noikeee Publicado 16 Novembro 2007 Uma miuda para um miudo:- Como te chamas? - Sonasol. E tu? - Maria. - AHAHAH. Tens nome de bolacha Esta ? cl?ssica mas acho que j? n?o a ouvia h? uns anos... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 16 Novembro 2007 O que pede um ped?filo quando vai ao McDonalds? Uma Maddie McCann! PS: Inventada por mim hoje num mcdonalds, a mulher na mesa ao lado ficou com ar de quem n?o achou piada... Compartilhar este post Link para o post
dExZz Publicado 16 Novembro 2007 O que pede um ped?filo quando vai ao McDonalds? Uma Maddie McCann! PS: Inventada por mim hoje num mcdonalds, a mulher na mesa ao lado ficou com ar de quem n?o achou piada... ;D Compartilhar este post Link para o post
Pazzini_9 Publicado 17 Novembro 2007 Uma loira passeava e cruza-se com um espelho: " eu conhe?o esta cara...tenho a certeza de que ja a vi em kkl lado...Vi de certeza, mas onde? Eu nunca me esque?o de uma cara! quem sera? AHH ja sei ? a mesma parva que fica olhar para mim quando estou no cabeleireiro!!!!" Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Novembro 2007 PIADA DE MAU GOSTO, QUEM N?O GOSTA QUE N?O LEIA, ? SOBRE A MADDIE. Qual ? a semelhan?a entre a Maddie e um submarino? Ambos est?o no fundo do mar e cheios de "seamen". Compartilhar este post Link para o post
dExZz Publicado 17 Novembro 2007 Uma loira passeava e cruza-se com um espelho: " eu conhe?o esta cara...tenho a certeza de que ja a vi em kkl lado...Vi de certeza, mas onde? Eu nunca me esque?o de uma cara! quem sera? AHH ja sei ? a mesma parva que fica olhar para mim quando estou no cabeleireiro!!!!" T? razo?velzinha .. Compartilhar este post Link para o post
vasco1 Publicado 17 Novembro 2007 Uma loira passeava e cruza-se com um espelho: " eu conhe?o esta cara...tenho a certeza de que ja a vi em kkl lado...Vi de certeza, mas onde? Eu nunca me esque?o de uma cara! quem sera? AHH ja sei ? a mesma parva que fica olhar para mim quando estou no cabeleireiro!!!!" essa ? mais antiga que o cagar Havia um homem que bebia tanto leite mas tanto leite que um dia ficou meio gordo Sabem como ? que os p@neleiros chamam aos surfistas? Del?cias do mar Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Novembro 2007 essa ? mais antiga que o cagar Havia um homem que bebia tanto leite mas tanto leite que um dia ficou meio gordo Sabem como ? que os p@neleiros chamam aos surfistas? Del?cias do mar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Novembro 2007 PIADA DE MAU GOSTO, QUEM N?O GOSTA QUE N?O LEIA, ? SOBRE A MADDIE.Qual ? a semelhan?a entre a Maddie e um submarino? Ambos est?o no fundo do mar e cheios de "seamen". Mete no tempo-de-secura! btw, falando com o administrador, ele disse-me que a maior parte do pessoal que vai ao blog atrav?s de links noutros f?runs entra atav?s do chup*-m*s, do [WAREZ NÃO, OBRIGADO!] e do cmpt. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Novembro 2007 Qual a diferen?a entre a cola o aviao e a familia?? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Novembro 2007 A cola cola, o avi?o descola. E a fam?lia? Vai bem, muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 17 Novembro 2007 essa ? mais antiga que o cagar Havia um homem que bebia tanto leite mas tanto leite que um dia ficou meio gordo :celebracao: :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Novembro 2007 A cola cola, o avi?o descola.E a fam?lia? Vai bem, muito obrigado. :-# Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Novembro 2007 sabem qual ? o resultado de um jogo antes de come?ar? 0-0 :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ :D/ isto sim ? uma anedota seca Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Novembro 2007 Ya, ? uma constata??o da realidade... Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 17 Novembro 2007 Esta ? muito maldosa... Qual a diferen?a entre a maddie e o papa jo?o paulo II ? O papa Jo?o Paulo II morreu virgem Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Novembro 2007 Esta ? repetida... Qual a diferen?a entre a maddie e o papa jo?o paulo II ? O papa Jo?o Paulo II morreu virgem Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 17 Novembro 2007 - Qual a diferen?a entre uma l?mpada, uma banana e uma loira? - N?o sei, diz. - ? que a l?mpada d? luz, e a loira n?o. - Ent?o e a banana? - Enfia-a no cu. Desculpa, ficaste ofendido? - N?o... - Ent?o enfia-a outra vez. Tem mais piada dito. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2007 - Qual a diferen?a entre uma l?mpada, uma banana e uma loira?- N?o sei, diz. - ? que a l?mpada d? luz, e a loira n?o. - Ent?o e a banana? - Enfia-a no cu. Desculpa, ficaste ofendido? - N?o... - Ent?o enfia-a outra vez. Tem mais piada dito. 7Nkvvo4RvGw Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz kh?n Publicado 18 Novembro 2007 nao sei se e repost mas ca vai: porque e que as vacas na argentina olham para o ceu sem parar? porque ha buenos aires (boi.nos.ares) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Novembro 2007 O que fazem dois ?ngulos quando est?o cansados? Eles sin-cos-tan. Se n?o poerceberem, peguem numa calculadora. Compartilhar este post Link para o post