migueldinis Publicado 20 Novembro 2009 Porque é que a maioria das mulheres conduz mal? Porque quase todos os instrutores de condução são homens. E agora vem a parte em que explicas porque é que a maioria das mulheres conduz mal, mas não a maioria dos homens, visto que os instrutores são os mesmos para os dois sexos. Boa sorte Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Novembro 2009 lol, já deu para perceber que és daqueles que só se realiza pessoalmente a vir para a net tentar encontrar ilógica em piadas supostamente secas, que não têm que ter grande sentido. Se te sentes maior a fazer isso, força com isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Novembro 2009 E agora vem a parte em que explicas porque é que a maioria das mulheres conduz mal, mas não a maioria dos homens, visto que os instrutores são os mesmos para os dois sexos. Boa sorte Atau e ao dragaou ja fuoste ou ainda naum? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 20 Novembro 2009 lol, já deu para perceber que és daqueles que só se realiza pessoalmente a vir para a net tentar encontrar ilógica em piadas supostamente secas, que não têm que ter grande sentido. Se te sentes maior a fazer isso, força com isso :lol: É aspirante a "mano da çena e do lulz". Compartilhar este post Link para o post
antics Publicado 20 Novembro 2009 lol, já deu para perceber que és daqueles que só se realiza pessoalmente a vir para a net tentar encontrar ilógica em piadas supostamente secas, que não têm que ter grande sentido. Se te sentes maior a fazer isso, força com isso :lol: É que é mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Novembro 2009 lol, já deu para perceber que és daqueles que só se realiza pessoalmente a vir para a net tentar encontrar ilógica em piadas supostamente secas, que não têm que ter grande sentido. Se te sentes maior a fazer isso, força com isso :lol: Oh Vuk, basta ver a minha sign :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Novembro 2009 É aspirante a "mano da çena e do lulz". É? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Novembro 2009 perdigas sente-se ameaçado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Novembro 2009 perdigas sente-se ameaçado? :mrgreen: Ameaçado? :lol: Eu não sou mano da çena e do lulz.. E desta vez não vi grande mal no que ele disse. Ainda por cima a suposta piada não tem piadinha nenhuma . Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Novembro 2009 espero que o smile que eu usei não tenha sido em vão..... Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 21 Novembro 2009 Estava um carteiro a distribuir cartas num bairro pela altura da Páscoa e como ele já era conhecido na zona as pessoas costumavam dar-lhe algum dinheiro. Ia ele de porta em porta e recebia 5 euros, 10 euros até que chegou a uma porta em que uma loira de 1.90m o atendeu e disse-lhe para entrar, ele lá entrou, depois ela disse-lhe para subir com ela para o quarto, e lá foram os dois e começaram a f*der... Quando acabaram ela disse-lhe para ele ir á cozinha com ela , lá ela puxa da carteira e dá-lhe 1 euro. O carteiro não entendeu e perguntou porque tinha feito aquilo, ao que ela respondeu: - Foi o meu marido que me disse: "f*de o carteiro, dá-lhe 1 euro!" Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Novembro 2009 :funny: :funny: .. Tão a postar no topico errado... Devia ser neste http://www.cmportugal.com/index.php?showto...902&st=1920 Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 21 Novembro 2009 Mas fds, :funny: Loiras :wub: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 23 Novembro 2009 O que é que um burro faz ao sol? Sombra! , como é obvio... Edit: Desculpem o double post, só depois de postar vi :wink: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Novembro 2009 O que é que um burro faz ao sol? Sombra! , como é obvio... Edit: Desculpem o double post, só depois de postar vi :wink: eu achava que a resposta era IIII ÕÕÕÕ (como e que se escreve o som do burro? :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 23 Novembro 2009 Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe. A mulher comenta: – Eu também pedi uma taça de champanhe! – Que coincidência! - diz o criador: – Hoje é um dia especial para mim, estou a celebrar! – Hoje também é um dia especial para mim! - diz a mulher: – Também estou celebrar! – Ainda dizem que não há coincidências! - diz o criador. Quando eles ‘batem’ as taças de champanhe, ele pergunta: – O que está a senhora a celebrar? Ao que ela responde: – Eu e meu marido durante anos tentámos ter um filho e hoje o meu ginecologista disse-me que estou grávida. – Que coincidência! - Diz o homem. – Sou criador de galinhas e durante anos elas não foram férteis. Mas hoje põem ovos fertilizados. – Mas isso é óptimo - diz a mulher. – Então mas como ficaram elas férteis? – Utilizei um galo diferente - diz ele. A mulher sorri, brinda novamente e diz: – Mas que coincidência! Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Novembro 2009 Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe. A mulher comenta: – Eu também pedi uma taça de champanhe! – Que coincidência! - diz o criador: – Hoje é um dia especial para mim, estou a celebrar! – Hoje também é um dia especial para mim! - diz a mulher: – Também estou celebrar! – Ainda dizem que não há coincidências! - diz o criador. Quando eles ‘batem’ as taças de champanhe, ele pergunta: – O que está a senhora a celebrar? Ao que ela responde: – Eu e meu marido durante anos tentámos ter um filho e hoje o meu ginecologista disse-me que estou grávida. – Que coincidência! - Diz o homem. – Sou criador de galinhas e durante anos elas não foram férteis. Mas hoje põem ovos fertilizados. – Mas isso é óptimo - diz a mulher. – Então mas como ficaram elas férteis? – Utilizei um galo diferente - diz ele. A mulher sorri, brinda novamente e diz: – Mas que coincidência! :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
migueldinis Publicado 23 Novembro 2009 Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe. A mulher comenta: – Eu também pedi uma taça de champanhe! – Que coincidência! - diz o criador: – Hoje é um dia especial para mim, estou a celebrar! – Hoje também é um dia especial para mim! - diz a mulher: – Também estou celebrar! – Ainda dizem que não há coincidências! - diz o criador. Quando eles ‘batem’ as taças de champanhe, ele pergunta: – O que está a senhora a celebrar? Ao que ela responde: – Eu e meu marido durante anos tentámos ter um filho e hoje o meu ginecologista disse-me que estou grávida. – Que coincidência! - Diz o homem. – Sou criador de galinhas e durante anos elas não foram férteis. Mas hoje põem ovos fertilizados. – Mas isso é óptimo - diz a mulher. – Então mas como ficaram elas férteis? – Utilizei um galo diferente - diz ele. A mulher sorri, brinda novamente e diz: – Mas que coincidência! lol moderado Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Novembro 2009 lol moderado diz ai uma anedota que aches piada LOOOOOL DPITZ :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 23 Novembro 2009 Um criador de galinhas vai ao bar local, senta-se ao lado de uma mulher e pede uma taça de champanhe. A mulher comenta: – Eu também pedi uma taça de champanhe! – Que coincidência! - diz o criador: – Hoje é um dia especial para mim, estou a celebrar! – Hoje também é um dia especial para mim! - diz a mulher: – Também estou celebrar! – Ainda dizem que não há coincidências! - diz o criador. Quando eles ‘batem’ as taças de champanhe, ele pergunta: – O que está a senhora a celebrar? Ao que ela responde: – Eu e meu marido durante anos tentámos ter um filho e hoje o meu ginecologista disse-me que estou grávida. – Que coincidência! - Diz o homem. – Sou criador de galinhas e durante anos elas não foram férteis. Mas hoje põem ovos fertilizados. – Mas isso é óptimo - diz a mulher. – Então mas como ficaram elas férteis? – Utilizei um galo diferente - diz ele. A mulher sorri, brinda novamente e diz: – Mas que coincidência! Está muito boa porque que puseste aqui nas Anedotas Secas ? :-k Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 23 Novembro 2009 Está muito boa porque que puseste aqui nas Anedotas Secas ? :-k Enganei-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 23 Novembro 2009 Com esse engano conseguiste abafar a aminha piada :| :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post