Goju Publicado 19 Julho 2007 ___________________________________________________Porque ? que os canibais n?o gostam muito de rappers? - Porque s?o muito "crews". ___________________________________________________ Esta tamb?m ? minha :celebracao: ...mas n?o ? grande coisa :| Quanto ? dos canibais no autocarro, ? das melhores piadas que alguma vez vi. Rebolei a rir. Compartilhar este post Link para o post
lalgm Publicado 19 Julho 2007 Por que ? que os le?es marinhos n?o conseguem tirar fotos?R: Porque n?o foca. __________________________________________________ O que diz um electrocardiograma a outro? - Estou farto de correr riscos!.. __________________________________________________ Qual ? o carro preferido da nova gera??o de jovens, com cortes radicais e brinquinho na orelha? R.: Renault LaGuna ___________________________________________________ Porque ? que os canibais n?o gostam muito de rappers? - Porque s?o muito "crews". ___________________________________________________ Como ? que Jesus aturava tantos disc?pulos? R: Tinha uma paci?ncia de santo. __________________________________________________- Dois n?meros, o 1 e o -1 conversavam. Diz o 1: - Andas sempre t?o chateado e deprimido... ? por causa de seres negativo? - Pah.. isso ? o menos. __________________________________________________ Cr?ditos: Blog Tempo de secura 2 palavras: BRU TAL! Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 19 Julho 2007 inventadas por um amigo meu o que ? um psicopata? um psicologo que matoun uma pata sabem como se inventou o eye toy? o toy estava na cama com uma mulher e ela disse "ai toy ai toy..." Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Julho 2007 Sabem qual era o verbo favorito do Dino? era o verbo Caliptar. Eu Calipto Tu Caliptas Ele Calipta ... ___ ___ Se Zach Gowen participasse numa Battle Royal/Royal Rumble (regra: para ser eliminado tem que tocar com os 2 p?s no ch?o), ele nunca seria eliminado. Zach Gowen decidiu ir para o wrestling depois de um amigo dele ter dito que ele podia ganhar combates com uma perna ?s costas... para quem n?o o conhece: - Gowen was diagnosed with cancer as a child. Because of that, he lost his leg at the age of 8. It was a necessary move: according to his doctors and parents, had the amputation not been done, Zach would have died. Gowen walks with a prosthesis and claims he can wrestle with or without it. sim a piada ? de mau gosto... mas o que querem que eu fa?a? :X Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Julho 2007 Sabem qual a diferen?a entre o Dino e o Gasparzinho o Fantasma amigo? (...) O Dino n?o atravessa ?rvores. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Julho 2007 O 2? prosseguiu a carreira, mesmo estando morto. J? o Dino... Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 20 Julho 2007 MUITO FRAQUINHA: Sabem porque ? que o HP n?o gostava dos tios? Porque sempre que tocavam ? campainha, eles gritavam: Harrry, Potter! N?o era precisar referir que ? minha, pois n?o? Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 20 Julho 2007 MUITO FRAQUINHA: Sabem porque ? que o HP n?o gostava dos tios? Porque sempre que tocavam ? campainha, eles gritavam: Harrry, Potter! N?o era precisar referir que ? minha, pois n?o? LOOOOO(...)OOOOOL not :| Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 25 Julho 2007 Dedicada ao tio Hans. Inventada ?s 04:25 de hoje: A alcunha do Cardozo teve de mudar. Agora ? "Foicuara"! #-o Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Julho 2007 Dedicada ao tio Hans. Inventada ?s 04:25 de hoje: A alcunha do Cardozo teve de mudar. Agora ? "Foicuara"! #-o N?o percebi... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Julho 2007 N?o percebi... E algu?m percebe? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 25 Julho 2007 N?o queria explicar, mas antes de vir toda a gente dizia: Tacuara a transfer?ncia, como j? veio... FF (Foi fraquinha) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Julho 2007 sou t?o emo que fui eu pr?prio a cortar o meu cord?o umbilical :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kazuya Publicado 29 Julho 2007 Diz uma mulher a outra: - O meu marido guia como um raio! - ? assim t?o r?pido? - N?o, vai contra as ?rvores! --------- Porque ? que a loira sorri tanto numa noite de trovoada? -Porque pensa que lhe est?o a tirar fotografias. ------- Como ? que sabemos se uma loira esteve a usar o computador? - O ecran est? cheio de corrector! ------ Estavam dois patos a fazer uma corrida quando chegam ao fim e um diz para o outro: olha, fic?mos empatados! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 29 Julho 2007 Acho que ningu?m conhecia essas.. Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 30 Julho 2007 DEFICIENTES Numa casa para deficientes, o professor ia a passar no refeit?rio quando ocozinheiro lhe pergunta: Quer uma torta, professor? N?o, agora n?o, obrigado! Acabei de comer uma ceguinha! >> >CONFISS?O Vai um monge confessar-se e diz para o padre: Padre, fiz amor com uma preta num quarto escuro... ? pecado? N?o, meu filho. ? pontaria! NO DEPARTAMENTO DE IMIGRA??O Sexo? 3 vezes por semana. N?o... eu quero dizer macho ou f?mea? N?o importa. ALF?NDEGA Joaquim chega ao aeroporto todo carregado de malas. Quando j? ia a embarcar, viu o seu amigo brasileiro, que era fiscal da alf?ndega. Este, gritou-lhe de longe: E a?, Joaquim? Tudo j?ia? Tudo n?o! Metade ? coca?na. A JOVEM Um camionista p?ra a sua viatura ? beira da estrada e d? boleia a uma bela jovem que pedia boleia. Depois de conversar um pouco, ambos decidiram parar para comer qualquer coisa e acabam por ir para o quarto de um motel. Enquanto a jovem se despe, o homem pergunta-lhe: Diz-me l?: que idade ? que tens? Treze. Por Deus!! Veste-te imediatamente e vai-te embora daqui! Olha..., outro supersticioso! A OVELHA E O CARNEIRO Diz a ovelha para o carneiro: Tens t?o pouca l?... E diz ele: Ent?o, mas viemos para aqui f........ ou fazer tricot?? AO TELEFONE Estou? A minha sogra quer se atirar da janela! Enganou-se no n?mero... aqui ? duma carpintaria! Eu sei, mas ? que a janela n?o abre!! Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Julho 2007 CONFISS?O Vai um monge confessar-se e diz para o padre: Padre, fiz amor com uma preta num quarto escuro... ? pecado? N?o, meu filho. ? pontaria! ALF?NDEGA Joaquim chega ao aeroporto todo carregado de malas. Quando j? ia a embarcar, viu o seu amigo brasileiro, que era fiscal da alf?ndega. Este, gritou-lhe de longe: E a?, Joaquim? Tudo j?ia? Tudo n?o! Metade ? coca?na. A JOVEM Um camionista p?ra a sua viatura ? beira da estrada e d? boleia a uma bela jovem que pedia boleia. Depois de conversar um pouco, ambos decidiram parar para comer qualquer coisa e acabam por ir para o quarto de um motel. Enquanto a jovem se despe, o homem pergunta-lhe: Diz-me l?: que idade ? que tens? Treze. Por Deus!! Veste-te imediatamente e vai-te embora daqui! Olha..., outro supersticioso! A OVELHA E O CARNEIRO Diz a ovelha para o carneiro: Tens t?o pouca l?... E diz ele: Ent?o, mas viemos para aqui f........ ou fazer tricot?? AO TELEFONE Estou? A minha sogra quer se atirar da janela! Enganou-se no n?mero... aqui ? duma carpintaria! Eu sei, mas ? que a janela n?o abre!! LOLOLOLOL ! :partyman: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Julho 2007 DEFICIENTES Numa casa para deficientes, o professor ia a passar no refeit?rio quando ocozinheiro lhe pergunta: Quer uma torta, professor? N?o, agora n?o, obrigado! Acabei de comer uma ceguinha! >> >CONFISS?O Vai um monge confessar-se e diz para o padre: Padre, fiz amor com uma preta num quarto escuro... ? pecado? N?o, meu filho. ? pontaria! NO DEPARTAMENTO DE IMIGRA??O Sexo? 3 vezes por semana. N?o... eu quero dizer macho ou f?mea? N?o importa. ALF?NDEGA Joaquim chega ao aeroporto todo carregado de malas. Quando j? ia a embarcar, viu o seu amigo brasileiro, que era fiscal da alf?ndega. Este, gritou-lhe de longe: E a?, Joaquim? Tudo j?ia? Tudo n?o! Metade ? coca?na. A JOVEM Um camionista p?ra a sua viatura ? beira da estrada e d? boleia a uma bela jovem que pedia boleia. Depois de conversar um pouco, ambos decidiram parar para comer qualquer coisa e acabam por ir para o quarto de um motel. Enquanto a jovem se despe, o homem pergunta-lhe: Diz-me l?: que idade ? que tens? Treze. Por Deus!! Veste-te imediatamente e vai-te embora daqui! Olha..., outro supersticioso! A OVELHA E O CARNEIRO Diz a ovelha para o carneiro: Tens t?o pouca l?... E diz ele: Ent?o, mas viemos para aqui f........ ou fazer tricot?? AO TELEFONE Estou? A minha sogra quer se atirar da janela! Enganou-se no n?mero... aqui ? duma carpintaria! Eu sei, mas ? que a janela n?o abre!! A certa altura perdeste a no??o de piada seca. Essas s?o para as anedotas l? em cima. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 31 Julho 2007 Chega um tipo a uma esquadra de policia e diz: - Sr. Agente, vou-lhe dizer tudo! - At?o diga homem! - TUDO! Uma toura divorcia-se do touro por viol?ncia conjugal. O que alega o touro? R: Investi tanto nela... Qual ? a doen?a do gato-p?ssaro? R: Miopia. N?s vamos ao MacDonald's e pedimos um cheeseburger... O que pede um g?tico? ... R: Um cheesato... Ao que parece, a PJ n?o est? a aceitar investigadoras anor?cticas... Consta que elas n?o provam nada! - Sabes qual o barco utilizado pelos Portugueses nos Descobrimentos? Sabes, sabes?? - Nau.. Vira-se um par de ?culos para outro: - Ouve l?, onde ? que te graduaste? Esta ? um bocado forte, mas n?o consegui deixar de rir. Est?o avisados. O que ? mais engra?ado do que um beb? morto? R: Um beb? morto vestido de palha?o. tava um miudo a brincar com um monte de cinzas passa o Hitler e diz-lhe: -Procuras alguem em especial??? Diz a professora para o aluno, na aula de Portugu?s: - Mandei-te ler um livro nas f?rias. Qual leste? - Livros nenhum, mas li 2 contos! - 2 contos n?o, 10 euros! P:Qual ? o jogo preferido das ves?culas ?? R: ? o Biliar. Tirei-as do Blog tempo de Secura, e escolhi as que achei melhores. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Julho 2007 NIkeL, estas s?o daquelas secas que eu adoro! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vestia Publicado 31 Julho 2007 Um puto vira-se pr'a m?e e diz: N?o gosto de brincar com a av?. Ao que a m?e do rapaz responde: Mete os ossos na gaveta. porque ? que a menina caiu do baloi?o? ... n?o tinha bra?os. :unsure: Porque ? que o pessoal da eti?pia n?o toma comprimidos? S?o pr'a se tomar a seguir ?s refei??es... Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 31 Julho 2007 Sabem o que um computador grande diz para um pequeno? R.Tu tao pequeno e ja comp*tas? :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 1 Agosto 2007 O q?q diz um boneco de neve para o outro ? ? impress?o minha ou cheira a cenoura. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 1 Agosto 2007 Sabem o que um computador grande diz para um pequeno?R.Tu tao pequeno e ja comp*tas? :celebracao: :celebracao: :celebracao: Repost. Essa lembro-me bem... Compartilhar este post Link para o post