Varekai Publicado 10 Maio 2010 Atingamente as crianças comiam papa, hoje em dia é mais ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 10 Maio 2010 Ya, vamos contar as piadas que o Bruno Nogueira diz no programa aos Domingos à noite :lol: Compartilhar este post Link para o post
joaoairosa Publicado 15 Maio 2010 Bem não sei se já ouviram, mas... Como se chamam os culhões do Pinto da Costa? Dragon Balls Esta contaram-me Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Maio 2010 Epa o meu colega de casa inventou uma agora :lol: Na nova série da RTP, cidade despida, a Catarina Furtado quando vê um bandido...vira-se prós colegas... ...e faz-lhes sinal. A ver se percebem Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Maio 2010 Epa o meu colega de casa inventou uma agora :lol: Na nova série da RTP, cidade despida, a Catarina Furtado quando vê um bandido...vira-se prós colegas... ...e faz-lhes sinal. A ver se percebem muito boa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Maio 2010 A Furtado deve de dormir numa câmara de gelo, só pode. Tantos anos e parece que não envelhece. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 16 Maio 2010 O que é que fazem varios sem abrigo num banco de jardim? Uma reunião de condominio. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 16 Maio 2010 Epa o meu colega de casa inventou uma agora :lol: Na nova série da RTP, cidade despida, a Catarina Furtado quando vê um bandido...vira-se prós colegas... ...e faz-lhes sinal. A ver se percebem O que é que fazem varios sem abrigo num banco de jardim? Uma reunião de condominio. Ri-me com as 2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 17 Maio 2010 Noticia de ultima hora: Pique e Ibrahimovic são reforços pra a nova época pra o Sporting os 2 jogadores vêm pra Portugal na intenção de contrair matrimonio Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 18 Maio 2010 Noticia de ultima hora: Pique e Ibrahimovic são reforços pra a nova época pra o Sporting os 2 jogadores vêm pra Portugal na intenção de contrair matrimonio Eu pensava que em Espanha os gays já se podiam casar... :-k Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 18 Maio 2010 Esta contaram-me hoje: Sabem como é que o Camoes perdeu o olho? A mae dele tava a fazer sopa e entretanto foi à loja comprar uma cena e disse-lhe: "Ò Luis, mete um olho na sopa" Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 2 Junho 2010 -O que é uma vaca que bate nas vacas mais pequenas? É a Bully-Cow! -Havia um gajo tão feio tão feio tão feio, que nem as mudanças do próprio carro conseguia engatar. -Qual é o cúmulo dos cúmulos? É uma mula virar-se para um mulo e dizer: - Que grande CÚmulo. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Junho 2010 Para os seguidores da NBA e de basket em geral: Why does Lebron love Sonic the Hedgehog so much? Because it's the only game he can get rings :mrgreen: Li agora num fórum dos Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 12 Junho 2010 Para os seguidores da NBA e de basket em geral: Why does Lebron love Sonic the Hedgehog so much? Because it's the only game he can get rings :mrgreen: Li agora num fórum dos Lakers. :lol: Para o ano é dele! Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 12 Junho 2010 Gostei :lol: Para ano não é dos Cavs . . . Ele não está lá :lol: Que vá para Chigacgo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Ghitshu Publicado 13 Junho 2010 Gostei :lol: Para ano não é dos Cavs . . . Ele não está lá :lol: Que vá para Chigacgo :celebracao: Não sei do que falas Goldesel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 13 Junho 2010 Para os seguidores da NBA e de basket em geral: Why does Lebron love Sonic the Hedgehog so much? Because it's the only game he can get rings :mrgreen: Li agora num fórum dos Lakers. ja tem um ... o de campeao olimpico :biggrin: (não é normal, mas os americanos arranjam aneis para tudi ... inclusive pra os americanos que venceram a taça davis em 2007 Compartilhar este post Link para o post