karagounis_10 Publicado 4 Abril 2008 Que piada genial. Fdx, subtil essa. És o maior. :prayer: :| Ya, tenho prai 5metros.... Sabes como é, um gajo andar aqui pelo forum aprende sempre umas piadolas contigo... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Abril 2008 podia ser: o que diz um feiticeiro para uma feiticeira nao devias ter feitiço Se calhar o facto de uma das palavras nem sequer existir ajuda a isto ser ainda mais ridículo, e consequentemente, a ter piada... Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 4 Abril 2008 Se calhar o facto de uma das palavras nem sequer existir ajuda a isto ser ainda mais ridículo, e consequentemente, a ter piada... Onde ta o erro? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Abril 2008 Que piada genial. Fdx, subtil essa. És o maior. :prayer: :| Não sei se já foi postada mas já que tamos num tópico de anedotas secas, cá vai.... -tas sentado na sanita a cagar....de repente olhas para o tecto e vez uma pinta preta e uma pinta azul juntas... O qué é? R: Uma mosca de calças de ganga -Porque é que os comboios não tem rodas de borracha (como os carros por exemplo) ?! R: Para não apagar as linhas :lol: Então e esta? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Abril 2008 Onde ta o erro? O que é uma feitiça? Compartilhar este post Link para o post
SnoWolFire Publicado 4 Abril 2008 O que é uma feitiça? Sou o Z3BR4K (conta do irmao): Desculpa desiludir-te, mas não tá lá essa palavra :S Feiticeiro, feiticeira e feitiço são palavras lol. O único erro que vejo naquela frase é a falta do til no "não" e o ponto de interrogação que não tá la. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Abril 2008 O que é uma feitiça? Um feitiço abixanado. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 4 Abril 2008 Então e esta? Isto agora é á vez? :mrgreen: Deixa lá o rapaz. P.S - Daqui a pouco, preparem-se para a coisa mais estúpida de sempre. Estejam atentos aos trabalhos da comunidade porque é uma mistura de trocadilhos e piadas secas, mas sempre estúpidos. Compartilhar este post Link para o post
Frias Publicado 4 Abril 2008 Se calhar o facto de uma das palavras nem sequer existir ajuda a isto ser ainda mais ridículo, e consequentemente, a ter piada... ou então não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 4 Abril 2008 Sado... coiso... é? Já sei. Não só. Mas isso houve um engano e tal. Espera pelo resultado final. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Abril 2008 Sabes pq a Hilary Clinton decidiu candidatar-se para presidente dos EUA? Porque ela era a Mayor da terra dela surgiu-me agora :s Compartilhar este post Link para o post
vasco1 Publicado 4 Abril 2008 tá boa mas n foi por isso que ela se candidatou foi por influência do marido Bill :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 4 Abril 2008 tá boa mas n foi por isso que ela se candidatou foi por influência do marido Bill :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Abril 2008 O qe é um ponto amarelo no céu ? Um super-tremoço O qe é um fuinho? é um buaco na pauede :\ Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 4 Abril 2008 O qe é um fuinho? é um buaco na pauede :\ SO fucking repost Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 4 Abril 2008 inventei estas na casa de banho,não me perguntei porquê.... um treinador diz para o outro --epá o jogo correu me mesmo mal...foi erro atrás de erro... e o outro responde --epá domingos paciência.... you could be a good laxative why? because you annoy the shit out of me Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 5 Abril 2008 inventei estas na casa de banho,não me perguntei porquê.... um arbitro diz para o outro --epá o jogo correu me mesmo mal...foi erro atrás de erro... e o outro responde --epá domingos paciência.... you could be a good laxative why? because you annoy the shit out of me Árbitro? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 5 Abril 2008 inventei estas na casa de banho,não me perguntei porquê.... um arbitro diz para o outro --epá o jogo correu me mesmo mal...foi erro atrás de erro... e o outro responde --epá domingos paciência.... por acaso vi-o hoje à tarde no dolce vita Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 5 Abril 2008 Árbitro? :maluco: eish enganei me,fixed Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 5 Abril 2008 O que diz um ouriço quando faz cócó? - Cacheiro. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 5 Abril 2008 O que diz um ouriço quando faz cócó? - Cacheiro. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Abril 2008 O que diz um ouriço quando faz cócó? - Cacheiro. :funny: Compartilhar este post Link para o post