Dominator Publicado 31 Outubro 2008 [-X É o caistá um ganda fail. caistá outro fail [-( Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 31 Outubro 2008 Além de vesgo, fica-se com a doença de Parkinson e com a salsicha assada. Preservativo agora é pouco: tem de se mandar encamisar na Michelin. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL OMFG AI Q EU MORRO :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Novembro 2008 Como se chamaria o Kofi Annan se fosse branco? Milk Annan Compartilhar este post Link para o post
benfiquista17 Publicado 1 Novembro 2008 Como se chamaria o Kofi Annan se fosse branco? Milk Annan :funny: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 Novembro 2008 Mentira. Kofi Annan é um café curto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Novembro 2008 Mentira. Kofi Annan é um café curto. LOL Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Novembro 2008 Mentira. Kofi Annan é um café curto. Não há stress. Passa a meia de leite. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 2 Novembro 2008 Não há stress. Passa a meia de leite. É mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
del9y_x1 Publicado 3 Novembro 2008 Congo. um grande deZaire :| Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Novembro 2008 Congo. um grande deZaire :| Tá girito. vá a minha mae contou-me esta ainda ha bocado e depois desmanchou-se a rir... -Como se chama um cão sem pernas? e eu- Caneta? -Não. Não se chama, vai-se buscar desmanchou-se a rir e eu o.O Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Novembro 2008 O que tem 500 pernas e nenhum pêlo púbico? A fila da frente de um concerto de Tokio Hotel... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 3 Novembro 2008 O que tem 500 pernas e nenhum pêlo púbico? A fila da frente de um concerto de Tokio Hotel... HAHA pwn Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Novembro 2008 'Tava a avó do SuperMax a falar com a avó do Perna-de-pau: - Já viu a avó do Epá hoje? E diz a outra: - Não, só vianetta... :duh: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 4 Novembro 2008 -Como se chama um cão sem pernas? e eu- Caneta? -Não. Não se chama, vai-se buscar Já um cão sem pernas traseiras e colhões de aço, chama-se Faísca :) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Novembro 2008 Qual é a banda preferida dos sem abrigo? Comme Restus. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 4 Novembro 2008 Havia um cão que respirava pelo cu. Um dia sentou-se e... morreu. :| Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 4 Novembro 2008 Essa é velhinha. Porque é que o canguru entrou na faculdade? Porque tinha bolsa... - OK Teleseguro, fala a Marta... - Marta! Acabei de bater! - E então? Foi grave? Há feridos? - Não, só sujei a mão direita. Compartilhar este post Link para o post
metallica_rules Publicado 4 Novembro 2008 'Tava a avó do SuperMax a falar com a avó do Perna-de-pau: - Já viu a avó do Epá hoje? E diz a outra: - Não, só vianetta... :duh: :funny: Compartilhar este post Link para o post
benfiquista17 Publicado 4 Novembro 2008 Qual é a banda preferida dos sem abrigo? Comme Restus. ahaaha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 4 Novembro 2008 - OK Teleseguro, fala a Marta... - Marta! Acabei de bater! - E então? Foi grave? Há feridos? - Não, só sujei a mão direita. LOL Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 4 Novembro 2008 - OK Teleseguro, fala a Marta... - Marta! Acabei de bater! - E então? Foi grave? Há feridos? - Não, só sujei a mão direita. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 4 Novembro 2008 - OK Teleseguro, fala a Marta... - Marta! Acabei de bater! - E então? Foi grave? Há feridos? - Não, só sujei a mão direita. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Novembro 2008 Entra uma vampira num café de vampiros. Chega ao balcão e pede um copo de água quente. Ao ouvirem o pedido, os outros vampiros olham para ela, incrédulos! Nisto, ela tira um penso higiénico (do período) usado e pergunta: -Que foi? Já não se pode beber chá??? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 4 Novembro 2008 Entra uma vampira num café de vampiros. Chega ao balcão e pede um copo de água quente. Ao ouvirem o pedido, os outros vampiros olham para ela, incrédulos! Nisto, ela tira um penso higiénico (do período) usado e pergunta: -Que foi? Já não se pode beber chá??? OMFG :funny: Compartilhar este post Link para o post