Jah Lemos Publicado 27 Maio 2007 Esta já é antiga (não deve ser repost), mas sempre hilariante. Non-sense ao poder: - Sr.doutor, o que é que padeço? - Padece um urso... Expliquem ao Zimene... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Maio 2007 Esta já é antiga (não deve ser repost), mas sempre hilariante. Non-sense ao poder: - Sr.doutor, o que é que padeço? - Padece um urso... Expliquem ao Zimene... :mrgreen: :lol: É pena não funcionar visto que é "do que é que padeço?" Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Maio 2007 Ao Zimene e a mim, já agora... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Maio 2007 Ao Zimene e a mim, já agora... 8-[ Trocadilho padece -> parece... Pelo menos acho eu, se calhar é mais complexo Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 27 Maio 2007 Trocadilho padece -> parece...Pelo menos acho eu, se calhar é mais complexo 8) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Maio 2007 É essa a piada? Foi a minha interpretação, mas achei tão fraquinho que me pareceu idiota... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Maio 2007 Muito fraquinha Lemos... :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 27 Maio 2007 Muito fraquinha Lemos... :doubt: Eu sei, era só para ver se percebias. O que vale é não fui eu que a inventei, como vi o tópico nos jornais sobre o Paulo Cunha padecer de...lembrei-me dessa que ouvi já há muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 27 Maio 2007 Lemos, põe aqui a que disseste ontem na conversa que eu já não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 27 Maio 2007 Lemos, põe aqui a que disseste ontem na conversa que eu já não me lembro. Era um "humor negro" de baixo requinte. Mais ou menos assim: O Zimene disse que queria acordar ás 13:00 para não perder o GP de Mónaco (F1) E eu disse que essa prova era uma grande Senna... #-o Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 27 Maio 2007 :sad: A culpa ? do RUI! :evil: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Pereira Publicado 27 Maio 2007 [Zimene mode]Tiveram uma conversa em grupo e nem convidaram?[/Zimene mode] Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 27 Maio 2007 Mas o zimas tava l?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 27 Maio 2007 o preto e a preta foram passear... o preto deu um peido e a preta foi ao ar! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Maio 2007 o preto e a preta foram passear... o preto deu um peido e a preta foi ao ar! oh... my... fucking... god... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 28 Maio 2007 Iam dois amendoins a passear, de repente, um deles cai e o outro descasca-se a rir. Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 28 Maio 2007 o preto e a preta foram passear... o preto deu um peido e a preta foi ao ar! isso j? ? mais velho que eu Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Maio 2007 o preto e a preta foram passear... o preto deu um peido e a preta foi ao ar! Oi? :| Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 29 Maio 2007 O que ? que diz o C para o ? ? " T?s a cagar?" Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Maio 2007 O que ? que diz o C para o ? ? " T?s a cagar?" AI QUE SECA!!!!!!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post