sofrer o chuveirinho por parte de outra equiipa?-Mete o Toldo. #-o :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Abril 2007 O que ? que o Inter de Mil?o faz quando est? a sofrer o chuveirinho por parte de outra equiipa?-Mete o Toldo. #-o :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Abril 2007 OMG. Esta ? ver?dica: Um gajo para outro: Vou-te bazar as rodas dos pneus! O outro responde: Tu vais-me bazar ? os colh?es! :D/ Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Abril 2007 Esta ? minha, saiu-me mal, se calhar nem tem gra?a, mas no momento teve Estavamos n?s a sair de uma aula e estava para chover... o que eu digo? "Cheira a chuva" Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Abril 2007 Esta ? minha, saiu-me mal, se calhar nem tem gra?a, mas no momento teveEstavamos n?s a sair de uma aula e estava para chover... o que eu digo? "Cheira a chuva" tinhas raz?o :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Pereira Publicado 20 Abril 2007 Porque ? que o elefante n?o anda ? porrada? Porque tem medo de levar na tromba :| Compartilhar este post Link para o post
SPIM SPAM SPUM by Kaz Pat Publicado 20 Abril 2007 Sabem porque ? que o Toulouse n?o ganha titulos? Because they were made to lose 8-[ :mrgreen: :-# :| :rolleyes: :coijo: 8) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Abril 2007 Hoje no forte de Peniche quando estavamos a ver os desenhos do Alvaro Cunhal. Um colega meu vira-se e diz: -Porra estes desenhos s?o mesmo velhos- e eu respondo -Ya ainda s?o a preto e branco e tudo :oops: Compartilhar este post Link para o post
hbk_andre Publicado 20 Abril 2007 Um colega meu para mim: Colega: Conhe?es aquele gajo? Eu: Quem? Aquela gaja ali? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Abril 2007 O que ? que o Inter de Mil?o faz quando est? a sofrer o chuveirinho por parte de outra equiipa?-Mete o Toldo. #-o LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL n1 :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Abril 2007 O que s?o caloiros de ?frica? Camorenos. Foi inventada por mim. Pe?o desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 20 Abril 2007 O que s?o caloiros de ?frica?Camorenos. Foi inventada por mim. Pe?o desculpa. LOOOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 21 Abril 2007 O que s?o caloiros de ?frica?Camorenos. Foi inventada por mim. Pe?o desculpa. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Abril 2007 Uma seca mas mesmo seca: Qual ? o animal que : Ora branco Ora Preto Ora Branco Ora Preto ? um pinguim a cair das escadas :lol: outra: O jo?o passa pelo Pedro num trransito Jo?o ia a p?,,, Pedro de Ferrari... Vira-se o Pedro: Jo?o queres boleia? Jo?o: N?o! Tou com pressa! Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 21 Abril 2007 Uma seca mas mesmo seca: Qual ? o animal que : Ora branco Ora Preto Ora Branco Ora Preto ? um pinguim a cair das escadas :lol: ](*,) ](*,) Compartilhar este post Link para o post