doudou Publicado 1 Junho 2007 Uma que eu inventei na aula de Ci?ncias: O que ? um porco a comer Mentos? ? um pigmentos. :mrgreen: Brilhante [-o< [-o< Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Junho 2007 Qual ? parte mais dificil de comer num vegetal? ? a cadeira de rodas... Esta contaram-me ontem Um amigo meu comprou uma prancha de surf para andar de moto... Sabem porque? Porque ? uma Honda. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2007 Qual ? parte mais dificil de comer num vegetal?? a cadeira de rodas... Esta contaram-me ontem Um amigo meu comprou uma prancha de surf para andar de moto... Sabem porque? Porque ? uma Honda. Vegetais n?o andam de cadeira de rodas... Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 5 Junho 2007 Vegetais n?o andam de cadeira de rodas... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2007 :rolleyes: ? verdade... que eu saiba os vegetais est?o deitados, nunca est?o em cadeiras de rodas, logo a piada n?o faz sentido Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 5 Junho 2007 Al?m disso acho de mau gosto. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2007 Al?m disso acho de mau gosto. Bem, isso j? ? discutivel, ? de mau gosto, mas muitas piadas assim e m?rbidas teem muita piada Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 5 Junho 2007 Bem, isso j? ? discutivel, ? de mau gosto, mas muitas piadas assim e m?rbidas teem muita piada Eu acho gra?a a piadas sobre morte, religi?o, quase tudo, mas esta sinceramente n?o achei piada. Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 5 Junho 2007 Por acaso tamb?m acho esta piada sem nexo e de mau gosto, e muitas vezes at? acho piada a algumas de morte Compartilhar este post Link para o post
Tiago Pereira Publicado 5 Junho 2007 ? verdade... que eu saiba os vegetais est?o deitados, nunca est?o em cadeiras de rodas, logo a piada n?o faz sentido N?o deves ter visto o primeiro epis?dio da 3? temporada do House : X Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 5 Junho 2007 Pessoas em estado vegetativo podem andar de cadeira de rodas... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Junho 2007 O Pai Natal tinha um caso com o FF, mas o Pai Natal resolveu acabar tudo com ele. Sabem porqu?? O FF nunca queria que o Ver?o acabasse... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2007 N?o deves ter visto o primeiro epis?dio da 3? temporada do House : X Pra come?ar esse gajo nem sequer estava em estado vegetativo. Bastou-lhe uma injec?ao de cortisol e saltou logo. E a minha defini??o de estado vegetativo, embora talvez nao seja a mais correcta, ? n?o haver qualquer tipo de fun??es cerebrais, e esses s? andam de cadeira de rodas, se os familiares quiserem que ele se bronzeie ou assim Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Junho 2007 Mas isso j? ? a familia que n?o tem grande respeito, mas isso ? a minha opini?o e ? um tema demasiado controverso pra se falar aqui, isto ? pra piadas! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Junho 2007 Inventada por mim (:|) O que diz o Fernando Santos para o chin?s do Benfica? Dabao ao dono. ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 7 Junho 2007 Al?m disso acho de mau gosto. Bem, isso j? ? discutivel, ? de mau gosto, mas muitas piadas assim e m?rbidas teem muita piada Se algu?m que gostasses estivesse numa cadeira de rodas ou em estado vegetativo n?o acredito que j? achasses discut?vel o facto da piada ter sido de muito mau gosto. Pimenta no cu dos outros ? refresco. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 7 Junho 2007 ? verdade... que eu saiba os vegetais est?o deitados, nunca est?o em cadeiras de rodas, logo a piada n?o faz sentido N?o deves ter visto o primeiro epis?dio da 3? temporada do House : X Pra come?ar esse gajo nem sequer estava em estado vegetativo. Bastou-lhe uma injec?ao de cortisol e saltou logo. E a minha defini??o de estado vegetativo, embora talvez nao seja a mais correcta, ? n?o haver qualquer tipo de fun??es cerebrais, e esses s? andam de cadeira de rodas, se os familiares quiserem que ele se bronzeie ou assim Mas andam :\ Mas isso j? ? a familia que n?o tem grande respeito, mas isso ? a minha opini?o e ? um tema demasiado controverso pra se falar aqui, isto ? pra piadas! E falares s? do que realmente sabes e n?o vires questionar as ac??es de quem gosta das pessoas que est?o nesse estado? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Junho 2007 E falares s? do que realmente sabes e n?o vires questionar as ac??es de quem gosta das pessoas que est?o nesse estado? O que sei ? que se realmente acontecesse comigo, eu sei o que j? tinha feito, por mais que gostasse de algu?m n?o o mantia numa cama ligado a uma m?quina, assim como n?o quero que me mantenham assim, mas como j? disse ? discutivel e cada um tem a sua opini Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 7 Junho 2007 O que sei ? que se realmente acontecesse comigo, eu sei o que j? tinha feito, por mais que gostasse de algu?m n?o o mantia numa cama ligado a uma m?quina, assim como n?o quero que me mantenham assim, mas como j? disse ? discutivel e cada um tem a sua opini?o ? t?o f?cil falar quando n?o se est? a viver as situa??es. Para se saber a exactid?o das situa??es s? mesmo passando por elas. Se algum dia (espero sinceramente que n?o) tu ou algu?m que gostes passar por isso, logo veremos se mant?ns a mesma opni?o que tens actualmente. Claro que ? discut?vel e cada um tem a sua opini?o, por isso mesmo devias ter mais cuidado com o que dizes e n?o come?ar logo a "condenar" quem tem atitudes diferentes da que tu consideras correcta. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Junho 2007 ? t?o f?cil falar quando n?o se est? a viver as situa??es. Para se saber a exactid?o das situa??es s? mesmo passando por elas. Se algum dia (espero sinceramente que n?o) tu ou algu?m que gostes passar por isso, logo veremos se mant?ns a mesma opni?o que tens actualmente. Claro que ? discut?vel e cada um tem a sua opini?o, por isso mesmo devias ter mais cuidado com o que dizes e n?o come?ar logo a "condenar" quem tem atitudes diferentes da que tu consideras correcta. Terei exactamente a mesma opini?o, pois sei o que quero que me fa?am. Mas como j? disse, ? a minha opini?o e cada um tem a sua Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 7 Junho 2007 Terei exactamente a mesma opini?o, pois sei o que quero que me fa?am. Mas como j? disse, ? a minha opini?o e cada um tem a sua E como tal deve-se sempre respeitar quem n?o partilha da nossa opni?o. Principalmente quando n?o temos os elementos todos para poder criticar opini?es e ac??es alheias. Exacto, ? mesmo isso. Ainda bem que chegaste l? sozinho. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Junho 2007 Mas isso j? ? a familia que n?o tem grande respeito, mas isso ? a minha opini?o e ? um tema demasiado controverso pra se falar aqui, isto ? pra piadas! J? tinha dito isso no 1? post... Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 7 Junho 2007 J? tinha dito isso no 1? post... Onde tamb?m tinhas criticado uma ac??o que desconheces porque raio ela ? tomada. Volto a dizer... pimenta no cu dos outros ? refresco. E acrescento, ? muito f?cil falar de barriga cheia. Mas acho que tanto um como o outro estamos a exagerar e este n?o ? o t?pico para se falar disto. Se quiseres continuar a falar sobre isto, podemos usar as MP ou trocar msn tamb?m por MP. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Junho 2007 Onde tamb?m tinhas criticado uma ac??o que desconheces porque raio ela ? tomada. Volto a dizer... pimenta no cu dos outros ? refresco. E acrescento, ? muito f?cil falar de barriga cheia. Mas acho que tanto um como o outro estamos a exagerar e este n?o ? o t?pico para se falar disto. Se quiseres continuar a falar sobre isto, podemos usar as MP ou trocar msn tamb?m por MP. N?o ? preciso, n?o vou discutir por causa disto, pelo que me pareceu tens alguem proximo nessa situa??o, lamento imenso, se manteem viva essa pessoa a voces apenas diz respeito, mas n?o vou mudar de ideias, n?o faria o mesmo. ;) Pronto, back to topic Compartilhar este post Link para o post