Zenkai Publicado 3 Janeiro 2008 Qual ? o c?mulo do basquetebol? Atirar a bola ? cesta e ela cair no S?bado. Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 3 Janeiro 2008 Inventada agora por mim: -Qual ? a pizzaria preferida dos reformados? -A Domino's :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Janeiro 2008 Qual ? o c?mulo do basquetebol? Atirar a bola ? cesta e ela cair no S?bado. OMFG :| Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Janeiro 2008 Qual ? o c?mulo do basquetebol? Atirar a bola ? cesta e ela cair no S?bado. Jizas... Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 4 Janeiro 2008 Qual ? o c?mulo do basquetebol? Atirar a bola ? cesta e ela cair no S?bado. :| Compartilhar este post Link para o post
IRSR Publicado 4 Janeiro 2008 O que disse o Super-Homem ap?s a queda do cavalo? - Bem, agora a minha vida corre sobre rodas! Era uma vez um gajo que sonhava em suicidar-se. Um dia decidiu faz?-lo, s? que enganou-se e matou o irm?o g?meo. Portugal nunca vai ser um Estado desenvolvido. Mas o Dubai. Por que ? que o Canguru entrou para a Universidade? - Porque tinha bolsa! Como ? que se chama a menstrua??o de uma diab?tica? - Pingo Doce... P: A diferen?a dos McCann para os outros pais? R: Os pais normais enterram os filhos na areia da praia para brincar, mas desenterram-nos depois. Tr?s pretos v?o ? praia. Diz um deles: - Ena, tanta ?gua... Pavarotti, nos ?ltimos segundos de vida, com a mulher ao lado: - Querida, estou prestes a morrer, falta mesmo pouco. Responde ela: - ?-'pera! Diz outro: - Ena, tanta areia... Diz o terceiro: - (censurado)-se*, vamos embora antes que chegue o cimento! O que diz o escorrega para o baloi?o? - "Os an?s passam t?o depressa.." Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Janeiro 2008 O que disse o Super-Homem ap?s a queda do cavalo? - Bem, agora a minha vida corre sobre rodas! Era uma vez um gajo que sonhava em suicidar-se. Um dia decidiu faz?-lo, s? que enganou-se e matou o irm?o g?meo. Portugal nunca vai ser um Estado desenvolvido. Mas o Dubai. Por que ? que o Canguru entrou para a Universidade? - Porque tinha bolsa! Como ? que se chama a menstrua??o de uma diab?tica? - Pingo Doce... P: A diferen?a dos McCann para os outros pais? R: Os pais normais enterram os filhos na areia da praia para brincar, mas desenterram-nos depois. Tr?s pretos v?o ? praia. Diz um deles: - Ena, tanta ?gua... Pavarotti, nos ?ltimos segundos de vida, com a mulher ao lado: - Querida, estou prestes a morrer, falta mesmo pouco. Responde ela: - ?-'pera! Diz outro: - Ena, tanta areia... Diz o terceiro: - (censurado)-se*, vamos embora antes que chegue o cimento! O que diz o escorrega para o baloi?o? - "Os an?s passam t?o depressa.." Da pr?xima mete os direitos de autor. @ templo da secura 8) Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 4 Janeiro 2008 Qual ? o c?mulo do basquetebol? Atirar a bola ? cesta e ela cair no S?bado. Essa s? resulta para quem tenha sotaque a? dessa zona. Aqui diz-se mais "seixta" e "ciesta". Por isso soa muito diferente. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 4 Janeiro 2008 Essa s? resulta para quem tenha sotaque a? dessa zona. Aqui diz-se mais "seixta" e "ciesta". Por isso soa muito diferente. Exactamente. Compartilhar este post Link para o post
IRSR Publicado 4 Janeiro 2008 Da pr?xima mete os direitos de autor.@ templo da secura 8) sim nao fui eu quem fiz as piadas, no entanto, nao vejo no inicio do topico dizer que e preciso colocar a fonte, alias muitas das piadas daqui sao retiradas de outros sites da net... ;-) Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 4 Janeiro 2008 Essa s? resulta para quem tenha sotaque a? dessa zona. Aqui diz-se mais "seixta" e "ciesta". Por isso soa muito diferente. Aqui ? cesta e seixta. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Janeiro 2008 Aqui ? cesta e sexta. S? que l?-se c?sta e saxta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 4 Janeiro 2008 Aqui ? cesta e sexta. S? que l?-se c?sta e saxta :mrgreen: Wtf? saxta? EDIT: Esquece, n?o tinha reparado que eras da Madeira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 4 Janeiro 2008 Wtf? saxta? :mrgreen: ? uma esp?cie de seixta. EDIT: Mesmo se fosse com sotaque n?o tinha nada a ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 4 Janeiro 2008 Aqui diz-se mesmo cesto... cesto de cesta s. m., cesta pequena, sem asa; cabaz fundo, ?s vezes com tampa. - da g?vea: plataforma horizontal, no alto de um mastro que a atravessa; - -roto: pessoa que n?o guarda segredos; - vindimo: cesto grande para acarretar a uva na vindima. cesta do Lat. cista < Gr. k?ste, cesta s. f., utens?lio, geralmente de verga e com asa, para guardar ou transportar frutas, roupas, mercadorias, etc. . - rota: pessoa chocalheira, que n?o sabe guardar segredos. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Janeiro 2008 C?mulo da Velocidade: Uma galinha atravessar a Eti?pia :mrgreen: Eu a pensar que era o rinka atravessar a Cova da Moura... :-( Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Janeiro 2008 C?mulo da Velocidade: Uma galinha atravessar a Eti?pia :mrgreen: Eu a pensar que era o rinka atravessar a Cova da Moura... :-( :funny: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 4 Janeiro 2008 Eu a pensar que era o rinka atravessar a Cova da Moura... :-( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 4 Janeiro 2008 ninguem diz cesta para simbolizar o cesto do basket.. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Janeiro 2008 ninguem diz cesta para simbolizar o cesto do basket.. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 5 Janeiro 2008 O meu prof de Desporto do 10? ano dizia cesta. Por isso, dizer que NINGU?M diz dessa forma ? um completo exagero. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Janeiro 2008 E tomar a palavra "ningu?m" por 0% da popula??o mundial tamb?m ? um completo exagero neste caso. Compartilhar este post Link para o post