ZeroZeroPeras Publicado 16 Fevereiro 2008 PEPSI se não fosses otario e teres a p*ta da mania que és engraçado...querias ser o que? Fds vai la gastar a bateria do telemovel. Mas vê lá o que filmas, não queiras fazer outra anedota de pilas :| jk :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 16 Fevereiro 2008 Estava o Jesualdo, antes de um jogo com o Benfica, a falar com os jogadores nos balneários: - "Eu sei que é uma chatice, mas temos que jogar contra eles...Faz parte do calendário, o que é que querem? O Lucho responde: -"Mas, oh mister, é preciso irmos todos?" Então, o Quaresma levanta-se e diz: -"Não é preciso! Eu vou jogar sozinho contra eles. Vocês podem ir descansar." E Jesualdo lá concordou: - "Ok, Quaresma. Então vai lá dar cabo deles." O Jesualdo e os restantes jogadores foram até um café ali ao lado do estádio e começaram a jogar snooker. Estavam eles entretidos até que um se lembra de ir ver o resultado do jogo ao intervalo. O marcador assinalava: Porto 1 (Quaresma aos 10m) - Benfica 0. Voltou à mesa de snooker e contou como estava o jogo. Passada uma hora, decidem ir todos ver o resultado final: Porto 1 (Quaresma aos 10m) -Benfica 1 (Adu aos 89m). Ficaram surpresos e Jesualdo dirigiu-se ao balneário onde estava o Quaresma com as mãos na cabeça e muito chateado. - "Então Quaresma, o que é que aconteceu? ", perguntou Jesualdo. - "O (censurado)o do árbitro expulsou-me aos 11 minutos..." :mrgreen: :lol: :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 16 Fevereiro 2008 Estava o Jesualdo, antes de um jogo com o Benfica, a falar com os jogadores nos balneários: - "Eu sei que é uma chatice, mas temos que jogar contra eles...Faz parte do calendário, o que é que querem? O Lucho responde: -"Mas, oh mister, é preciso irmos todos?" Então, o Quaresma levanta-se e diz: -"Não é preciso! Eu vou jogar sozinho contra eles. Vocês podem ir descansar." E Jesualdo lá concordou: - "Ok, Quaresma. Então vai lá dar cabo deles." O Jesualdo e os restantes jogadores foram até um café ali ao lado do estádio e começaram a jogar snooker. Estavam eles entretidos até que um se lembra de ir ver o resultado do jogo ao intervalo. O marcador assinalava: Porto 1 (Quaresma aos 10m) - Benfica 0. Voltou à mesa de snooker e contou como estava o jogo. Passada uma hora, decidem ir todos ver o resultado final: Porto 1 (Quaresma aos 10m) -Benfica 1 (Adu aos 89m). Ficaram surpresos e Jesualdo dirigiu-se ao balneário onde estava o Quaresma com as mãos na cabeça e muito chateado. - "Então Quaresma, o que é que aconteceu? ", perguntou Jesualdo. - "O (censurado)o do árbitro expulsou-me aos 11 minutos..." :mrgreen: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 16 Fevereiro 2008 Um Sportinguista, um Portista e um Benfiquista caem no meio da selva, depois de um desastre de avião e são capturados por uma tribo de canibais. Uma vez chegados à aldeia dos canibais, o chefe da tribo decide dar-lhes uma hipótese antes de os mandar para o caldeirão: Se as pilas deles, todas juntas, medissem no mínimo 30 centímetros, eles seriam libertados. O Sportinguista é o primeiro e tira a pila cá para fora. Um dos canibais vai buscar uma régua e mede: - Esta tem 20 centímetros, chefe! Os três soltam um suspiro de alivio e dizem: - Ufa! Pelo menos mais de metade já temos. Na vez do Portista, o canibal mede: - 9 centímetros! De novo se respira de alivio entre os três: - Já só falta mais um centímetro. Acho que vamos conseguir! Quando o canibal vai medir a do Benfiquista, esta mede exactamente 1centímetro. Eles explodiram de alegria e, como prometido, foram libertados. Quando já vinham a atravessar a selva, o Sportinguista começa gabar-se: - Já imaginaram? Se eu não tivesse uma pila tão grande, a esta hora estaríamos a ser cozidos no caldeirão. - Ora essa! - responde o Portista - Se a minha não tivesse 9 centímetros, nunca chegaríamos aos 30 e aí sim, estaríamos feitos. Responde o Benfiquista: - Cantem! Cantem! A vossa sorte foi eu estar com tesão!!! :funny: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 16 Fevereiro 2008 PEPSI se não fosses otario e teres a p*ta da mania que és engraçado...querias ser o que? Fds vai la gastar a bateria do telemovel. mimimimimi Estava o Jesualdo, antes de um jogo com o Benfica, a falar com os jogadores nos balneários: - "Eu sei que é uma chatice, mas temos que jogar contra eles...Faz parte do calendário, o que é que querem? O Lucho responde: -"Mas, oh mister, é preciso irmos todos?" Então, o Quaresma levanta-se e diz: -"Não é preciso! Eu vou jogar sozinho contra eles. Vocês podem ir descansar." E Jesualdo lá concordou: - "Ok, Quaresma. Então vai lá dar cabo deles." O Jesualdo e os restantes jogadores foram até um café ali ao lado do estádio e começaram a jogar snooker. Estavam eles entretidos até que um se lembra de ir ver o resultado do jogo ao intervalo. O marcador assinalava: Porto 1 (Quaresma aos 10m) - Benfica 0. Voltou à mesa de snooker e contou como estava o jogo. Passada uma hora, decidem ir todos ver o resultado final: Porto 1 (Quaresma aos 10m) -Benfica 1 (Adu aos 89m). Ficaram surpresos e Jesualdo dirigiu-se ao balneário onde estava o Quaresma com as mãos na cabeça e muito chateado. - "Então Quaresma, o que é que aconteceu? ", perguntou Jesualdo. - "O (censurado)o do árbitro expulsou-me aos 11 minutos..." :mrgreen: :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Fevereiro 2008 @HOTFLAME :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 16 Fevereiro 2008 Estava o Jesualdo, antes de um jogo com o Benfica, a falar com os jogadores nos balneários: - "Eu sei que é uma chatice, mas temos que jogar contra eles...Faz parte do calendário, o que é que querem? O Lucho responde: -"Mas, oh mister, é preciso irmos todos?" Então, o Quaresma levanta-se e diz: -"Não é preciso! Eu vou jogar sozinho contra eles. Vocês podem ir descansar." E Jesualdo lá concordou: - "Ok, Quaresma. Então vai lá dar cabo deles." O Jesualdo e os restantes jogadores foram até um café ali ao lado do estádio e começaram a jogar snooker. Estavam eles entretidos até que um se lembra de ir ver o resultado do jogo ao intervalo. O marcador assinalava: Porto 1 (Quaresma aos 10m) - Benfica 0. Voltou à mesa de snooker e contou como estava o jogo. Passada uma hora, decidem ir todos ver o resultado final: Porto 1 (Quaresma aos 10m) -Benfica 1 (Adu aos 89m). Ficaram surpresos e Jesualdo dirigiu-se ao balneário onde estava o Quaresma com as mãos na cabeça e muito chateado. - "Então Quaresma, o que é que aconteceu? ", perguntou Jesualdo. - "O (censurado)o do árbitro expulsou-me aos 11 minutos..." :mrgreen: Esta m*rda é velha como o crl. Já existia, mas antes era o Deco. btw, piadas secas dizem-vos algumas coisa? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 16 Fevereiro 2008 Esta m*rda é velha como o crl. Já existia, mas antes era o Deco. Yap, eu nem net tinha e já a conhecia com Mourinho e Deco. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 16 Fevereiro 2008 btw, piadas secas dizem-vos algumas coisa? Apeteceu-me por uma molhadinha pa, que queres... :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Fevereiro 2008 Esta m*rda é velha como o crl. Já existia, mas antes era o Deco. btw, piadas secas dizem-vos algumas coisa? Eu ouvi há uns 5 anos mas era com o João Pinto... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Fevereiro 2008 Estava o Jesualdo, antes de um jogo com o Benfica, a falar com os jogadores nos balneários: - "Eu sei que é uma chatice, mas temos que jogar contra eles...Faz parte do calendário, o que é que querem? O Lucho responde: -"Mas, oh mister, é preciso irmos todos?" Então, o Quaresma levanta-se e diz: -"Não é preciso! Eu vou jogar sozinho contra eles. Vocês podem ir descansar." E Jesualdo lá concordou: - "Ok, Quaresma. Então vai lá dar cabo deles." O Jesualdo e os restantes jogadores foram até um café ali ao lado do estádio e começaram a jogar snooker. Estavam eles entretidos até que um se lembra de ir ver o resultado do jogo ao intervalo. O marcador assinalava: Porto 1 (Quaresma aos 10m) - Benfica 0. Voltou à mesa de snooker e contou como estava o jogo. Passada uma hora, decidem ir todos ver o resultado final: Porto 1 (Quaresma aos 10m) -Benfica 1 (Adu aos 89m). Ficaram surpresos e Jesualdo dirigiu-se ao balneário onde estava o Quaresma com as mãos na cabeça e muito chateado. - "Então Quaresma, o que é que aconteceu? ", perguntou Jesualdo. - "O (censurado)o do árbitro expulsou-me aos 11 minutos..." :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Fevereiro 2008 O que é que uma casa diz para outra casa? "Vamos casar?" :| Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 17 Fevereiro 2008 O que é que uma casa diz para outra casa? "Vamos casar?" :| :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Fevereiro 2008 O que é que uma casa diz para outra casa? "Vamos casar?" :| uma seca finalmente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Fevereiro 2008 Iam duas batatas a passear, e queriam passar para o outro lado da rua.Passam, uma á frente da outra e a que está grita: "Cuidado que ainda és atropelada." A outra batata começa a fugir, dizendo: "OH MEU DEUS UMA BATATA QUE FALA!" :| Shoot me. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Fevereiro 2008 queres na cabeça ou no peito? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Fevereiro 2008 Não faz muita diferença... :mrgreen: Uma impressora diz para a outra: "Foste tu que imprimiste?" "Não, foi impressão tua." Again, shoot me. :| Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Fevereiro 2008 desta vez levas dois RE-POST Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Fevereiro 2008 Só disse aquela para me dares dois. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Fevereiro 2008 definitivamente mereces uma "bazzokada" Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 17 Fevereiro 2008 Alguns da futebolada já a ouviram, inventada numa conversa com uma amiga: Qual é o desporto mais viciante e perigoso? É o Hipismo porque ficamos agarrados ao 'cavalo'. :| Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 17 Fevereiro 2008 Alguns da futebolada já a ouviram, inventada numa conversa com uma amiga: Qual é o desporto mais viciante e perigoso? É o Hipismo porque ficamos agarrados ao 'cavalo'. :| :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Fevereiro 2008 Alguns da futebolada já a ouviram, inventada numa conversa com uma amiga: Qual é o desporto mais viciante e perigoso? É o Hipismo porque ficamos agarrados ao 'cavalo'. :| :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 17 Fevereiro 2008 No outro dia descobri que trocando a ordem das letras de uma palavra dá para fazer um ditado adaptado á terra do Alex. Tudo vale a pena quando a mala não é pequena. Compartilhar este post Link para o post