HOTFLAME Publicado 26 Março 2009 E com que contexto foi feita? A que propósito? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Março 2009 E com que contexto foi feita? A que propósito? dali tavas à espera de quê Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Março 2009 E que tipo de anedota era? Seca. Ri-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 27 Março 2009 Um muçulmano durante o período do Ramadão senta-se junto a um alentejano no voo Lisboa - Funchal. Quando o avião descola começam a servir as bebidas aos passageiros. O alentejano pede um tinto de Borba. A hospedeira pergunta ao muçulmano se quer beber alguma coisa. Responde o muçulmano com ar ofendido: 'Prefiro ser raptado e violado selvaticamente por uma dezena de p*tas da Babilónia antes que uma gota de álcool toque os meus lábios'. O alentejano engasgando-se, devolve o copo de tinto à hospedeira e diz: 'Eu também, eu também. Não sabia que se podia escolher!!! Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 28 Março 2009 O que significa a sigla SLB? Senhor Lucilio Baptista Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 28 Março 2009 O que significa a sigla SLB? Senhor Lucilio Baptista Dizes isso e es benfiquista. :-| Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 28 Março 2009 Yh. Apesar de ser, e com mt orgulho, benfiquista, achei piada a esta. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Março 2009 havia um esquilo tão leve, tão leve que se chamava esgrama Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 29 Março 2009 Por que é que as ovelhas não têm Wi-fi? Porque têm LAN. :-| Quantos animais pôs Moisés na arca? - Nenhum! Quem tinha a arca era Noé! :( Pq é q o esquilo caiu da árvore? - pq morreu Pq é q o 2º esquilo caiu da árvore? - pq estava colado ao 1º esquilo Pq é q o 3º esquilo caiu da árvore? - pq pensava q era um jogo Pq é q a árvore caiu? - pq pensava q era um esquilo :cry: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Março 2009 Por que é que as ovelhas não têm Wi-fi? Porque têm LAN. :-| LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Março 2009 Por que é que as ovelhas não têm Wi-fi? Porque têm LAN. :-| Se fizesse sentido, tinha piada Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Março 2009 Se fizesse sentido, tinha piada pois Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 30 Março 2009 O que significa a sigla SLB? Senhor Lucilio Baptista não é assim. É subornamos o Lucilio Batista Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 30 Março 2009 Sabem o que é um pionês? É um smartie excitado :oops: :oops: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 3 Abril 2009 Vi ontem na Visão Junior Como é que se chama um cão que joga à bola? Cãostiano Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 3 Abril 2009 Vi ontem na Visão Junior Como é que se chama um cão que joga à bola? Cãostiano Ronaldo NAo sei se realço mais a fraqueza da piada ou o facto de leres a Visao Junior... Compartilhar este post Link para o post
miguelm Publicado 3 Abril 2009 NAo sei se realço mais a fraqueza da piada ou o facto de leres a Visao Junior... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 3 Abril 2009 NAo sei se realço mais a fraqueza da piada ou o facto de leres a Visao Junior... Olha tava lá em casa, aquilo chega em nome do meu pai, não sei bem como, ele diz que não assinou nada daquilo. E como estava na casa de banho e não tinha nada para ler fui ler as piadas que estavam lá. Compartilhar este post Link para o post
miguelm Publicado 3 Abril 2009 Olha tava lá em casa, aquilo chega em nome do meu pai, não sei bem como, ele diz que não assinou nada daquilo. E como estava na casa de banho e não tinha nada para ler fui ler as piadas que estavam lá. Para cagar sempre tens a 'maria' ou isso.. aproveitas e lês a parte das dúvidas sobre sexualidade.. isso sim mete piada :lol: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 3 Abril 2009 Para cagar sempre tens a 'maria' ou isso.. aproveitas e lês a parte das dúvidas sobre sexualidade.. isso sim mete piada :lol: não havia essa. só havia lá a Audio e como eu não gosto mto dixo nao li Compartilhar este post Link para o post