Dominator Publicado 6 Julho 2009 Aposto que a fonte onde viste isso foi CMPT, página 287 do tópico : [Piadas]Anedotas Secas ... na realidade foi no anuncio espanhol da Vodafone :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Julho 2009 A águia contrata o Falcao Amanhã no record aparece isso Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 8 Julho 2009 Amanhã no record aparece isso Dizias ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 8 Julho 2009 Ontem vi um bocado daqueles programas de religião brasileiros e veio-me isto a cabeça. Um gajo pergunta a um amigo brasileiro: - Sabes onde esta Jesus? Resposta: (ler com sotaque) Jesus? Alem. (Jerusalem) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 8 Julho 2009 O Michael Jackson não pode ser enterrado; tem de ir pro ecoponto amarelo. Acho que não é repost Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 8 Julho 2009 O Michael Jackson não pode ser enterrado; tem de ir pro ecoponto amarelo. Acho que não é repost Achas mal. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 8 Julho 2009 hoje num almoço de amigos... um amigo meu veio-me com esta: Sabes o que uma minhoca diz quando vê um prato de esparguete? -wow! mas que grande orgia! e a partir daí começámos a inventar mais :mrgreen: Sabes o que uma minhoca diz quando vê um prato de carbonara? -Quem comeu a bolacha? :mrgreen: Sabes o que uma minhoca diz quando vê um prato de esparguete a bolonhesa? - wow, isto é o novo 2 girls 1 cup? perdi o apetite depois destas :vom: Compartilhar este post Link para o post
Alemao_10 Publicado 12 Julho 2009 Sabem qual é foi a última operação do Michael Jackson? - Esticar o pernil. 8-) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Julho 2009 Sabem qual é foi a última operação do Michael Jackson? - Esticar o pernil. 8-) essa é 10x repost Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Julho 2009 Omg, é a 3ª vez que contam essa nas últimas 2 páginas... Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 12 Julho 2009 Sabem qual é foi a última operação do Michael Jackson? - Esticar o pernil. 8-) :facepalm: Já ouvi essa prai 50 vezes só nos últimos 3 dias :S Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 13 Julho 2009 Porque é que, numa discoteca, está sempre um grupo de gajas jeitosas e uma gorda? Porque a gorda é a motorista... Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 13 Julho 2009 Porque é que, numa discoteca, está sempre um grupo de gajas jeitosas e uma gorda? Porque a gorda é a motorista... É a regra dos 3 simples aplicada às gajas, o meu ex-professor de Matemática já me confirmou :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 13 Julho 2009 Sabem qual foi a última operação que o MJ fez? Esticar o pernil :lol: :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 13 Julho 2009 sabem qual foi a ultima operação do michael jackson? -esticou o pernil Sabem qual é foi a última operação do Michael Jackson? - Esticar o pernil. 8-) Sabem qual foi a última operação que o MJ fez? Esticar o pernil :lol: :basofe: Outra vez ? Old Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Julho 2009 Sabem qual foi a última operação que o MJ fez? Esticar o pernil :lol: :basofe: RE-RE-RE-REPOST Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 13 Julho 2009 Sabem qual foi a ultima operação que o MJ fez? Foi esticar o pernil! Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 13 Julho 2009 Sabem qual foi a ultima operação que o MJ fez? Foi esticar o pernil! repost, postei em cima ;) :basofe: Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 13 Julho 2009 Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na tua cama, com a luz apagada e te perguntam: - Estás a dormir? - Não! Estou a treinar para morrer! Quando a gente leva um electrodoméstico para a reparação e o técnico pergunta: - Está avariado? - Não!... É que ele estava cansado de estar em casa e eu trouxe-o para passear. Quando está a chover e percebem que vais sair à chuva, perguntam: - Vais sair com esta chuva??? - Não, vou sair com a próxima... Quando acabaste de te levantar e vem um idiota (sempre) e pergunta: - Já acordaste? - Não. Sou sonâmbulo! O teu amigo liga para tua casa e pergunta: - Onde estás? - No Pólo Norte! Um furacão trouxe a minha casa para cá! Acabas de tomar banho e alguém pergunta: - Tomaste banho? - Não!.... Está a chover no WC!!!!! ________________________________ João comprou um par de sapatos novos e chega a casa: - Maria o que achas? - Acho de quê? - Não notas nada de diferente? - Não... João vai à casa de banho, tira a roupa toda e volta apenas com os sapatos novos calçados. - E agora? Já notas alguma coisa diferente? - Não, o "coiso" continua pendurado para baixo, assim como estava ontem e como estará amanhã! - E SABES PORQUE É QUE ELE ESTÁ PENDURADO PARA BAIXO? - Porquê? - Porque ele está a olhar para os meus sapatos novos! - Hum... podias ter comprado um chapéu .... ________________________________ Três pretos vão à praia pela primeira vez. Diz o primeiro: eh ... tanta água! Diz o segundo: eh ... tanta areia! Diz o terceiro: Ai...Ai Vamos embora antes que apareça o cimento... ________________________________ O único sítio no mundo onde os carros andam na frente dos bois .... é nos super-mercados! ________________________________ Um homem todo contente à porta da maternidade por a mulher ter dado à luz 5 gémeos, diz: - Tenho cá um canhão! Responde o médico: - Veja lá se o limpa, porque saíram todos pretos. ________________________________ Duas amigas caídas de bêbedas e aflitas para fazer xixi, vão faze-lo no cemitério. Uma limpou-se à cuequinha e a outra como não tinha limpou-se a uma fita de uma coroa de flores que estava perto. No dia seguinte um dos maridos ligou ao outro: - A minha mulher chegou bêbeda e sem cuecas acabei o casamento! Diz o outro. - Eu também! A minha trazia uma fita presa no cu que dizia: ''jamais te esqueceremos. Carlos, Tiago, Pedro e todo o pessoal da faculdade.'' ________________________________ Sabes o que é um paralelo? Aposto que não sabes ... mas sou teu amigo e vou-te dizer: - É uma cigana a ser ''enr****a'' por um cigano e a gritar: - Pára Lelo! Pára Lellêlo! ________________________________ Vai um branco a conduzir um Ferrari descapotável... Entra numa zona de pretos e atropela dois na passadeira. Um cai dentro do carro e o outro vai parar 50 metros à frente.... No tribunal os pretos são condenados: - Um por invasão de propriedade privada e o outro por fuga do local do crime!!! DICIONÁRIO FEMININO Sim. = Não. Não. = Sim. Talvez... = Não. Não sei se será assim. = Vai ser como eu quero. Nós queremos. = EU quero. Faz como quiseres. = Vais pagar muito caro por isto! Precisamos de conversar... = Agora vais ouvir. Vai em frente. = Não quero que vás. Não estou chateada. = Lógico que estou chateada. Sê romântico, apaga as luzes... = Sinto-me gorda. Esta cozinha não dá muito jeito = Quero uma casa nova. Até que ponto me amas? = Fiz algo que não vais gostar de saber... Estou pronta num minuto! = Tira os sapatos, escolhe um canal de TV e relaxa. Estou gorda? = Diz que estou bonita. Precisas de aprender a comunicar. = Concorda sempre comigo. Não estou a gritar! = VOU PARTIR ESTA m*rda TODA! DICIONARIO MASCULINO Estou com fome. = Estou com fome. Estou com sono. = Estou com sono. Estou cansado. = Estou cansado. Queres ir ao cinema? = Vamos dar uma queca ? Posso convidar-te para jantar? = Vamos dar uma queca ? Posso ligar-te? = Vamos dar uma queca ? Queres dançar comigo? = Vamos dar uma queca ? Bonito vestido! = Que decote! Vamos dar uma queca! Pareces tensa.. Deixa-me fazer-te uma massagem. = Vamos dar uma queca. Estou chateado. = Vamos dar uma queca. Amo-te! = Vamos dar uma queca, agora! Vamos conversar... = Vamos dar uma queca... Queres casar comigo? = Não quero que andes por aí a dar quecas com outros. Gosto mais desse... = Qualquer vestido serve, vamos dar uma queca duma vez! José Sócrates visita a Inglaterra e vai jantar com a rainha. Às tantas, pergunta: - Vossa majestade, a senhora impressiona-me. Como pode estar sempre cercada de gente inteligente? Como é que a senhora faz? Ela responde: - É muito simples. Eu deixo-os sempre em alerta. Faço um teste de QI regularmente, só para ver se a inteligência deles ainda está bem viva. Sócrates, surpreendido: - E como é que a senhora faz isso? A rainha concorda em mostrar um exemplo. Pega no telefone e liga ao Tony Blair: - Bom dia, Tony. Tenho um pequeno teste para ti... Tony, todo educado: - Bom dia, Majestade. Tudo bem. Estou pronto para o teste. Pode perguntar. - Muito bem, Tony. O teste é o seguinte: "é filho do teu pai e da tua mãe, mas não é teu irmão nem tua irmã. Quem é?" - Muito simples, Majestade. Sou eu mesmo... - Bravo, Tony. Como sempre, inteligente. Até à próxima. Sócrates fica impressionadíssimo. De volta a Portugal, decide pôr em prática a técnica que aprendeu com a rainha. Telefona à ministra da educação Maria de Lurdes Rodrigues e pergunta: - Maria, é o Sócrates, companheira. Tenho aqui um pequeno teste de inteligência para ti. - Tudo bem, pergunta. - É o seguinte: é filho da tua mãe e do teu pai, mas não é teu irmão nem tua irmã. Quem é? - Ah, Sócrates, eu não esperava um teste assim, de repente. Tenho que pensar alguns minutos. Telefono-te depois, ok? - Sem problemas. Até logo. Ela de seguida liga para o Cavaco Silva, já que ele tem fama de inteligente. Faz a mesma pergunta que lhe foi feita, ao que o Cavaco responde: - Ora bolas Maria, sou eu mesmo, como é óbvio!... - Muito bem, perfeito, Cavaco! Obrigado. E volta a ligar ao Sócrates: - Sócrates, podes repetir a tua pergunta, por favor? Creio que tenho a resposta. - Muito bem: é filho da tua mãe e do teu pai, mas não é teu irmão nem tua irmã. Quem é? E a ministra da educação, vitoriosa: - Simples!!! Ora bolas, é o Cavaco Silva!!! - Não, estúpida!!! Tens que treinar mais!!! É o Tony Blair!!! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Julho 2009 Quando está a chover e percebem que vais sair à chuva, perguntam: - Vais sair com esta chuva??? - Não, vou sair com a próxima... ________________________________ João comprou um par de sapatos novos e chega a casa: - Maria o que achas? - Acho de quê? - Não notas nada de diferente? - Não... João vai à casa de banho, tira a roupa toda e volta apenas com os sapatos novos calçados. - E agora? Já notas alguma coisa diferente? - Não, o "coiso" continua pendurado para baixo, assim como estava ontem e como estará amanhã! - E SABES PORQUE É QUE ELE ESTÁ PENDURADO PARA BAIXO? - Porquê? - Porque ele está a olhar para os meus sapatos novos! - Hum... podias ter comprado um chapéu .... ________________________________ Um homem todo contente à porta da maternidade por a mulher ter dado à luz 5 gémeos, diz: - Tenho cá um canhão! Responde o médico: - Veja lá se o limpa, porque saíram todos pretos. ________________________________ Sabes o que é um paralelo? Aposto que não sabes ... mas sou teu amigo e vou-te dizer: - É uma cigana a ser ''enr****a'' por um cigano e a gritar: - Pára Lelo! Pára Lellêlo! ________________________________ :prayer: bold: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Julho 2009 Porque é que o Shaquille O'Neal não pode trabalhar em bancos? Porque eles não gostam de Shaqs carecas. Compartilhar este post Link para o post