Guest dpitz khön Publicado 24 Novembro 2009 :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 24 Novembro 2009 O que é que se faz quando duas lésbicas morrem? Um m*nete de silêncio. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Novembro 2009 O que acontece quando o Batman põe os seus bat-óculos e o seu bat-brinco? Bat-cenário :mrgreen: :| Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Novembro 2009 Qual a letra grega favorita do Enke? O alfa! ------------------------------------------ Esta é do tempo de secura: A mulher do Armando Vara disse-me que quando está na cama com ele, fica com a face oculta. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 24 Novembro 2009 Qual a letra grega favorita do Enke? O alfa! ------------------------------------------ Esta é do tempo de secura: A mulher do Armando Vara disse-me que quando está na cama com ele, fica com a face oculta. As 2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 24 Novembro 2009 Como é que se chama um cão sem as quatro patas? R: Não se chama, vai-se lá buscá-lo. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Novembro 2009 omg :lol: é que agora e no topico certo, mas é re-re-re-re-re-re-repost :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 26 Novembro 2009 - Como é que se chama um cão sem a quarta pata? Não se chama, vai se buscar! - O que é que um burro faz ao Sol? Sombra -Sabem o que é que a rainha de Inglaterra tem entre as pernas? El Corte Inglês! Qual é o Cúmulo da estupidez? Fazer uma onda no estádio e alguém de afogar! Tavam duas vacas a passear na rua, e diz o amendoim: Ui? Acho q tou na anedota errada.. Como é que uma abelha morre electrocutada? quando pousa numa flor rosa choque Diz um peixe para o outro: -O que faz o teu pai? - Nada! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Novembro 2009 epah eu à medida que fui lendo isso fui abrindo a palma da mão dirigindo-a à minha cara para executar um: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Novembro 2009 quando alguém de afoga é f*dido. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 27 Novembro 2009 epah eu à medida que fui lendo isso fui abrindo a palma da mão dirigindo-a à minha cara para executar um: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Novembro 2009 epah eu à medida que fui lendo isso fui abrindo a palma da mão dirigindo-a à minha cara para executar um: :facepalm: daí "anedotas secas". Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Novembro 2009 Claro. Não estou offtopic. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 27 Novembro 2009 Vão duas pessoas num elevador e uma pergunta: - Que piso? E a outra responde: - Neste momento, o meu pé! Tive um passado negro. Ass: Michael Jackson. Todos os meus filhos têm um apelido diferente. Ass: João Diferente Um anúncio: Comproteclaparafazerespaçosnoteclado. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Novembro 2009 A da abelha :lol: x2 Daquelas era a única que ainda não tinha ouvido falar... Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 28 Novembro 2009 Como se reza numa Igreja cómica? assim: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Novembro 2009 O que é uma igreja cómica? Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 28 Novembro 2009 O que é uma igreja cómica? Piadas secas, [non sense] Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 28 Novembro 2009 Diz o cego para o paralítico: Então como tens andado? Olha, como tens visto?! Filosofia alentejana: Penso, logo exausto! Compartilhar este post Link para o post